Aumentar tamanho da caracteres em um campo

Olá,
Um cliente tem um plano de contas que o código de conta contábil das contas análiticas tem 18 caracteres  e o SAP só aceita 15 caracteres, posso mudar o tamanho do campo para 18? Se pode como faço isso?
O cliente não pode mudar o plano de contas da empresa.
Grato!

Oi Lucidio
Nesse caso é meio difícil uma vez que é o próprio tamanho do campo.
Verificando a tabela OACT no campo ACCTCODE você pode confirmar que o campo nvarchar(15).
Uma vez que mudar o campo no SQL não é permitido (uma vez que perderia o suporte) e não existem campos UDF para esse formulário me parece um pouco difícil executar essa tarefa.
Paulo Calado
SAP Business One Forums Team

Similar Messages

  • RUC extranjero

    Tenia la siguiente consulta en el socio de negocios tenemos empresas Peruanas que su coidgo es 11 digitos (que es el RUC), empresas ecuatorianas que tienen 13 digitos
    y ahora tenemos empresas brasileñas que tienen 14 digitos pero no me deja ingresar en el socio de negocio como puedo ampliarle el campo.
    mi codigo va de la sgte manera: C(RUC de la empresa)

    Estimado,
    Me temo que no es posible ampliar el tamaño del CODIGO del SN (15 caracteres), en el campo RUT o numero de identificacion Fiscal tienes la posibilidad de 32 caracteres, lo que puedes hacer es crear un codigo màs corto de 15 caracteres maximo y en el campo RUT colocar el numero como tal.
    Saludos,
    JAMS

  • Campo de usuário em tabela de usuário não respeita o tamanho definido

    Criei uma tabela de usuário e dentro dela criei 10 campos alfanuméricos com tamanho de 10 posições. Ao executar a procedure SP_HELP no SQL Server para verificar o tamanho dos campos na estrutura da tabela verifiquei que o tamanho foi definido como -1, ou seja, o tamanho do campo não foi corretamente informado pelo B1 na criação da tabela e o SQL Server 2005 acabou por assumir como padrão o tamanho máximo de 4096 bytes.
    Se olharmos apenas para a definição da tabela e dos campos no B1 os valores são apresentados corretamente, mas não correspondem aos valores definidos nos metadados do banco. Isso é extremamente problemático pois derruba violentamente a performance das consultas nas tabelas de usuário.
    Existe algum workaround que a gente pode utilizar para resolver este problema?
    Testamos a criação de tabelas e campos de usuários na versão 2005B, rodando no SQL Server 2005 com as PLs 40, 41 e 42 e nessas três configurações o problema ocorreu sempre da mesma forma, como descrito acima.
    Sei que podemos forçar a correção da estrutura de dados das tabelas na mão, pelo comando ALTER TABLE do SQL Server, mas isso será apontado pelo Early Watch? Corremos o risco de perder a garantia do produto?
    Qualquer informação que ajudar a solucionar este problema será muito bem aceita.
    []'s
    Edited by: Rui Pereira on Nov 7, 2008 9:27 AM

    Oi Vitor,
    O problema ainda não foi resolvido. Abrimos um chamado na SAP pois entendemos que este comportamento do SBO não é o correto uma vez que ao definir campos alfanuméricos com o maior tamanho possível, as estruturas (metadados) acabam ficando gigantes e isso joga a performance dos add-ons e consultas formatadas pra baixo.
    Você pode reproduzir o problema criando UDFs em tabelas standard ou em UDTs pelo próprio B1. Não precisa criar os campos pelo SDK para que o problema ocorra não. Basta definir o campo do tipo Alfanumérico que, ao executar a SP_HELP no SQL Server você verá a estrutura do seu campo mais ou menos assim:
    CAMPO NVARCHAR(-1)
    Na documentação do SQL Server é explicado que o -1 representa a capacidade máxima de armazenamento do campo.
    Este problema só acontece no SQL Server 2005. No SQL Server 2000 o B1 se comporta bem.
    Edited by: Gabriel Izar on Oct 8, 2008 3:31 PM

