É possivel inserir dados de Imposto Retido em Pedido de Compra ?

Olá pessoal,
Meu cliente gostaria de inserir as informações de Impostos Retidos na Fonta já no Pedido de Compra. Porem verifiquei que a coluna de valor de impostos retidos na fonte aonde são inseridas as informações não existe nas configurações de formulário do Pedido de Compra.
Existe alguma configuração especial para isso ?
A versão que o cliente utiliza é a 2005B.
Grato,
Paulo
Edited by: Rui Pereira on Nov 7, 2008 9:28 AM

Vitor,
O cliente usa Procedimento de autorização para autorizar Pedidos de Compra. Da mesma forma as NFe geram autorização quando tem valor diferente do valor do Pedido de Compra a qual ela e baseada.
Desta forma, se o cliente faz um Pedido de Compra de 1000,00 e lança NFe com IRRF 1,5%, o Total da NFe será de 985,00 sendo então diferente do valor do Pedido e consequentemente gerando uma solicitação de autorização.
Se houvesse uma forma de colocar os dados do imposto retido no Pedido, não haveria esta diferença e não geraria mais um processo de autorização do documento.
Acho estranho o documento de Pedido de Compra permitir colocar informações de Impostos (Código do Imposto), mas não permitir inseris os dados de Imposto Retido.
Espero ter esclarecido a necessidade do cliente.
Paulo
Edited by: Rui Pereira on Dec 10, 2008 10:23 AM

Similar Messages

  • Dados de Imposto Retido na Fonte _ IR no Faturamento

    PessoALL,
    Estou criando uma venda de serviço com retenção de IR no momento do faturamento, os calculos estão sendo feitos corretamente, a contabilização também. Quando crio o documento contábil e vou na FB03 para verificar o botão "Dados de imposto retido na fonte" ele me demonstra somente uma linha com a categoria de IR e o resto todo zerado.
    Alguém sabe me dizer o que pode estar sendo feito para levar o valor do cálculo da retenção do imposto para esse botão?
    Caso esse local não deva realmente ser preenchido, alguém te algum argumento para eu justificar ao FI?
    Grata.
    Luciana

    Luciana,
    Não entendi muito bem a descrição do problema. Voce esta falando de IRRF ou de impostos retidos PIS/COFINS/CSLL/ETC?
    Se na transação FB03 voce encontra somente linha para o IR e os outros tipos de impostos CA/PA/SA estão sem valor do imposto, isso é erro na configuração.
    As notas 916003 e 815720 tem os passos para fazer a configuração dos impostos. Por favor, verifique se a configuração está igual a documentação.
    Att,
    Paulo

  • Desconto de imposto retido diretamente no financeiro

    Nossa empresa possui um benefício fiscal, referente a um projeto de governo pertinente a construção civil.
    Devido a isso, lançamos as notas fiscais de prestação de serviço, destacando o ISS, porém o mesmo não será pago devido a esse benefício.
    Nesse caso, após a geração da fatura em FI é necessário dar esse “desconto” de ISS retido diretamente no financeiro.
    Já tentamos realizar esse processo através da F-51, usando a função “Transferir e Compensar”, porém as informações de impostos retidos são desconsideradas, precisando ser criadas de forma manual na nova fatura. Isso está impactando em nosso relatório de IRF.
    Gostaria de alguma sugestão sobre como esse processo poderia ser realizado, sem que os dados de IRF não sejam perdidos.
    Agradeço desde já pela ajuda!

    Oi Fernanda,
    Na F-51 e F-44 as informações de IRRF são ignoradas devido ser um processo de compensação.
    Utilize a transação F-43 para saída pagamentos.
    Att

  • Reconciliação Interna / Imposto Retido na Fonte

    Boa tarde,
      Estou tentando fazer uma reconciliação Interna para um PN (Fornecedor) e é exibida a seguinte mensagem de erro no rodapé do SAP B1:
      "O imposto retido na fonte tem de ser processado para pelo menos uma das transações selecionadas. Isto só é possivel restingindo a reconciliação a transações com o mesmo código IRF."
      O que pode estar havendo?
    Obrigado.

    Bom dia,
    Estou com este mesmo problema. Ninguém mais passou por esta situação?

