Duvidas na NF Complementar de imposto.

Bom dia,
Estou precisando fazer uma NF Complementar de ICMS, para isto eu vou em COMPRAS - DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA .
A partir desta tela eu começo a criar a nota. No campo do item eu informo um item que foi criado por nós "ICMS Complementar" com qtd 01 sem valor, no campo  utilização eu informo "Complemento de ICMS", então o código de imposto tributa somente o ICMS. Entramos no campo "Total do imposto" e informamos o valor da base de calculo e do imposto.
Não sabemos se desta forma está correto, pois no momento da transmissão para o SEFAZ aparece o erro "Falha no preenchimento da estrutura de dados da NFE - 609 Registro concordante não encontrado".
Alguém pode me ajudar??

Boa tarde Danielle,
qual add'on fiscal você utiliza?
tive problemas em fazer complementar de icms usando dev. nota fiscal de compra, utilizo o Skill e ao tentar enviar, foi rejeitada, depois de um chamado aberto, e perda de muito tempo, a skill não tinha desenvolvido complementar nas opções de devolução, e ela disse que era pra usar a Nota Fiscalde Saídao, e o pior que isso está no manual dela, não tinha lido direito.
Ou seja, só pode fazer complementar na Nota Fiscal e Saída.
Nesse caso não perdi a nota, fiz ela no emissor sefaz, validei, e coloquei a chave gerada no campo de usuário especifico para poder gerar sped fiscal corretamente (mas ela aparece rejeitadas nos registros das tabelas da skill).
Abraço
Fabio

Similar Messages

  • Complementar de preço e impostos - TAXBRJ

    Boa tarde Srs;
    Alguém já chegou a criar nova pricing procedure para complementar de impostos (ICMS) de preços na TAXBRJ?
    Já abri um chamado na SAP, no entanto, os mesmos não conseguiram ajudar.
    A SAP Note #421284 não é possível implementar em nosso ambiente sendo que estamos na v604.
    Agradeço pela costumeira ajuda!
    Obrigado
    Rodrigo Vieira

    Resposta:
    Marcar o item como estatístico. Tem o flag na tela principal da J1B1N e dentro do item também. Com isso, o preço do item não é levado para o total da NF, então, mesmo que tenha quantidade e valor, não influirá o total. Só os impostos dele vão para o total da NF.
    Qd voce abre o item da NF o nome do flag é "PartidasEstat." e quando está na tela principal da J1B1N é uma coluna chamada "Item estatist."

  • Nota Fiscal Complementar para ICMS-ST (Substituição Tributária)

    Bom dia
    Nossa companhia agora começou a ser tributada com o ICMS-ST (Substituição Tributária), conforme a legislação estadual para o nosso ramo de atividades.
    Já tínhamos configurado e em produção, um cenário de Nota Fiscal Complementar de Impostos, que foi desenvolvido a partir da nota de implementação da SAP, número 421284, que atende aos complementos de ICMS e de IPI, porém, não atende ao ICMS-ST.
    Precisamos saber se existe algum correção para esta nota de implementação, que atenda aos complementos de ICMS-ST. Ou se alguém sugere alguma solução para esta necessidade.
    Muito Obrigado,
    Adilson Ferreira
    Consultor SAP SD

    Implementei a funcionalidade descrita na Nota, inclusive para ST, com sucesso, porém deixo as seguintes dicas.
    Criem conditions Z por similaridade com as do ICMS normal, ao invés de usar as daquele.
    Insiram uma linha na Pricing ativando a condition DSUB.
    Respondendo às outras questões:
    - Sim, as conditions tem que ser inclusas manualmente.
    Copie de uma lista TXT e insira em blocos.
    - Sim, é possível usar para complementar de preço.
    - Neste caso, criem as respectivas conditions de Pis e Cofins também, Z, por cópia das que existem para os demais impostos. Façam os mapeamentos correspondentes. Mas precisa inserir duas linhas a mais, DPIS e DCOF.
    O que  a SAP fez foi dar um exemplo, de como tratar para o ICMS e IPI. Para os demais impostos, é similar, criem as conditions.
    Sérgio Donaire
    Consultor SAP SD.

