Bloqueando o Preço Unitario mas liberando o % de desconto...

Boa tarde a todos,
Sou iniciante e estou com a seguinte dúvida.
Eu sei que no B1 existe a possibilidade estar bloqueando a edição de linhas pra não permitir que o usuário altere seus valores, mas no caso estou querendo liberar o acesso ao usuário no campo % de desconto mas bloquear o acesso ao Preço Unitário.
Eu sei que se você for no formato você pode desativar e assim não poderá mais alterar, mas eu queria que isso ficasse como padrão pra determinados usuários.
No caso teria que ser aplicado essa regra em:
Cotações de Vendas
Pedido de Venda
Nota Fiscal de Saída
Obrigado.

Prezado Mauricio,
efetuei os testes em um ambiente de testes, utilizando para isto SAP Business One 2007 B SP: 00  PL: 12, porém a única forma de se fazer este tipo de restrição é através da "Configuração de Formulário", na aba "Formato da tabela" deixando ou não o campo ativo. Uma vez que você quer restringir o acesso a algumas celulas, esta é a única forma de se fazer isto.
Espero que a explicação acima ajude-o na resolução do seu caso.
Atenciosamente,
Wesley Honorato

Similar Messages

  • MM - ST base preço minino

    Colegas,
    Estou fazendo implantação do SAP Retail num cliente de Medicamentos, e a base de calculo de ST pode variar de acordo com o preço unitario do produto, podendo usar preço fixo (pauta) ou aliquota.
    Verfiiquei e tenho manual para o cenário de Preço Minimo, porem, para SD, para ordem de vendas.
    Fiz testes para uso no pedido de compras (MM) e não funcionou. Alguem ja viu este cenário e sabe me dizer se tem alguma customização para atender este cenário??
    Obrigado.
    Eduardo

    Tenho uma situação semelhante (pauta x aliquota) e estou procurando solução para este cenário. As configurações que testei na J1BTAX nao atenderam. Encontrou alguma solução para este caso?
    Mantenho informado ta'mbém caso encontre algo.
    Obrigado

  • Custo do Item na definicao do lote

    Prezados Colegas,
    Voces saberiam me informar como atribuir um valor ao custo unitario na janela de definaçao dos lotes?
    Estava querendo que o valor do custo unitario na janela de definiçao dos lotes fosse o mesmo que o preço unitario da linha do recebimento/nota fiscal de entrada, para quando fosse devolver/vender o item seu custo unitario voce igual ao preço do recebimento quando fosse devolver o materrial.
    Abs,
    Luis Gustavo

    Boa tarde, creio que esse campo seja apenas para ilustrar o valor do custo já atribuido para determinado item, nao sendo possivel inserir informação.  Para inserir o custo manualmente deverá ser utilzado menu ESTOQUE, TRANSAÇOES DE ESTOQUE, REAVALIAÇÂO DO ESTOQUE
    No teste que fiz , depois de inserir o documento esse campo deixa de aparecer, estou utilizando a Versão 9 pl 08.
    Abraços

  • How do i PERMANENTLY wipe all my data off my TREO 700w to dispose of it?

    Hi - Just got a new Palm Pre for x-mas and am getting rid of my old Palm Treo 700w.  How do i wipe off all data from my device so that I can safely give it away to charity w/o fear of my data being seen?  I have already done a hard reset, but I have heard that this is not good enough, that some programs out there can still get at my data....
    Please help!
    Thank you!!!!
    Post relates to: Treo 700w (Verizon)

    You can use the factory reset application to erase all data on the Treo.
    Click on the following link to the kb.palm.com webpage for the article regarding Device Reset Application (Windows Installer) for Treo 700w/wx or 750
    http://www.palm.com/cgi-bin/cso_kbURL.cgi?ID=9260

  • Pre-installed Lion to MAS?

    Hi, I've bought a new iMac 2011 (MC309) with pre-installed OS X Lion. Can i add this OS X Lion to my MAS account as purchased?