  • Criação de Pedidos de Compra via BAPI_PO_CREATE1 com Impostos

    Boa tarde pessoal.
    Estou atuando em um projeto onde precisamos migrar pedidos de compra em aberto entre ambientes SAP. Estamos trabalhando com esta migração através da utilização da BAPI_PO_CREATE1 para isso. Estamos vivenciando o seguinte problema neste processo:
    - Recebemos a mensagem de erro 06 218 - O preço líquido tem de ser maior do que 0. Acontece que estamos alimentando a estrutura POCOND com os valores das condições do pedido origem. Porém o pedido tem impostos e na composição de suas condições eu tenho os impostos ICMS/IPI  e estou passando seus valores também na composição da estrutura POCOND.
    Se alguém já utilizou esta BAPI neste contexto de pedidos de compra com impostos e puder dar alguma dica a respeito deste assunto, ficaremos gratos pelo apoio
    Alessandro Luiz
    Pontual Consultores Associados

    Olá Alepontual,
    Por favor verifique a nota SAP (Note 580225 - Purchasing BAPIs: Conditions and pricing)
    https://service.sap.com/sap/support/notes/580225
    Verifique se está sendo preenchido o campo CHANGE_ID.
    Att,
    Bruno Xavier.

  • Como migrar partidas em aberto com imposto retido (acumulado) no pagamento via FI?

    Oi Pessoal,
    Estou com um problema na retenção de impostos, agradeço quaquer ajuda!
    É o seguinte: Imposto retido no momento do pagamento pro Fornecedor com acúmulo, ou sjea, a retenção só ocorre se tiver pagamentos para o mesmo fornecedor dentro do mesmo mês com valor maior que 5.000,00 reais.
    Exemplo no legado (SAP – TAXBRJ):
    Fornecedor “X” – 3000,00 – Pagamento em 10/01/15 – Sem retenção - OK
    Fornecedor “X” – 2500,00 – Se pagar dentro de Janeiro será feito retenção com base no total de 5.500,00, logo 255,75, valor líquido a pagar pro Fornecedor = 5.244,25.
    Vamos supor que essas partidas estejam em aberto e portanto precisam ser migradas pro SAP via FB01.
    Eu testei e o resultado foi:
    Fornecedor “X” – 3000,00 – Pagamento dia 02/02/15 – Sem retenção - OK.
    Fornecedor “X” – 2500,00 – Pagamento dia 05/02/15 – Sem retenção - Incorreto.
    Percebi que após pagar as duas, o montante base não foi atualizado na tabela WTAK campo J_1BWHTRB02, acredito que é por causa da configuração do tipo de imposto (CA) “Base armazenada na Nota Fiscal”, então eu acho que o campo é atualizado com base no Montante Base gravado na NF (J_1BNFSTX), suponho que seja isso porque se eu fizer o mesmo teste usando MIRO a acumulação ocorre corretamente.
    Resumindo: Quando eu faço a carga por FI eu não tenho o campo NF, por consequência não terei o Montante Base, portanto nenhum imposto será retido. A pergunta é: Alguém tem alguma ideia de como fazer essa carga considerar a acumulação corretamente.
    *ECC 6.0 – TAXBRA
    Muito obrigada por qualquer ajuda, dica, comentário....

    Oi Marssel,
    Obrigada pelo seu tempo.
    Referentes os pontos que vc levantou:
    1 - Já fiz esse teste, o resultado foi:
    Montante = 3000,00 (Informações IRF: Base IRF 3000,00 + Mont. IRF 90,00), se eu fizer o pagamento vai reter 90,00 e esta incorreto, pois não considerou o acúmulo de 5000,00.
    2 - Não entendi muito bem o que fazer, por favor me da mais detalhes.
    3 - Tb já fiz esse teste, o resultado foi:
    Configuração por FI grava em outros 2 campos da WTAK (WT_BS02 e WT_WT02) quando volta pra PCC com base na NF grava em outros campos (J_1BWHTRB02, WT_BS02 e WT_WT02), pelos testes que fiz, percebi que só o campo J_1BWHTRB02 é considerado como "controle" de acúmulo, portanto não considerará as partidas que entraram por FI.
    4 -  Se entendi correto, não é pra levar em consideração o acumulo em si, é pra reter na fatura qualquer valor mesmo que abaixo de 5000,00. Tá mas e se o Fornecedor só tiver um pagto no mês de 2000,00 o correto seria não ter nenhuma retenção, se reter nesse caso estaria incorreto, não? Desculpa não estou certa se entendi claramente.
    Mais uma vez obrigada.