  • Vencimento da Nota Fiscal Complementar fica com a data da Nota Original

    Pessoal boa tarde!
    Minha usuária precisa fazer nfs complementares de Vendas de notas fiscais que foram faturadas desde 2011 e o problema é que a data do vencimento sai igual à data da NF mãe.
    No meu caso a nf complementar foi emitida no dia 17/03/14 e o vencimento saiu 29/01/2012..
    Ao criar com referência ao documento de faturamento da primeira nota, já tentei de tudo: colocar data efetiva fixa, mudar a data de fixação do preço, data do faturamento, mas nenhuma destas ações refletiu a atualização do vencimento com base na nova data do faturamento.
    Alguém já passou por isso e poderia me dizer se tem algum customizing?
    obrigada!
    Lúcia

    Bom dia Fernando,
    Sim.. a nota complementar funciona na versão 1.0.
    A partir da 2.0 algumas consistências foram acrescentadas e gostaria de definir o procedimento. Por exemplo, aqui na empresa, para um tipo de Nota Fiscal Complementar eles usam apenas informar o valor no campo "Valor Fiscal", então no caso de uma nota fiscal complementar de ICMS, eles informariam apenas R$ 100,00 no campo valor fiscal da nota. Com a versão 2.0, se o campo "Valor Fiscal" que é o valor do imposto tiver preenchido, temos que informar também os campos "Taxa de Imposto" e "Montante Básico" , pelo que entendi, um documento pode ter valor fiscal ( valor do imposto) informado, caso tenha uma base de cálculo e taxa. Fizemos um teste colocando informação nesses campos, e funcionou corretamente...
    Por isso não entendo como proceder no caso de NFE complementar... onde são informados apenas valores que complementam notas anteriores...
    Obrigada,
    Talita

  • Aliquota de imposto / origem do material

    Na empresa onde trabalho deve ser implantado a resolução 13 do senado federal FCI. O SAP orienta a implantação do split valuation, mas nesta empresa não querem adotar esta solução devido ao impacto que ela causa.
    Foi sugerido de ser criado uma solução Z onde uma das tabelas Z seria utilizada para associar material, grupo de mercadoria e origem, onde a chave desta tabela seria material, grupo de mercadoria.
    Nesta tabela poderia ser realizada varias associações, independente do grupo de mercadoria que está definido no cadastro mestre do material.
    Os documentos criados que fossem predecessores para criação da nota fiscal, seria desligado o controle de mensagem de erro para o grupo de mercadoria, onde a informação seria originada da tabela Z criada.
    Diante disso, segue abaixo os questionamentos para alguma ajuda:
    A- Seria possível desligar o controle de integridade através de mensagem, para um grupo de mercadoria que não esteja definido no mestre do
    material?
    B- Para efeito de retorno de alíquota de imposto e posteriormente o calculo do imposto, seria possível efetuar uma alteração no SAP para buscar a informação do documento que será gerado a nota fiscal e não a que está cadastrada no mestre do material?
    C- Seria possível desligar o controle de integridade para gravar uma origem na nota fiscal diferente da cadastrada no mestre do
    material? 
    exemplo:
    1- mestre do material definido com:
    código do material - 1000
    código do grupo de mercadoria - 00
    2- tabela Z definida com 2 registros com mesmo material e com grupo de mercadorias diferente do informado no mestre de material:
    código do material - 1000
    código grupo de mercadoria - 01
    código do material - 1000
    código grupo de mercadoria - 03
    3- documento predecessor para geração da nota fiscal com a informação de:
    código do material - 10
    código do grupo de mercadoria - 03
    4- Forma pretendida do SAP  buscar a alíquota de imposto e posteriormente efetuar o calculo do imposto:
    4.1 - Passar como parâmetro o material 10 e o grupo de mercadoria 03 do documento que está sendo criado para gerar a nota fiscal;
    4.2 - Impedir que o SAP leia as informações definidas no mestre de material codigo do material 1000 e código de grupo de mercadoria 00;
    4.3 - Retornar a alíquota de acordo com os parâmetros passados no item 4.1.