    I'm just speculating.
    OS X Lion does not appear in your purchased list because your proof of purchase is your iMac, and if you need to reinstall it you can do it from Lion recovery partition or downloading the whole OS from internet.
    Anyway it'll be interesting to know if it is possible to create a Lion's installation USB thumb drive also for Macs that comes with Lion preloaded, that is all Apple computers since July 2011, to avoid downloading gigs if, for example I'm going to change the internal hard drive.
    I really miss the installation media

  • Usando preço bruto ao invés de preço líquido na cotação

    Olá,
    Estou trabalhando em uma empresa que acabou de adquirir o SAP ERP ECC 6.0. Nossos consultores falaram que o SAP somente trabalha com preço líquido na cotação. Não satisfeito com esta informação, eu procurei na internet alguma informação sobre o SAP e encontrei um artigo na biblioteca SAP que diz o seguinte:
    "Entrar o preço líquido por unidade no campo Preço líquido. Esse preço inclui somente os descontos e suplementos normais do fornecedor. Os descontos (para pagamento à vista) e impostos (por exemplo, IVA) são calculados separadamente.
    Entrar o preço bruto no campo Preço líquido e atualizar as condições para o item. Em seguida, o sistema substitui automaticamente o preço bruto inserido pelo preço líquido calculado (consultar Como atualizar condições)."
    Como infomado, existem duas formas de inserir o preço, ou via preço brutou ou preço líquido. Eu gostaria de saber se existe a possibilidade de configurar os impostos nestas condições para um grupo de material ou para um material e no momento em que o usuário inserir o preço do material na cotação, o sistema automaticamente calcularia o preço líquido.
    Se esta possibilidade existe, será que alguém poderia me informar quais as transações que estão envolvidas nesta configuração?
    Outra questão é com relação a base de cálculo. Existe no SAP algum lugar onde eu possa configurar a base de cálculo para um material ou grupo de materiais com base nos impostos configurados na transação de manter condições?
    Desde já agradeço,
    Atc,
    Rodrigo Amorim

    Caro Rodrigo,
    Vamos lá.
    O SAP trabalha globalmente com preço líquido nos documentos de compras.
    Cuidado com o termo, preço líquido ou preço bruto na biblioteca SAP.
    Preço líquido do ponto de vista de negócios(não Brasil) significa preço menos as dedúções, igual ao que você encontrou na biblioteca.
    Preço bruto, é o preço mais os suplementos de valores + sobretaxas.
    Note que até agora não falamos do conceito brasileiro de preço líquido e preço bruto, pois a biblioteca SAP sempre refere-se a preço bruto e líquido com os conceitos de negócios, vamos dizer...não localizados..não brasileiros.
    Bom, outra coisa, na cotação de MM, você até pode criar um calculation schema, e atrás de formulas, o comprador coloca o preço Bruto (bruto brasileiro que é o preço com todos os impoostos (ICMSIPIPISCOFINSST)) e o sistema atrás da leitura das rotinas de tributação gravadas nas tabelas/registros de condição retorne o valor líquido, ou então neste calculation schema você deixa as conditions de impostos e o usuário entra as alíquotas pertinentes ao material e o sistema deriva o líquido.
    Para isto há um pre-requisito que é trabalhar com o tipo de documento AB , na solic.de cotação, pois ela tem um flag na parametrização que possibilitará o documento usar o calculation schema (T161-STAKO = " "), pois se o campo estiver marcado a pricing std usa condições dependentes de tempo e ai você não conseguirá este efeito de derivar o preço líquido a partir do bruto(com impostos).
    Então os consultores que lhe deram esta informação não estão errados, pois este é o conceito que o SAP trabalha globalmente, e mais uma vez não se esqueça que  o conceito de preço líquido e bruto do Brasil.
    Completando a informação da nossa amiga Carla Bússolo, na condição de preço no SAP é possível informar quais impostos são parte do preço líquido, infelizmente isso só é válido para PISCOFINS e ISS , seria fantastico se o pessoal desenvolvesse este mesmo conceito também para ICMS e IPI, e alterassem algumas rotinas para que ao entrar com o preço Bruto no conceito Brasileiro, o sistema entendesse já que há ICMSIPIPISCOFINS.
    Nesta tabela J_1BKON1V, dizemos para que a condição de preço do calculation schema, por exemplo há PIS e COFINS no preço, ai quando você cria um pedido, o líquido ficará R$ 82,00 que é preço líquido de ICMS e IPI , porém contem PIS e COFINS, já se na mesma tabela voce trabalhe com o preço líquido ..líquido mesmo...isso é sem PIS e COFINS incluso, então neste caso o preço seria R$ 72,75.
    Ai a partir dai o sistema iria incluir o ICMSIPIPIS+COFINS e chegará no Bruto, para ser usado na MIRO, que será 110,00 (sendo 18% de ICMS, 10% de IPI, 7,6% de COFINS e 1,65% de PIS.
    Ai se você optar por trabalhar ainda com este calculation schema, e postei um documento no SDN que voce pode baixar pelo link http://www.sdn.sap.com/irj/scn/index?rid=/library/uuid/6050b7b8-abaf-2e10-6e99-dc008de496e7 , pois é uma adaptação pra imprimir os impostos no formulario do pedido std.
    Bom claro que ainda vamos longe se fosse discutir a fundo as possibilidades, mas espero ter dado uma contribuição a sua dúvida.
    abraço,
    Moçatto