  • Campo cNF do XML v.200 da NFe com 9 dígitos

    Olá!
    Estamos testando a NFe na versão 2.00 do XML.
    Encontramos inconsistência no campo cNF do XML gerado pelo SAP.
    Segundo o Manual do Contribuinte 4.01, o campo cNF deve ter o  tamanho de 8 dígitos.
    Nosso ambiente de testes está com o SP18 atualizado e o local de negócio atualizado para gerar o lay-out do XNL da NFe no na versão 2.00. Neste ambiente, o SAP está gerando o campo CNF no XML com o tamanho de 9 dígitos, sendo invalidado pelo SEFAZ.
    O XML na RFC do SAP do cabeçalho da NFe, gera o campo
    Somente para a versão 1.10 do XML da NFe que o campo cNF tem 9 dígitos, sendo que o primeiro refere-se ao tipo de emissão. Entretanto, para a versão 2.0 do XML, segundo o manual do contribuinte 4.01, dever ter 8 dígitos.
    Não temos o GRC. Nosso serviço de mensageria é da Alliance.
    Aplicamos as Notas SAP abaixo, porem sem sucesso:
    Note 1519167 - Nf-e: Issuing type filled for XML-version < 2.00
    Note 1520408 - Nf-e: Issuing type filled for XML-version < 2.00 and RFC = 3
    Alguem já passou ou está passando por isso? Como está resolvendo?
    Obrigado.
    Abrçs
    Heron Caetano

    Ola, respondendo a sua pergunta.
    O formato com 9 digitos para a troca de dados entre o ECC e o GRC aparentemente foi mantida para compatibilidade das versões, porem, a validacao dos dados do NFEid por exemplo e os demais processos, para o formato 006 ( XML 2.0 ) leva em conto o novo formato de 8 digitos como demonstrado abaixo.
    IF lv_id(2)     NE is_nfe_header-cuf       "Region
      OR lv_id+02(02) NE is_nfe_header-demi+2(2) "Year
      OR lv_id+04(02) NE is_nfe_header-demi+4(2) "Month
      OR lv_id+06(14) NE is_nfe_header-c_cnpj    "CNPJ of issuer
      OR lv_id+20(02) NE is_nfe_header-mod       "model
      OR lv_id+22(03) NE lv_serie                "serie
      OR lv_id+25(09) NE is_nfe_header-nnf       "NFe number
      OR ( lv_id+34(01) NE is_nfe_header-tpemis    "Issuing type
           AND is_nfe_header-version NE gc_xmlvers1_erp )  "only for newer version then 1.10 (005a)
      OR lv_id+35(08) NE is_nfe_header-cnf+1     "random number (except first digit fixed zero)
      OR lv_id+43(01) NE is_nfe_header-cdv.      "control digit
    De uma verificada no seu ambiente do GRC, ele está com o SP15 instalado com todas as notas aplicadas ? inclusive no seu ECC, todas as notas referentes ao XML 2.0 foram realizadas com sucesso?

  • Erro de validação: campo Country Name.(campo IS_NFE_HEADER-C1_XPAIS, ID cam

    Senhores (as);
        Estou com um problema na xml no campo 'País' (campo IS_NFE_HEADER-C1_XPAIS, ID campo C015), no monitor do PI visualizo a mensagem "Erro de validação: campo Country Name. This field does not match the expected format. (campo IS_NFE_HEADER-C1_XPAIS, ID campo C015)". Estou tentando achar o momento em que este campo é chamado nos programas da J1B1N ou na J_1BNFE_MONITOR para colocar um break-point e os funcionais analizarem o erro, mas não estou conseguindo achar. Achei a BADI cl_nfe_print com a interface if_ex_cl_nfe_print, etc...mas nada do campo, ele é o 'T005T-LANDX'. Quem puder me ajudar a localizar o momento da chamada deste campo nos programas para analizá-lo....
    Obrigado.

    Eduardo;
    Você conseguiu resolver o problema do xPais com o código " out_header-c1_cpais = 'Brasil'" na badi CL_NFE_PRINT ?? Como conseguiu, pois este campo tem o tamanho CHAR 4 ??
    Obrigado...
    Att;

  • Nº de caracteres para item em NF de exportação entrada.

    Após a aplicação do SP12 NFs migradas via Softway "trancam" na entrada pois os caracteres configurados para os itens são enviados com 2 dígitos e o SAP esta convertendo para 1 dígitos e não reconhece o campo com os 2 dígitos. Alguém passou por este problema após a aplicação do SP12?

    discussão movida da Comunidade SAP em Português (Portuguese Language Community) para SPED & NF-e

  • Como deixar a foto dos contatos em tamanho grande?