    Bom Dia Sergio,
    Primeiramente, obrigado pela resposta, realmente irei adotar a não atualização da classificação fiscal.
    Eu realmente fiquei com duvida, pois se você visualizar o IBRX, temos lá os campos de 1 a 4, onde o 4 representa material importando e considerando uma vez que a origem do material seria importada, pensei em atualizar classificação fiscal também.
    De qualquer maneira, obrigado e vou prosseguir com os testes.
    Obrigado
    Enzo Sevilhano

  • Migração de taxa de imposto para registro de condição - Erro em pacote de tabela

    Prezados, boa noite!
    Gostaria de uma ajuda dos colegas consultores em um problema que estou enfrentando em uma implantação. Segue abaixo um descritivo do problema.
    Estamos realizando a implantação da TAXBRA - CBT com base na nota 1706309 e suas referências. A nota foi implantada conforme descrita, utilizando os BC-Sets disponibilizados. Após a instalação e em seguida a execução dos passos manuais, o sistema não apresentou o resultado esperado. Verificamos a configuração, dessa vez manualmente, utilizando as notas de referência, porém ainda estamos enfrentando problemas.
    Ao executar a rotina de migração de taxas de impostos para as tabelas, o sistema está exibindo a mensagem 8B337. Essa mensagem pede a verificação do pacote de tabelas, no caso da A003 (J_1BTAXCODEV) e A121 (J_1BTXIS1).
    Li em um outro thread que a SAP disponibilizou alguns passos manuais, já que algumas notas que deveriam tratar desse problema ainda não haviam sido liberadas.
    Alguém por acaso já passou por situação semelhante? Já pedi para o time de Basis do meu projeto verificar o pacote dessas tabelas, e eles dizem que estão todos ok.
    Desde já agradeço pela ajuda e tempo de todos.
    Abs,
    Raphael Otsuka

    Bom dia, finalmente abri um chamado na SAP. Esta ñe a resposta que recibí, aplicamos e deu certo.
    Copio a solucao aqui casso que alguem tenha o mesmo problema.
    Slds,
    In this case is that table A003 and A601
    are not assigned to Package J1BA in transaction SE11. Please open
    these tables in SE11 and go to the Attributes tab. You will see that
    they are assigned to package VKON. The coding below looks for the
    Localization Brazil package when working with these tables:
    Main Program     J_1B_MIGRATE_TAX_RATES
    Source code of   J_1B_MIGRATE_TAX_RATES_CL1
       cl_abap_dyn_prg=>check_table_name_str(                "1810395
         val = m_cond_table                                  "1810395
         packages = 'J1BA' ).                                "1810395
       CATCH cx_abap_not_a_table                             "1810395
             cx_abap_not_in_package.                         "1810395
         MESSAGE w337(8b) WITH m_cond_table.                 "1810395
    ENDTRY.                                                 "1810395
    This has been introduced by note 1810395 due to a security flaw found
    in the system.
    Please ensure that all Conditions Tables assigned to the Tax Tables
    are included in package J1BA as for example it is with table
    A349. Like this, this issue should be resolved and you will be able to
    continue running the migration in your system

  • Desconto de imposto retido diretamente no financeiro

    Nossa empresa possui um benefício fiscal, referente a um projeto de governo pertinente a construção civil.
    Devido a isso, lançamos as notas fiscais de prestação de serviço, destacando o ISS, porém o mesmo não será pago devido a esse benefício.
    Nesse caso, após a geração da fatura em FI é necessário dar esse “desconto” de ISS retido diretamente no financeiro.
    Já tentamos realizar esse processo através da F-51, usando a função “Transferir e Compensar”, porém as informações de impostos retidos são desconsideradas, precisando ser criadas de forma manual na nova fatura. Isso está impactando em nosso relatório de IRF.
    Gostaria de alguma sugestão sobre como esse processo poderia ser realizado, sem que os dados de IRF não sejam perdidos.
    Agradeço desde já pela ajuda!