  • Como config. impostos e sua contabiliz. p/  preços liq. de impostos?

    Meu cliente utiliza preço liquido, não fatorando-o na lista de preço com os impostos por dentro.
    Para resolver a questão dos impostos, eu fiz assim... na fórmula do imposto eu sigo o raciocínio da fórmula 8 - padrão do sistema para ICMS - Preço sem Imposto.
    Ainda aguardo a definição do cliente para determinar as outras bases de cálculo e montar as fórmulas para calcular o imposto da forma correta para gerá-los corretamente (BC e Vlr do Imposto)à NF.
    Nos atributos não coloco Incluido no preço nem na receita (no caso do IPI) e a contabilização fica diferente do usual:
    D - Clientes (100% da NF) - 107
    C-IPI a pagar (passivo) - 7
    C-ICMS (Passivo) - 12 e;
    C-Receita (DRE) - 82, pelo valor liquido do item que está no Preço Unitário... assim, não háverá o débito dos Impostos para abater a receita bruta, que fica igual à liquida destes impostos.
    Não sei se isso pode gerar ainda algum tipo de problema com speds ou NFe... ainda vou testar, mas é um caminho a ser avaliado... quem já o tiver feito e tiver críticas ao mesmo, por favor me contacte para que eu possa analisar se preciso utilizar outro caminho.
    Obrigado!

  • Condição de Preço manual não atualiza taxa de câmbio

    Boa tarde pessoal, Td Bem ?
    Utilizamos TAXBRJ aqui na empresa e as vezes é utilizada uma condição de preço manual. Ao criar a fatura na VF01 a taxa de câmbio não é atualizada automaticamente com a taxa do dia.
    Análises:
    - Para condições com determinação automatica de preço funciona corretamente.
    - No controle de cópia da remessa para a fatura a determinação da taxa de cambio está para carregar a data do dia (Tipo E "Determ.taxa câmbio segundo data atual", por isso funciona corretamente em condições com determinação automática).
    - Tentei atualizar o controle de cópia para resgatar a data do faturamento ( Tipo C "Determ.taxa câmbio segundo data de faturamento" que no nosso caso é sempre a data do dia)  e não funcionou. Na categoria de item coloquei a data de fixação de preço igual a data de faturamento e também não funcionou.
    - Na tela inicial da vf01 é possível informar a data da taxa de cÂmbio e também não funcionou.
    Encontrei apenas uma nota sobre o assunto para a versão até 4.7, pedindo para implementar uma exit, porém utilizamos a versão 6.0 .
    Gostaria de confirmar se realmente para condições manuais não haverá redeterminação da taxa de câmbio quando for criar a fatura e se existe alguma nota sobre o assunto, ou se precisarei criar algum desenvolvimento para a determinação ocorrer de forma automática, já que o standard está apenas copiando a condição da konv para a fatura.
    Obrigado,
    Henrique.

    Td Bem Ruy,
    Sim, eu já havia tentado essas opções, porém também não tiveram efeito. Por fim acabei desenvolvendo uma exit para forçar a atualização.
    Acredito que o correto seria abrir um chamado com a SAP para verificar esse comportamento, porém como estou trabalhando com pricings desenvolvidas e não possuo uma standard para confirmar não posso realizar essa tratativa.
    Mas obrigado pela ajuda.
    Att,
    Henrique.