    Bom dia!
    Comprei um iphone 4s e adicionei fotos a contatos, só que quando recebo ligações as fotos aparecem em miniatura no canto superior direito. Como faço para deixar as fotos em tamanho grande? Desde já agradeço!

    Infelizmente não é só o youtube que usa flash e não são todos sites que suportam HTML5, e quando o flash está desabilitado o maximo de resolução é 780p;
    Gosto muito do navegador, mas pra usa-lo em telas touch para assistir vídeos na minha resolução fica difícil tocar nos botões de players, infelizmente para esse fim estou tendo que usar outros navegadores.
    Eu não sei se o que define os tamanhos dos botões é o próprio plug-in ou o navegador. como eu disse minhas configurações estão para aumentar em 150% o tamanho dos itens mas os botões dos vídeos não aumentam.

  • Nota SAP para campo NF 9 dígitos

    Caros, bom dia!
    Alguém sabe me dizer qual a Nota SAP para alterar o campo NF para 9 dígitos?
    Abraços e obrigado pela força!
    Marcio

    Oi Marcio.
    Não existe. O número de NF (J1_BNFDOC-NFNUM) permanece com 6. Para NF-e foi criado um novo campo (J1_BNFDOC-NFENUM) com 9 caracteres. Neste caso quando você selecionar uma categoria de NF eletrônica o sistema irá gravar o número no campo NFENUM.
    Abraço
    Eduardo Chagas

  • Separar cadena de caracteres

    Hola a todos,
    Hemos creado un campo de usuario de tipo Apunte (U_Seriales) en la Factura de Clientes que muestra los seriales de producto facturado, separados por un espacio, deseamos crear una consulta que nos muestre cada uno de esas cadenas de caracteres por separado. Cada cadena puede tener N cantidad de seriales.
    Actualmente en las tabla la información se muestra de la siguiente forma:
    *DocNum | ItemCode |  U_Seriales *
    123          | ABC        | WERT3 WERT4 WERT5 WERT6  WERT7
    La Consulta se requiere de esta manera:
    *DocNum | ItemCode  |  U_Seriales *
    123          | ABC         | WERT3
    123          | ABC         | WERT4
    123          | ABC         | WERT5
    123          | ABC         | WERT6
    123          | ABC         | WERT7
    Alguna idea?
    Gracias de antemano por su ayuda.
    Saludos Cordiales

    Aquí va el ejemplo.
    Antes que nada, lo siguiente lo que va a hacer es crear una función dentro de tu Base de fatos. Realmente no sé si las funciones sean soportadas sin agredir al contrato de soporte, sería viable que primero investigues eso.
    El código es el siguiente, se ejecuta una sola vez:
    CREATE FUNCTION dbo.fnSplit(
    @sInputList VARCHAR(8000) -- List of delimited items
    , @sDelimiter VARCHAR(8000) = ' ' -- delimiter that separates items
    ) RETURNS @List TABLE (item VARCHAR(8000))
    BEGIN
    DECLARE @sItem VARCHAR(8000)
    WHILE CHARINDEX(@sDelimiter,@sInputList,0) <> 0
    BEGIN
    SELECT
    @sItem=RTRIM(LTRIM(SUBSTRING(@sInputList,1,CHARINDEX(@sDelimiter,@sInputList,0)-1))),
    @sInputList=RTRIM(LTRIM(SUBSTRING(@sInputList,CHARINDEX(@sDelimiter,@sInputList,0)+LEN(@sDelimiter),LEN(@sInputList))))
    IF LEN(@sItem) > 0
    INSERT INTO @List SELECT @sItem END
    IF LEN(@sInputList) > 0
    INSERT INTO @List SELECT @sInputList -- Put the last item in
    RETURN
    END
    go
    Esto le da capacidad a la base de datos a tener una función que corta cadenas de caracteres dado 1 caracter comodín  (en tu caso un espacio en blanco)
    una vez ejecutado, se manda a llamar así
    select * from fnSplit('casa verde grande colorada como mis pantalones', ' ')
    El texto 'casa verde grande colorada como mis pantalones' entonces es cortado por los espacios.
    A eso me refería con la complejidad de tu requerimiento.
    Espero te sirva
    Saludos

  • [fla] limitar caracteres...