  • Criando novo tipo de Imposto Retido

    Prezados,
    Algum de vocês já precisou criar um tipo novo de Imposto Retido ??
    Se sim, na versão 9.0 não tem a opção "Definir Novo", então não é possível?
    Segue print:

    Olá Raphael, interessante a sua dúvida.
    Verifiquei que na 8.82 PL11, 9.0 PL13 esta opção de cadastrar um novo tipo de retenção de impostos não está disponível.
    Agora na 9.1 PL04 há opção para cadastrar um novo tipo de imposto retido.
    Abaixo segue prints das versões.
    Espero ter colaborado.
    Att,
    Rodrigo da Costa Feula

  • [ SPED PIS/COFINS ] Impostos Retidos na Fonte em Documento Fiscal

    Bom dia a todos!
    Verificar os pré-requisitos da nota 1517574 (SPED-EFD PIS/COFINS: Electronic Fiscal File - Overviw Note) não está sendo tão fácil quanto parece!
    É o seguinte: temos já o ECC Ehp4 SAP_APPL nível 07 e, segundo o que há na nota acima mencionada, fiz uma suposição que já temos os pré-requisitos implementados (pelo menos em termos de aplicação dos objetos DDIC e códigos ABAP).
    A verificação da parte funcional está me parecendo mais complicada. Na Nota SAP 786556 (Non-Relevant Withholding Tax Lines in Nota Fiscal) há um texto intrigante que fala o segiunte:
    "Symptom:
    You have implemented the MP-135 solution described in Note 727475. In the nota fiscal, a tax line is created for each withholding tax type activated in the tax code, company code, and vendor/customer. When the withholding tax rate and collection code of a WHT type are initial, however, a corresponding tax line does not have to appear in the nota fiscal."
    Ou seja, segundo entendi, se temos a solução MP-135 integralmente implantada em nosso sistema, uma linha de imposto deveria ser criada lá na Nota Fiscal, de acordo com o IVA utilizado no momento do lançamento, por exemplo, da Fatura MIRO.
    No nosso caso, temos dois agravantes:
    1) Não registramos, a princípio, as Notas Fiscais de Serviço (o que já vimos que é possível mediante a indicação da Categoria de NF ao se lançar a transação MIRO).
    2) Os valores dos Impostos Retidos na Fonte não aparecem na Aba Impostos quando da verificação através do Documento Fiscal (botão Nota Fiscal).
    Ao salvar o documento, simplesmente ele adiciona na aba Mensagens um texto indicando o Imposto Retido na fonte e o valor associado, que foi automaticamente calculado pela solução do módulo de FI (Withholding Tax Calculation).
    Alguém aqui já passou por isso ou teria dicas para que eu pudesse habilitar a exibição dos valores dos Impostos Retidos na Fonte na Aba Impostos do Documento Fiscal?
    No aguardo,
    Daniel.

    Olá a todos!
    Apenas para atualizar este tópico, consegui habilitar a visualização do imposto ISS na Nota Fiscal, simplesmente revisando os passos de configuração da nota 747607 e também ativando o Código de Imposto Retido na Fonte IW (ao invés de IS) no Fornecedor, para que então o ISS pudesse ser calculado de acordo com a configuração da nota (ou seja, pre-requisitos para esta possibilidade seriam a revisão da configuração da nota 747607, habilitar o código imposto retido na fonte IW no fornecedor, cadastrar as exceções na J1BTAX para a tabela de ISS - J_1BTXISSV e não esquecer de manter a conta também na OB40).
    O próximo desafio agora é verificar a possiblidade de habilitar também a exibição dos impostos INSS e IRRF Pessoa Física.
    Att.,
    Daniel.

  • Imposto retido

    Estou com problema na configuração de impostos retidos, fiz uns testes e o Sap não está retendo os impostos no momento da fatura
    Estamos trabalhando com a TAXBRA e não aplicamos a Nota 916003, pois será tudo retido diretamente em FI.
    Alguem tem alguma dica do que pode ser este problema?
    Grata,
    Flavia Basile