  • Alteração do preço líquido do material

    Pessoal boa tarde,
    estou com um problema na hora de criar um pedido de compra.
    Na hora que eu coloco o material o valor liquido dele fica certo, porém quando vamos gravar o pedido o valor liquido aumenta, alguém sabe o que pode ser? Da a seguinte mensagem:
    O preço efetivo é 5.460,00 BRL, o preço do material é 3.870,00 BRL
    Nº mensagem 06207
    Diagnóstico
    O preço efetivo difere do preço previsto no registro mestre de material.
    O sistema verificou as tolerâncias para o desvio de preço, gravadas no customizing, e enviou a informação relacionada a este desvio através de uma mensagem.
    Preço efetivo
    O preço efetivo 5.460,00 BRL será convertido para a quantidade de medida básica e para a unidade de preço gravada no mestre de materiais para que o preço efetivo determinado no pedido possa ser comparado com o preço do material do mestre de materiais.
    Preço do material
    O preço do material 3.870,00 BRL refere-se
    ao preço atual (por exemplo: preço standard, preço médio móvel) no mestre de materiais ou
    à sua unidade de preço
    Nota
    Se o pedido apresentar uma moeda diferente, o preço efetivo será convertido para a moede interna.
    Como posso arrumar isso, alguém sabe dizer?
    Obrigada!

    Nossa, quantos 'esses' no meu nome! Dois deles já me dão um trabalhão! kkkkk.
    Mas atenção, vc não precisa modificar o registro mestre para não receber a mensagem. Quando o preço do pedido diverge do preço de material, o pedido prevalece sem prejuízo às informações do cadastro. Por essa razão a mensagem deve ser apenas de aviso. Imagine se todo pedido que for realizado você tiver que alterar o cadastro do material?
    Caso você não deseje observar a mensagem, recomendo desativá-la.
    Abs
    Marssel

  • MIGO - Recebimento de Material estocável avaliado com preço standard

    Bom dia
    Pessoal, estamos com um problema num recebimento de um pedido pela MIGO, com registro de NF, para material estocável, avaliado e com preço standard.
    Temos um processo de compra para entrega futura.
    Já foi feita a MIRO da NF principal e agora estamos recebendo as remessa deste produto.
    Foram registradas várias entradas para este pedido (moeda USD).
    Em uma destas entradas o usuário cometeu um erro na digitação da MIGO. Ele informou a quantidade total do item do pedido e o valor contido na NF de recebimento, sendo que ele estava recebendo apenas uma parte deste produto.
    O sistema atualizou o preço do material e jogou este valor muito abaixo do real no estoque e estamos tentando estornar esta MIGO, mas o sistema não deixa, apresentando a mensagem de que o Preço ficará negativo no estoque, impossibilitando a conclusão do estorno.
    Desde já agradeço a colaboração.
    At.
    Ana

    Ola Ana Claudia!
    Estou tentando configurar o cenário de compra com entrega futura em um cliente e estou com algumas dificuldades.
    Gostaria de saber se você tem alguma documentação que você possa compartilhar.
    Minha maior dificuldade nesse momento é na configuração dos IVA's.
    Att.
    Luiz Paulo

  • Operação PRD - Diferença de Preço

    Boa tarde
    Temos uma situação não identificada em nosso sistema e gostaria de ajuda para solucionar.
    Foi criado um pedido de compra com duas linhas, que possuem o mesmo material, na mesma quantidade.
    Duas MIGO’s foram criadas para esse pedido e consequentemente duas MIROs.
    Em ambas as MIROs o valor do material foi alterado, para que ficasse equivalente ao recebido na nota fiscal. Isso acontece pois os materiais são cadastrados com somente 2 casas decimais, enquanto a nota recebida possui 4 casas decimais, o que dá uma pequena divergência no valor.
    A situação divergente aconteceu pois na primeira MIRO o lançamento contábil foi criado da seguinte forma:
    (C) Fornecedor – R$ 5.441,95
    (D) EM/EF – R$ 5.443,20
    (C) Estoque – R$ 1,25
    Na segunda MIRO, o lançamento foi o seguinte:            
    (C) Fornecedor – R$ 5.441,95
    (D) EM/EF – R$ 5.443,20
    (C) Estoque – R$ 1,01
    (C) Diferença de Preço – R$ 0,24
    A diferença de preço está sendo lançada na conta determinada na OBYC, operação PRD, porém o que não consegui determinar é o porquê o mesmo material, com os mesmos valores, teve entradas de fatura com comportamentos distintos, o que gerou algumas divergências também na contabilidade.
    Agradeço se puderem auxiliar.