    Como se pueden limitar los caracteres de un formulario para
    que los usuarios
    no puedan escribir m�s de un cierto n�mero de
    car�cteres?
    1000 Gracias

    Perfecto gracias
    "Pedro Fdez.[pfphoto]" <[email protected]>
    escribi� en el mensaje
    news:[email protected]..
    > Hola:
    > campo de texto de introducci�n de texto. En el
    campo numero m�ximo de
    > caracteres, escribe la cantidad que quieras permitir. Si
    no pones nada no
    > hay l�mite.
    > Espero que te sirva.
    > Un saludo
    >
    > Markus escribi�:
    >> Como se pueden limitar los caracteres de un
    formulario para que los
    >> usuarios no puedan escribir m�s de un cierto
    n�mero de car�cteres?
    >> 1000 Gracias

  • Non-english caracters in file names

    Hi,
    I use archlinux, KDE, Dolphin.
    I have a problem with file names with the norwegian caracters ø æ å in some file names. I get the message that "the file does not exist". I can change the file name in the terminal, but it's a lot of work. In Dolphin the place of this letters there are a question sign. In the terminal there are different signs and a number.
    Can anybody tell me what causes the problem and a way to solve it.

    harida wrote:What I meant was, can it have something to do with the fact that I have downloaded these files from a torrent site,
    and that they have been stored on ntfs by the user sharing them?
    I don't know, but I just experienced something similar.
    I used cpio to pass files from a Bluewhite64 JFS /home partition to my new Maxtor Basics 1TB external USB disk, which I had reformatted from NTFS to JFS. SOME file and directory names containing the letter 'ø' or 'Ø' are visible in file managers and in a console, yet when I try to open them the system claims they don't exist. I can NOT open them from the command line either. The names appear garbled under Bluewhite64 as well, but there I can open them without problems. I had always thought I would get safe copies with cpio...
    I have LOCALE="nb_NO.utf8" in /etc/rc.conf, and
    nb_NO.UTF-8 UTF-8                                                               
    nb_NO ISO-8859-1
    activated in /etc/locale.gen
    Interestingly, with the keyboard mapped to 'no.latin1', the letter 'ø' appears as a 'funny' character on the console under runlevel 3. When I try the other choice for Norwegian, 'no.map.gz', I get a dvorak keyboard instead of qwerty. You can never win.
    The problematic files in question, i.e. of the ones I copied, are old and have passed through various OS's. That may be part of of the problem, but it does not explain the Norwegian keyboard anomalies in Arch, or the fact that the files are loadable and readable under Bluewhite64.
    Last edited by whaler (2009-04-26 23:12:37)

  • Dúvida no Preenchimento dos campos PREFNO / CHECOD em NFS-e de SP

    Olá Pessoal,
    Estou a procura de informações sobre a solução para nota fiscal eletronica de serviços da prefeitura de São Paulo, pesquisando no forum pouco encontrei sobre a nota 981687 - NFe: For Services in Muncipio Sao Paulo.
    A SAP disponibilizou os dois campos PREFNO / CHECOD para o numero da nota fiscal e código de verificação gerados pela prefeitura (uma vez que o SAP deve gerar o número da RPS), além de um report para geração do arquivo TXT e envio manual.
    Minha dúvida é a seguinte:
    1) Após enviar o arquivo para a prefeitura, são convertias as RPS em Notas Fiscais Eletronicas. Como armazenar as informações nos campos standards mencionados ? Existe um outro report que le o arquivo de retorno da prefeitura ?
    Outra dúvida está na procura de uma sugestão, onde o RPS pode ter até 12 posições e o NFNUM do SAP apenas 6. Vcs estão utilizando outro campo Z para compor o numero maior ? Ou como esta fazendo quando o RPS atingir 999.999 ? Pensei en usar o NFENUM, mas teria o mesmo problema quando atingir o limite de 9 posições (999.999.999).
    Muito obrigado pela atenção e ajuda.

    A_cristovao ,
    Vamos ver se posso lhe ajudar em algo:
    1) Após enviar o arquivo para a prefeitura, são convertias as RPS em Notas Fiscais Eletronicas. Como armazenar as informações nos campos standards mencionados ? Existe um outro report que le o arquivo de retorno da prefeitura ?
    Resposta: Em alguns projetos que passei, consultei os abaps e sempre foi desenvolvido um programa Z para ler este arquivo e fazer um BDC na J1B2N, porem sua categoria de nota não dever ser eletrônica, aqueles dois campos flag no cabeçalho NF eletronica e NF servico, apenas o último(serviço) marcado para o BDC entrar e conseguir mapear o campo com o NFSe e cod verificador.
    2) Outra dúvida está na procura de uma sugestão, onde o RPS pode ter até 12 posições e o NFNUM do SAP apenas 6. Vcs estão utilizando outro campo Z para compor o numero maior ? Ou como esta fazendo quando o RPS atingir 999.999 ? Pensei en usar o NFENUM, mas teria o mesmo problema quando atingir o limite de 9 posições (999.999.999).
    Resposta: Esse estamos usando o NFNUM mesmo, não chegamos a nos preocupar com isso devido ser um volume baixo de NFS, talvez um chamado no componente XX-CSC-BR-NFE lhe ajude. 
    Abraço,
    Bruno Lima