    Oi Fernanda,
    Na F-51 e F-44 as informações de IRRF são ignoradas devido ser um processo de compensação.
    Utilize a transação F-43 para saída pagamentos.
    Att

  • Tipo de imposto ICZF não carrega na J1B3N

    Oi pessoal.
    Estou em um projeto de implantação do ECC 6.0 - EhP6 (All-in-One) e configurando o processo de Zona Franca de Manaus.
    Ao executar o processo de Zona Franca de Manaus, ele determina corretamente o tipo de condição BXZF.
    O mapeamento da pricing, para o tipo de imposto ICZF, ele tem a condition BXZF, a BX16 e as BI00 mapeadas conforme a última versão da CBT.
    O meu problema é: quando gero a Nota Fiscal (J1B3N), a linha da ICZF quando é o processo de Zona Franca de Manaus, não carrega a linha para informar o desconto. Como esta linha não carrega, consequentemente as informações vão incorretas pra a Sefaz.
    Alguém já passou por isso na solução TAXBRA?
    Quem puder me ajudar, agradeço.
    Rodrigo

    Pessoal,
    Para fechar o assunto:
    Foi revisado o conteúdo da CBT e identificou-se a falta da determinação da ICZF na ocasião.
    Configuração providenciada e solução funcionando corretamente.
    Rodrigo

  • Cálculo de Impostos TAXBRA e TAXBRJ

    Pessoal,
    Estou em um projeto de migração de TAXBRJ para TAXBRA e me deparei com uma questão nos processos de SD.
    Em alguns testes preliminares constatei que a TAXBRA só está considerando o Código de Imposto para o cálculo, independente do IVA determinado pela IBRX.
    Existe a possibilidade de na TAXBRA efetuar o cálculo dos impostos utilizando a lógica da TAXBRJ, ou seja, utilizar o Código de Imposto de SD e o código IVA (det. pela IBRX), ambos para saber se o cálculo de certos impostos tem que ser executado ou não. Exemplos:
    1-     Se IVA = S0 e Código de Imposto = I3 (ICMS e IPI) o processo não calcularia nada.
    2-     Se IVA = SD (ICM3, IPI3 e ICS3) e Código de Imposto = Z3 (ICMS e IPI) o processo calcularia só o ICMS e IPI, pois a ST não é comum para os dois.
    Conclusão: Tanto o IVA quanto o Código de Imposto devem trabalhar conjuntamente para que o SAP entenda se o cálculo de determinado imposto deve ser efetuado ou não.
    Obrigado,

    Pois é Ruy, o problema é que o sistema não está se comportando desta maneira.
    Com a TAXBRA o que esta acontecendo por exemplo é que eu tenho um IVA S0 (flags no ICM0 e IPI0, ou seja não deve calcular nada) determinado na IBRX e o código de imposto I3 (com os flags no ICMS e IPI). Na teoria a pricing não deveria calcular nenhum imposto já que o IVA e o Código de Imposto não tem nenhuma informação em comum para o cálculo, vamos dizer assim. Porém na pricing estão sendo calculados todos os impostos do Código de Imposto, ICMS e IPI. É como se o IVA tivesse sendo ignorado.
    E isto acontece para qualquer Código de Imposto, mesmo com um IVA S0 ou outro IVA, o que o sistema está considerando para o cálculo é o Código de Imposto determinado no processo.
    O curioso é que com a TAXBRJ o sistema esta se comportando da maneira correta (calcula só com o cruzamento do Codigo de Imposto e IVA)
    Será que é algum erro de sistema? Tem ideia do que pode ser?
    Obrigado,
    Sebastian