    Flavia
    Veja se ajuda. Estava com o mesmo problema e fiz da seguinte forma:
    Chequei qual era a conta de reconciliação do fornecedor na transação FS00.
    Na 3ª aba peguei o código de grupo stat.campo = G019 - Other receivables/payables
    Fui na transação SM30 e alterei a view V_T004F para a variante de stat.campo = 1000
    Duplo clique no campo Impostos:
    >>> Código imposto retido na fonte - De: Ocultar >>> Para: Opcional
    >>> Montantes imp.retido na fonte - De: Ocultar >>> Para: Opcional
    Comigo funcionou. Espero ter ajudado.
    Abraço
    Arcturus

  • Imposto retido na fonte (SAP Business One 2007B)

    Pessoal,
    gostaria de saber como funciona a cumulatividade de imposto retido no SAP Business One 2007B no Módulo de Vendas C/R?
    Preciso saber qual a melhor forma de fazer esse tipo de nota fiscal? Qual o melhor processo?
    Abraço,
    Marcelo.

    Olá Marcelo...
    Voce pode ser mais especific com situação real que voce está vivendo???
    Tenho trabalhado com NF de Serviços e talvez possa te ajudar!!!
    Em relação a cumulatividade, o SAP tem um campo nas configuração de detalhes da empresa, só que não há nenhuma documentção que prove o funcionamento deste parametro e a qual dos IRF ele está ligado.
    Estou estudando uma maneira de fazer isso via conta contabil transitoria individual para cada tipo de IRF em conjunto com a rotina de Alertas, para monitorar os saldos acumulados das contas...
    Atenciosamente,
    Wagner

  • Imposto retido na fonte no Pagamento (F-51)

    Olá Pessoal, estou com um problema para gerar o valor de imposto retido na fote.
    Precisei criar um imposto para reter uma taxa de 12% no pagamento do meu fornecedor, amarei este codigo de imposto no cadastro, porem não gera o valor no momento que vou efetuar o pagamento, percebi que para um determinado fornecedor de um grupo de contas diferente do que preciso esta funcionando, porem não consigo identificar o que deixei de configurar para que funcione, alguem pode me ajudar?
    Obrigada!

    Marssel
    Eu tenho um ambiente com a versão 8.82 PL4
    A minha empresa é uma prestadora de serviço, então eu precisei configurar os impostos retidos na fonte para emissão de nota fical de Serviço, mas para o  PIS COFINS CSLL obedecer a regra da cumulatividade de 5000,00, eu preciso definir eles como categoria pagamento, AQUI ESTA O MEU PROBLEMA
    Meu contador fala que eu não posso contabilizar o imposto somente quando eu recebo do cliente, porque se cliente for pagar com 90 dias por exemplo eu só vou contabilzar depois de 90 dias, tem que contabilizar no momento da emissão da nota.
    Existe outra forma de fazer isso? eu estou errado? na forma de configurar o imposto? esta regra só vale para notas de entrada?
    Por favorse puder me dar alguma dica ficarei muito grato!

  • Criaçao de pedidos de compra MM mediates SKUs.

    Olá Pessoal,
    Estou em um projeto de implementação e estou com um problema na parte de Materiais MM.
    Quando se cria uma ordem de compra em  SAP, criamos mediantes SKU, e quando fazemos a entrada de mercadorias com MIGO,  é feita em base a (Nota fiscal) onde esta informada a referência comercial e não os SKUs.
    O primeiro problema é que não existe relação entre SKU e referência SAP. Esta situação poderia se resolver informando a referência comercial aos dados mestre do material, e ao criar a ordem de compra, se arrastraria a referencia comercial da  posição quando introduzir o material (SKU) .Também se arrastraria na MIGO.
    Com isso solucionado, temos o seguinte exemplo:
    - Pedido de compras:
    SKU1     5 unidades  referência  1
    SKU2     5 unidades  referência  1
    SKU3     5 unidades  referência  2
    Nota fiscal: 5 unidades de referência 1.
    Com isso, não podemos saber se essas cinco unidades se referem à SKU1 ou SKU2, com isso teríamos problemas com os desquadres no Stock de vendas.
    O fluxo que temos montado para esse caso seria:
    - Criar uma ordem de compra com SKUs.
    - O pedido é enviado ao fornecedor por SKUs.
    - O provedor devolve em XML, a Nota Fiscal (que indica a quantidade, referência comercial).
    - A empresa recebe a Nota Fiscal antes de receber a mercadoria.
    - No momento da recepção, não é feita a contagem física do que chega, somente e conformado as caixas e não os items( Legalmente sabemos que não é possível aceitar mais quantidades do que esta na Nota Fiscal)
    O problema é que a informação enviada pelo o fornecedor na Nota Fiscal é sem os SKUs,.
    Poderiam me ajudar o comentar com alguma solução alternativa nesse caso? Já que o fluxo que temos montado é um pouco complexo.
    Muito Obrigado pela a ajuda.
    Atenciosamente,
    Rogerio