  • Nota fiscal rejeitada por campos 'pMVAST, pRedBCST, vBCST' vazios no processo de transferência de crédito de ICMS

    Pessoal, bom dia!
    Vejam se alguém já passou por algo parecido em algum projeto...
    Estou com uma demanda pra alterar alguns parametros do processo de transferência de crédito de ICMS, que são:
    1-  A quantidade deverá ser preenchida com “0”.
    2-  O valor unitário deve ser “0”.
    3-  O campo de unidade de medida “Vazio”
    4-  A NCM não deverá ser vazia, mas ser preenchida com “00”.
    5-  O CST deverá ser “090”.
    A solução para os pontos 1, 2 e 3 foi criar um enhancement na função J_1B_NFE_PROCESS_OUTBOUND relacionada a J1B1N para alterar os valores digitados pelo usuário assim que a nota estiver sendo criada. Para o ponto 4, a solução foi criar um NCM "00" para utilização do usuário.
    E, no ponto 5, a solução foi orientar o usuário a optar pela origem do material "0" e optar pelo direito fiscal IC9 (Outros) que atribuirá a tributação 90, formando assim o 090 esperado.
    O problema é:
    Ao dar saída na nota fiscal pela J1B3N, ela está sendo rejeitada pelo fato dos campos 'pMVAST (Percentual da margem de valor Adicionado do ICMS ST), pRedBCST (Percentual da Redução de BC do ICMS ST), vBCST' (Valor da BC do ICMS ST) não estarem sendo preenchidos.
    Sendo assim, como posso resolver esse ponto?
    Em anexo está a tela do preenchimento da Writer com os devidos parametros e impostos, e está também o IDOC que foi gerado com os campos em branco.
    Desde já agradeço a atenção.

    Allan, boa tarde!
    Obrigado pela sua resposta, mas, conforme venho conversando com o fiscal resposável do projeto, o cenário é esse mesmo.
    Seguem abaixo e em anexo as regras Fiscais para emissão da nota de transferência de crédito de ICMS:
    Orientação de Preenchimento NF-e:
    Transferência de crédito
    A nota fiscal eletrônica (NF-e) também será emitida nas hipóteses de transferências de crédito acumulado de ICMS em razão de exportação, diferimento ou redução da base de cálculo.
    De acordo com a legislação, há regras a serem observadas para a emissão da NF-e referente a essa transferência de crédito. Resumidamente, alguns procedimentos comuns que poderão ser seguidos.
    Para emitir a NF-e, é necessário informar nos campos próprios:
    1. Como destinatário, o nome, o endereço e os números de inscrição estadual e no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) do contribuinte ao qual se está efetuando a transferência;
    2. Nas Informações Complementares do quadro “Dados Adicionais”, a expressão “Transferência de crédito acumulado de ICMS, nos termos (indicar o base legal da transferência)” e o valor, por extenso, do crédito transferido. No aplicativo gratuito emissor da NF-e, essa informação constará no campo “Informações Complementares de interesse do contribuinte” da aba “Informações Adicionais”;
    3. No local destinado ao valor da operação do quadro “Cálculo do Imposto”, o valor do crédito acumulado transferido (no aplicativo gratuito de NF-e, esse valor será informado no Valor Total bruto). Nos demais campos, preencher com “0” (zero) para todos locais numéricos e obrigatórios nos quais não consta orientação específica - apenas um dígito “0” em cada, pois a NF-e trabalha com campo preenchido;
    4. Como natureza da operação: “Transferência de Crédito Acumulado de ICMS”;
    5. No campo “Finalidade de emissão” informar “NF-e de Ajuste”;
    6. Os CFOP e CST serão os códigos 5.601/5.602 e 090, respectivamente;
    7. A Nomenclatura Comum do MERCOSUL (NCM) será informada a expressão numérica “00”;
    8. A “Descrição do Produto” será informada a expressão “Transferência de Crédito Acumulado de ICMS”;
    9. A situação tributária do PIS e da COFINS será “Operação sem incidência da Contribuição; e
    10. A “Modalidade do frete” indicar “Sem frete”.
    8. Código de Situação Tributária – informar “90”. Página 168 do Manual de Integração.
    Na Nota Técnica 2013/005, ainda é informado que os campos 'pMVAST, pRedBCST e  vBCST' devem ser carregados no XML, e por se tratar de tranferência de crédito, os valores devem ser “zerados”.
    Aplicando o imposto ICS3, consigo inserir zeros nos campos indicados acima. O problema é que a NF é rejeitada novamente só que com erro no campo vBCSTRet (Valor da BC do ICMS ST retido), pois ao zerar os campos acima acabo obrigatoriamente atribuindo zero ao campo vBCSTRet, fato que não deve ocorrer.