  • IMPOSTOS PIS E COFINS DE IS-OIL NAO ESTAO INDO PARA O XML DA NFE

    Prezados,
    Estamos em um projeto de IS-OIL, SAP Release EHP5 S.P. 05, e nos apareceu o seguinte problema nos testes da NF-e.
    O PIS e COFINS estao configurados atraves das condicoes OI1A e OI1B, TAX GROUP OI1A e OI1B respectivamente, que faz com que na nota fiscal estes impostos sejam estatisticos.
    Acontece que na funcao standard J_1B_NF_MAP_TO_XML, quando passa por um imposto estatistico com RECTYPE = 2 e com TAX GROUP diferente de PIS e COFI, nao aceita e nao leva os valores.
    Pesquisamos por alguma nota na SAP, mas nao encontramos.
    Algum de voces ja passou por este problema, podem nos ajudar por favor?
    Antecipadamente agradeco,
    Diogenes L. Souza

    Prezados,
    Eu abri um chamado para a SAP a respeito desse problema, e depois de tentarem resolver o problema inclusive criando uma OSS NOTE especifica para o assunto, nao deu certo e a resposta final da SAP eu reproduzo abaixo :
    unfortunately I do not have such great news.
    I have just received the information from our LPM that SAP do not
    support industry specific conditions to be exported to the XML.
    The recomendation is that the customer implement the necessary
    modifications himself or look for a LPM and create a new development
    request.
    Saying this, you have to undo the modifications created by note 1671892
    and close this message
    Entao, diante dessa resposta, o jeito e desenvolver algo, ou solicitar o desenvolvimento caso haja tempo habil.
    Obrigado a todos,
    Diogenes

  • Nota Fiscal Eletrônica Complementar - Processo de Importação

    Pessoal,
    Para o processo de Importação, a empresa que estamos implementando a NF-e, utilizam a Nota Complementar.
    De acordo com o manual do contribuinte versões 3.0 e 1.1.1, se a Nota original for eletrônica, basta inserirmos a Chave de Acesso referenciando esta.
    No caso de NF comum, são outros campos que devem ser preenchidos.
    É só isso mesmo? Mandei um e-mail pra SEFAZ para confirmar esta informação mas, quem já passou por esta situação e puder ajudar, eu agradeço mto.
    Tks

    Olá Adriana,
    é isso mesmo, conforme o manual do contribuinte versão 3 páginas 94 e 95.
    1 - Caso a nota refenciada seja eletronica:
         O campo refNFe deve ser preenchido com a chave de acesso da nota referenciada.
    2 - Caso a nota referenciada NÃO seja eletronica:
         Deve ser utilizada a tag refNF com os campos abaixo:
              cUF - Código da UF do emitente do Documento Fiscal
              AAMM - Ano e Mês de emissão da NF-e
              CNPJ - CNPJ do emitente
              mod - Modelo do Documento Fiscal
              serie - Série do Documento Fiscal
              nNF - Número do Documento Fiscal

  • Campo Sujeito a Imposto

    Boa Tarde galera do fórum, preciso da ajuda de vocês. É o seguinte, na minha primeira implantação com o 8.8 eu não estou conseguindo fazer com que o sistema calcule os impostos, o problema é que quando vamos emitir uma nota fiscal ou qualquer outro documento a coluna sujeito a imposto vem como padrão NÃO e quando isso acontece o imposto não é calculado, ou seja, tinha que vir SIM para poder calcular o imposto. E ainda se eu coloco pra SIM e altero a utilização, por exemplo troco pra Revenda ou qualquer outra, o sistema volta a colocar como NÃO.
    Lembrando que esse campo Sujeito a Imposto não vem padrão para visualizar no documento, sendo necessário habilitá-lo nas Configurações de Formulário. Estou meio que agoniado para resolver isso... Alguma idéia ?
    Estou usando SAP 8.8 Pl 15
    Desde já agradeço a colaboração de todos.