    Oi Luis,
    Erro pouco comum de se ver, mas você já iniciou o B1 selecionando a opção para "verificar dados" em configurações?
    Ele faz uma verificação nas tabelas, talvez possa apresentar alguma informação.
    Vou fazer um teste para tentar simular.
    Abraços.

  • Preço do material negativo

    Pessoal, bom dia!!!!
    Estou tentando fazer um estorno de MIGO de um material que entrou com valor errado.
    Ao tentar o estorno aparece a mensagem de erro abaixo:
    O preço do material 4021932  será negativo
    *Nº mensagem C131*+
    Diagnóstico
    O sistema determina para o material um preço móvel negativo.
    Atividades do sistema
    No caso de um material com o controle de preço S, o sistema define o preço em zero.
    No caso de um material com o controle de preço V, o processamento é cancelado, porque o preço negativo não está previsto.Já vi em alguns posts que deveria ajustar o preço do material na MR22.
    Minha dúvida é a seguinte, o preço do material é 100,00, no pedido de compra erroneamente entraram com 100.000,00, ou seja, a MIGO trouxe esse valor.
    Eu devo ajustar o valor do material para 100.000,00 já que houve outras entradas no sistema após essa com o valor correto (100,00) e agora o preço do material está abaixo de 100.000,00.
    Grata!!!

    Olá,
    Como você mesma viu em alguns posts, a correção se dá pela MR22 mesmo.
    A mensagem de erro C+131 não occorre devido a um erro de programa, mas indica que os valores de um lançamento se tornarão negativos baseado no preço do material.
    A saída aqui é usar a MR22 para atribuir um valor de preço suficiente para a quantidade existente. Corrija o preço na MR22, lance na MIGo e corrija novamente na MR22 colocando o preço real (100,00).
    A mensagem de erro não aparecerá mais uma vez que o systema estará apto a distribuir todas as diferenças de preço. Haverá quantidade suficiente em estoque para absorver as diferenças de preço.
    Por favor, leia e siga a nota 174684 para maiores detalhes.
    Sorte!
    Abs,
    Fábio Almeida
    Consultor MM

  • Cálculo de preço de venda

    Bom dia Pessoal,
    Estou com um problema em meu ambiente para fazer alteração de preço via VKP5 ou VK11, no qual diz a seguinte mensagem:
    OrgVn CanDs Cen. LisPrç CRef  Material           UM  EAN Tp. ID     Mensagem
    BP02  01  CO04  605786   UN    WV198  Esquema de cálculo ZVABRA da aplicação V não contém preço efetivo
    O estranho é que para um produto funciona e para outro não...
    Verifiquei na transação de cadastro de material (MM43) e para o produto que não consigo fazer a alteração na aba VENDAS, seção PREÇO DE VENDA não está preenchido com o fornecedor e a organização de compras, mas o item que consigo fazer está preenchido.
    Alguém já passou por algo semelhante ou teria alguma ideia de como poderia resolver este problema?
    Obrigado,
    Junior

    Gabriela,
    Teste utilizar a condição ZPB2 para seu preço.
    Essa condição calcula o preço já com PIS e Cofins embutidos
    At.
    Filipe Borges

  • Cálculo de IPI com PIS e COFINS inclusos no preço líquido

    Bom dia,
    Criei um tax code onde calculo o IPI, PIS e COFINS para industrialização. Selecionei as seguintes conditions para PIS e COFINS:
    ICOF
    IPIS
    ICOV
    ICOS
    ICOU
    ICOA
    IPSV
    IPSS
    IPSU
    IPSA
    Fiz um teste com as seguintes alíquotas:
    IPI = 20%
    PIS = 7,6%
    COFINS = 7,6%
    E o SAP me retornou o seguintes cálculo:
    Base de cálculo: 117,92
    IPI: 23,58
    PIS: 8,96
    COFINS: 8,96
    O cliente quer que retorne os seguintes valores:
    Base de cálculo: 100
    IPI: 20
    PIS: 7,6
    COFINS: 7,6
    Consigo chegar a esse cálculo somente criando um tax code e atribuindo determinadas conditions a ele (se sim, quais?) ou para chegar a esse resultado terei que criar um esquema de cálculo específico para o fornecedor?
    Obrigada,
    Tathiane.