  • Campo Sujeito a Imposto

    Boa Tarde galera do fórum, preciso da ajuda de vocês. É o seguinte, na minha primeira implantação com o 8.8 eu não estou conseguindo fazer com que o sistema calcule os impostos, o problema é que quando vamos emitir uma nota fiscal ou qualquer outro documento a coluna sujeito a imposto vem como padrão NÃO e quando isso acontece o imposto não é calculado, ou seja, tinha que vir SIM para poder calcular o imposto. E ainda se eu coloco pra SIM e altero a utilização, por exemplo troco pra Revenda ou qualquer outra, o sistema volta a colocar como NÃO.
    Lembrando que esse campo Sujeito a Imposto não vem padrão para visualizar no documento, sendo necessário habilitá-lo nas Configurações de Formulário. Estou meio que agoniado para resolver isso... Alguma idéia ?
    Estou usando SAP 8.8 Pl 15
    Desde já agradeço a colaboração de todos.

    Rodrigo, boa noite.
    Você deve ter realizado a importação dos itens de estoque pelo DTW.
    Você deve informar a coluna TaxType = tt_Yes
    Esta coluna deixa automatico a coluna como SIM e também libera a seta de imposto do item para alteração.
    Abraços
    Junior
    Edited by: Alaito Rosner Junior on Dec 6, 2010 1:09 AM

  • Como colocar como padrão o campo "Unidades Base" em um documento de entrada

    Olá,
    O campo "unidades bases" (UseBaseUn) vem como padrão nos documento de marketing como NÂO, como faço para que ele venha como padrão SIM ou uma pesquisa formatada que ao incluir um item o campo mude para SIM?
    Por gentileza, aceito sugestões, pois tem alguns itens que o cliente cadastrou errado no campo NumInBuy(Itens por unidade de compra) da tabela OITM e para esses itens ele precisa sempre quando inserir uma entrada de mercadoria (recebimento ou NF), selecionar sim para o campo "Unidades bases" na linha do item. Se esse campo viesse como "sim" padrão ou uma pesquisa formatada que mude o valor para "sim" me ajudaria muito.
    Conto com a ajuda
    Abs,
    Lucidio Gandra

    Resolvi com procedure no SBO_SP_TransactionNotification

Maybe you are looking for

  • Function module MC_SEND_MAIL

    Hi Experts, How can I use this Function Module 'MC_SEND_MAIL'? Can anybody send me a sample code on how to use this function module for my reference. Thanks! James

  • ATH.exe has stopped responding

    I have uninstalled and reinstalled iTunes several times by following the instructions @ http://support.apple.com/kb/HT1923 This is a frequent occurance when syncing my iPhone. Problem signature: Problem Event Name: APPCRASH Application Name: ATH.exe

  • How to delete BCO

    Hi I have created a BCO and have used in custom BO and XBO, Now I am trying to delete BCO but here I have observed few things 1. If we delete BCO from solution it will get delete but after refresh the solution, it will come back. Idealy it should giv

  • Forms 9i status bar?

    dear all, the form's status bar is invisible. when the form is started in browser from a remote computer. how to show the status bar? i want to show messages. thanks Muhammad Nadeem

  • EventBroker often die, Why?

    My system is salaris8, tuxedo65. Now the eventbroker service often break and the log is: 193440.tuxedo!BBL.1296: LIBTUX_CAT:541: WARN: Server EVENTGRP/101 terminated 193440.tuxedo!TMSYSEVT.1341: LIBTUX_CAT:1477: ERROR: .SysServerDied: TMUSREVT, group