    Rodrigo, boa noite.
    Você deve ter realizado a importação dos itens de estoque pelo DTW.
    Você deve informar a coluna TaxType = tt_Yes
    Esta coluna deixa automatico a coluna como SIM e também libera a seta de imposto do item para alteração.
    Abraços
    Junior
    Edited by: Alaito Rosner Junior on Dec 6, 2010 1:09 AM

  • Criação de Pedidos de Compra via BAPI_PO_CREATE1 com Impostos

    Boa tarde pessoal.
    Estou atuando em um projeto onde precisamos migrar pedidos de compra em aberto entre ambientes SAP. Estamos trabalhando com esta migração através da utilização da BAPI_PO_CREATE1 para isso. Estamos vivenciando o seguinte problema neste processo:
    - Recebemos a mensagem de erro 06 218 - O preço líquido tem de ser maior do que 0. Acontece que estamos alimentando a estrutura POCOND com os valores das condições do pedido origem. Porém o pedido tem impostos e na composição de suas condições eu tenho os impostos ICMS/IPI  e estou passando seus valores também na composição da estrutura POCOND.
    Se alguém já utilizou esta BAPI neste contexto de pedidos de compra com impostos e puder dar alguma dica a respeito deste assunto, ficaremos gratos pelo apoio
    Alessandro Luiz
    Pontual Consultores Associados

    Olá Alepontual,
    Por favor verifique a nota SAP (Note 580225 - Purchasing BAPIs: Conditions and pricing)
    https://service.sap.com/sap/support/notes/580225
    Verifique se está sendo preenchido o campo CHANGE_ID.
    Att,
    Bruno Xavier.

  • NFe complementar - Erro no campo nº da NF-e

    Bom dia,
    Estou com um outro problema crítico de NFe.
    1- Como é uma nota fiscal complementar é feito o processo e no momento de salvar, gera uma NF saida.
    2- O erro encontrado é que no momento da criação ele pede o numero da nf... o qual o SAP deve gerar automaticamente, porém o campo encontra-se aberto e sem número. Assim, o SAP não deixa concluir o processo e a NFe não é gerada, por faltar dados neste campo.
    Alguém já passou por isso?

    Bom dia angelstyle,
    Desculpe, mas não entendi tecnicamente o passo a passo executado.
    Quanto ao campo estar aberto. É uma NF de sua emissão própria? digo, está gerada como tal? para fechar a tela seria o caso de ver algumas notas de configuração de tela
    Quanto ao não numerar, também verifique se esta nota está como emissão própria e se as configurações para numeração estão devidamente associadas ao formulário.
    A propósito, qual o CALLRFC desta NF-e gerada? vazio, 1, 2 ou 3?
    Atenciosamente, Fernando Da Ró

  • Adicionar condiciones imposto ICMS ao esquema de cálculo europeo (IVA)