    Olá, estava vendo esses posts no forum e gostaria de saber se algu´me pode me judar.
    Já fiz o procedimento anterior incluindo na condition PXXX o PIS E COFINS através da atualização da tabela  J_1BKON1V.
    Bom antes dessa alteração o meu esquema de cálculo no PC estava:
    Produto: 90,75 (Sem PIS e COFINS)
    IPI: 12% : 12,00 (Base calculo 100,00)
    PIS: 7,6% :   8,512 Base cálculo Produto + IPI (112,00)
    COFINS: 1,65% : 1,81 Base cálculo Produto + IPI (112,00)
    Após alteração acima ficou:
    Produto: 100,00
    IPI: 12% : 12,00
    PIS: 7,6% :   8,512 Base cálculo Produto + IPI (112,00)
    COFINS: 1,65% : 1,81 Base cálculo Produto + IPI (112,00)
    O que mudou foi apenas o preço do produto, que no primeiro momento o SAP excluia o valor de PIS e COFINS (7,6 + 1,65= 9,25% ou seja 9,25), mas o cálculo continua a mesma coisa.
    O que preciso é fazer o PIS e COFINS calcular com base no valor do produto sem IPI, ou seja, que todos os impostos calculem com base em 100,00.
    Trabalho com a TAXBRJ.
    Esqueci de mencionar que meu cenário é entrada de mercadoria material consumo)
    Obrigada!!!
    Willy
    Edited by: wilizangela on Oct 20, 2011 5:13 PM

  • Pesquisa formatada para trazer preço de lista para UDF (linha) na cotação?

    Tenho uma situação onde tenho que trazer o preço de lista para o item em um documento de marketing, no caso uma cotação, antes do campo usual do sistema, isto é, num campo definido pelo usuário criado, para agregar a ele valores adicionais de Despesas (que não devem ser destacadas como adicionais/acessórias no documento), de forma que na cotação seja formado o preço líquido de impostos no campo do Preço Unitário do sistema, isto é, a cada cotação é necessário adicionar ao preço liquido do item (na lista de preços) despesas com venda que devem ser consideradas para cada diferente cotação X PN.
    Meu problema é que não sei como identificar o campo do preço da lista de preço para um determinado item em uma ésquisa formatada na cotação que traga este preço...
    Olhando a informação do sistema para o campo na lista de preço, os dados são:
    $ ____ (Form:157 Item=3 Pane=0 Colum=5 Row= XXX Variable=62)
    Alguém pode me ajudar com esta query?

    Fabielle,
    Muito obrigado pelo retorno! É isso mesmo... Me faltava saber a tabela em que os valores estavam gravados!
    Inclusive, como era uma consulta de tela que eu precisava, eu tive que adaptá-la para ser automática. Ficou assim:
    SELECT ITM1.Price FROM OCRD
      INNER JOIN ITM1 ON
         OCRD.ListNum = ITM1.PriceList
      INNER JOIN OITM ON
         OITM.ItemCode = ITM1.ItemCode
    WHERE OCRD.CardCode = $[4.0.0]
    AND OITM.ItemCode = $[$38..1.0]
    Eu já havia obtido o retono forum em inglês, mas valorizo o seu esforço em me ajudar!
    Att,
    Denis

Maybe you are looking for

  • PO form

    Dear All, As we all know in PO(ME21N) we are maintaining plant at item level. but every PO i have seen till today with only one ship to address for single PO. but SAP have given the funcionality to have it on item level and the delivery address. so p

  • Error: Of material 8945868468, only 0.000 PC are available on desired date

    Hi experts, While creating Stock Transport order for storage location to storage location in the same plant. I am getting an warning message as "Of material 8945868468, only 0.000 PC are available on desired date", But the material is available in st

  • User last log in - BI Statistics

    Hi all, Is there any way to find out User who has logged last time in EP by useing BI statistics. Regards,

  • Printing a byte array

    Hi all, I have a string of hex characters say aeef1234569a Now I want to store this in a byte array as (0xae,0xef,0x12,0x34..} How can this be done. Many thanks. Ram

  • Error in expression operator

    I used an expression operator in a mapping to convert a date into MM/YYYY, I used function to_char(date,'MM/YYYY') but I got an error not a valid month, has any one idea how to resolve this problem? thank you