    Que tal Miguel Angel,
    Funcionalmente, lo que tienes que hacer es anular cada uno de los movimientos que tienes en el historial del pedido.. Todo esto, en reversa... Si tu proceso es Pedido - Entrada de Mercancía - Entrada de factura/entrada de servicio (según sea el caso) entonces ahora debes hacer la ANULACION de cada uno de los documentos.... es decir, anular facturas que hayas capturado en la trx MIRO (trx. MIR6) y anular Entradas de mercancía (MIGO / Anular EM)...
    Con ello, en el historial del pedido estará cada movimiento que realizaste en un principio con su respectiva anulación.
    Posteriormente... Debes hacer nuevamente la MIGO y la MIRO y ahora sí estará imputado correctamente a la cuenta contable actual.
    Antes, debes verificar que la cuenta contable la hayan actualizado en la determinación de cuentas contables...  Esto lo realiza el responsable de FI.
    Saludos cordiales,
    irvinghp arroba gmail punto com

  • Pedido de Compra - Envio de e-mail para o fornecedor

    Boa tarde pessoal
    Estou com uma dúvida sobre o processo para envio de e-mail do Pedido de Compra para o fornecedor.
    Hoje utilizamos o e-mail do último aprovador no Pedido de Compra para que seja enviado ao fornecedor.
    Existe alguma configuração para que no momento do envio seja utilizado o e-mail cadastrado no Grupo de Compradores?
    Obs.: o objetivo é utilizar o e-mail do Grupo de Compradores informado na aba "Dados organizacionais".
    Obrigado
    José Roberto

    Olá Neto,
    Se você não deseja permitir novos lançamentos de fatura ou movimento de mercadoria tem que flegar o campo delivery completed indicator (EKPO-ELIKZ).
    Para fazer isso veja a questão '8' da nota 1093582.
    1093582 - FAQ: Delivery complete indicator ELIKZ
    8.  Question
    Is there any report to set ELIKZ?
    Answer
    You can use the report Z_SET_ELIKZ3 only if EKPO-EGLKZ is set and the
    'Issued quantity', the 'Quantity of goods received' and the 'Quantity
    delivered (stock transport order)' are the same.
    This report will only affect documents that have already been posted. An
    automatic setting of the 'Delivery completed' indicator (EKPO-ELIKZ) in
    the online processing of the transaction is not supported. See Note
    160525 for more information.
    Ou seja, você deve criar e executar o report Z_SET_ELIKZ3 para setar o delivery completed indicator para PO em questão.
    você poderia também setar esse campo manual mente na tabela EKPO.
    Por favor:
    execute a tabela EKPO na SE16 para a PO afetada,
    selecione a linha/entrada da tabela,
    vá pelo menu Table Entry->Change
    marque o campo  ELIKZ como 'X' ao invés de branco..
    Espero que essa informação lhe ajude.
    Atenciosamente,
    Fábio Almeida
    Consultor MM

  • Consulta formatada - Pedido de compra puxar preço de contrato guarda-chuva.

         Amigos consultores,
    Queria criar uma consulta formatada onde, ao inserir um item no pedido de compras (POR1), o preço puxasse automaticamente do Contrato guarda-chuva (OAT1, OOAT) existente para aquele item.
    É possível??