    Bon día,
    Para criar a localização é preciso lançar na SCAT P40XXXX_CU_BR, P99CUST_SD_BR.  Os CAT criam em automático um esquema de cálculo concreto para Brasil que sirva como base para criar o esquema de cálculo do cliente?
    Salvo impedimento técnico, preciso mandar ao CORE adicionar ao esquema de cálculo u201Ctipo RM0000u201D as condições que indico abaixo existentes em outro esquema de calculo de outra sociedade brasileira que está no sistema, pero que não forma parte do mesmo grupo de negócio.
    ZFR1     Frete absoluto ICMS
    ZFR2     Frete absol Cab ICMS
    ZICB     ICMS - Base Red. Ind
    ZICI     ICMS - Indústria
    ZIPI     IPI
    ZICA     ICMS - Base Red. Con
    ZICC     ICMS - Consumo
    ZFRP     Desconto RICMS
    Esquema de cáculo a inserir as nova condições.
    1     0     PBXX     Gross Price
    2     0     ZP01     Gross Price
    4     0     ZP02     Gross Price
    9     0     ZD03     Discount % on Net
    10     0     ZD01     Discount % on Net
    10     1     ZD01     Discount % on Net
    11     0     ZD02     Discount % on Net
    20     0                                       
    21     1     MWST     Input tax
    22     0     ZIVA                Input tax             
    25     0                                       
    30     0     ZC12     ABG Transporte (u20AC/UM
    31     1     ZC10     Freight %
    32     0     ZC11     Freight (Value)
    E possível fusionar as condições brasileiras no esquema de preços orientado a calculo do IVA europeu? Pode impactar no calculo de imposto da TAXBRA?
    Esquema de calculo ao inserir as nova condições.
    1     0     PBXX     Gross Price
    2     0     ZP01     Gross Price
    4     0     ZP02     Gross Price
    9     0     ZD03     Discount % on Net
    10     0     ZD01     Discount % on Net
    10     1     ZD01     Discount % on Net
    11     0     ZD02     Discount % on Net
    12 ZFR1     Frete absoluto ICMS
    13  ZFR2     Frete absol Cab ICMS
    20     0                                       
    21     1     MWST     Input tax
    22     0     ZIVA                Input tax             
    25     0                                       
    30     0     ZC12     ABG Transporte (u20AC/UM
    31     1     ZC10     Freight %
    32     0     ZC11     Freight (Value)
    33 ZICB     ICMS - Base Red. Ind
    34 ZICI     ICMS - Indústria
    35 ZIPI     IPI
    36 ZICA     ICMS - Base Red. Con
    37 ZICC     ICMS - Consumo
    38 ZFRP     Desconto RICMS
    Grata ,
    marta

    Carlos, Marta,
    I really apologize for comming to you with a question not related (or just partially related) to the topic you are discussing. Unfortunately I need some advice for handling ICMS exception via table J_1BTXIC3 in our 4.6C system. I understand this SAP solution is working only for 4.7 version or above, so I could not get so far effective SAP advisory on how to deploy it in our system.
    I have documented the details of our need in OSS meesage 910195 and here in SDN thread Issue with ICMS exception setup for Brasil in SAP 4.6C
    While I noticed that you both have vast experience in ICMS questions I would kindly address my need to you. I really apologize for disrupting, but found no better way that this to get in touch.
    Case of any comments I appreciate your response in above SDN ref. Thanks a lot in advance.
    Best regards,
    Raul F Ruiz
    Budapest - Hungary

Maybe you are looking for

  • Problems importing connections from a SAN directory

    Is anybody having a problem importing connections from a directory that's on a SAN? My network is setup so that the Application Data directory is out on a SAN and when SQL Developer opens up the file dialog, current directory is listed as C:\ and ent

  • SAP SCM 5.10 with F&R - Update SAP Netweaver 7.0 to 7.0 EHP2 (702)

    Hello Experts, almost all of our SAP-System has now SAP Netweaver 7.0 EHP2 (702) Abap-Stack. The last system that we will update is a "SAP SCM 5.10" with the F&R component. The mean software level is: SAP Basis               700 SP23 SCM SCEMSRV     

  • How do I get a program to run inside flash

    How do I get a program on my harddrive to run inside flash on my computer? I would like to build a Flash front end for my boat pc, but I would need to be able able to open up a program inside a flash.exe? would a external .ini  File work? if so what

  • URGENT SYSTEM SCAN NOTIFICATION

    ++I received this message on my computer this am, when I opened it:__ __*URGENT SYSTEM SCAN NOTIFICATION ! PLEASE READ CAREFULLY !!*__ __*http://www.updatezv.org/*__ __*For the link to become active, please click on 'Add to contacts' skype button or

  • How to wipe hard drive and keep OS?

    Hi everyone... I have a Powerbook G4 12" that was loaned to me. I'd like to wipe the harddrive to "out of the box" condition and keep OS X. I do NOT have the original disks that came with the laptop. Since I'm a noob to Mac, what's the best way to fo