    Boa tarde Raphael, o recurso que você precisa existe por padrão no Contrato Guarda-chuva, talvez esteja faltando algum detalhe.
    Então segue a baixo as configurações e o comportamento.
    1º o "Contrato Guarda-chuva" é um acordo que pode ser classificado de duas formas, leia-se "Método de acordo" onde as possibilidades são "Método de itens" ou "Método monetário".
    Para os acordos baseados no "Método do item", na aba "Detalhes" deverão ser especificados os itens incidentes no acordo, quantidades e o preço.
    2º depois de definir o método é possível então escolher o "Tipo de contrato", onde as opções são: "Geral" ou "Específico". É neste ponto que vem o recurso para atender a sua necessidade.
         1. Quando é selecionado o tipo de contrato "Geral", um "Flag" é automaticamente marcado no contrato  "[ v ] Ignorar preços especificados no acordo básico", ou seja, o preço definido na aba "Detalhes" no contrato NÃO será levado para os documentos de marketing que mencionam o mesmo.
         2. A segunda opção, quando é selecionado o tipo de contrato "Específico" o "Flag - [  ] Ignorar preços especificados no acordo básico" fica desmarcado/desativado, ou seja, o preço definido na aba "Detalhes" do contrato deverá ser levado/considerado nos documentos de marketing que mencionam o contrato.
    Para ficar ilustrativo a seguir prints com as diferenças:
    Nesta figura:
    Opção 1: temos um contrato empregando o "Método de itens" (seta 1), aplicando o "Tipo de contrato: Específico" (seta 2), que deixa "Desativada" (seta 3) a opção para "Ignorar preços especificados no acordo básico".
    Opção 2: temos um contrato empregando o "Método de itens" (seta 1), aplicando o "Tipo de contrato: Geral" (seta 2), que mantém "Ativada" (seta 3)  a opção para "Ignorar preços especificados no acordo básico", passando a desconsiderar o preço definido em detalhes.
    IMPORTANTE: na família 9 do SAP Business One, foi disponibilizado nos documentos de marketing na área de conteúdo uma coluna com uma nova "feature", informativa sobre a fonte da determinação do preço da linha.
    Desta forma é possível observar na figura abaixo, que após informar o Fornecedor (seta 1), selecionar o item (seta 2), o preço indicado no quadro vermelho teve como "Fonte de Preço" a "Lista de preços ativa" (seta 3).
    A seguir observa-se que após informar o número do contrato guarda-chuva (seta 4), o preço é automaticamente modificado conforme indicado no quadro vermelho e a "Fonte de preços" passa a ser o "Contrato guarda-chuva".
    Espero ter colaborado com a resposta para sua necessidade.
    Abraço,
    Rodrigo da Costa Feula.
    Caso a resposta tenha sido útil ou finaliza o seu questionamento, não deixe de marcar as opções, fechando desta forma a thread e auxiliando os demais membros a encontrar respostas úteis.

  • MM - Pedido de Compra - Determinação de Preços por Data do Doc MIGO ou MIRO

    Olá Pessoal,
    Tenho uma particularidade neste momento que talvés possam me ajudar:
    A empresa onde trabalho atualmente recebe diariamente uma grande quantidade de materiais de compras e boa parte destes materiais possuem variação de preços mensal. Visando reduzir as ocorrencias de divergências de preços nos primeiros dias do mês (faturamento mês anterior) gostaría de saber se existe alguma forma de configurar no SAP standard a "Categoria de determinação de preços em MM-PUR" de tal forma que a determinação de preços do pedido de compras (contrato ou registro info de compras) e programa de remessa (condições do programa de remessa) seja feita com base na data de emissão da nota fiscal do fornecedor e não com base nas opções standard (data de emissão do documento de compras, data de remessa, data lançamento e etc).
    Saberiam me dizer qual a melhor prática para utilização desta sistemática no SAP? Melhor se a alternativa for standard.
    Se tiver alguma configuração no SPRO, favor informar.
    No aguardo,
    FB
    Edited by: fbetocomex on Nov 23, 2011 11:22 PM

    Olá,
    Por padrão a data de definição para conversão de moeda é a "posting date", postando documetnos por meio de MM existe um meio via BADI, que é o único possivel que não atrapalha o procedimento de checagem da invoice na entrada, verifique as notas  574583 e 575249, que possuem todos os detalhes.
    Feliz ano novo!!!
    att,
    Gustavo

Maybe you are looking for

  • Sound Blaster Card error PLEASE h

    Unable to detect any SoundBlaster series of soundcards. The applicatoin will exit. I am positi've there is nothing wrong with my card or the connection as I just had it working before I made a new install of windows. Is there any way in system settin

  • Sort alphabetically a lookup column in 'Quick edit'

    Hi Everyone, I've had this problem for a long time now and have not been able to get it working. I have a List with several fields, one of them is a Drop-down list with a lookup field linked to another list called 'Customers' which has two fields 'ID

  • Coding in Smartform inside a Text Box

    Hi All, Whether this code is correct inside a text box in a Smartform ? :/ IF &GS_NAME1& <> ''. <T2>&GS_NAME1&</> ENDIF. :/ IF &GS_NAME2& <> ''. <T2>&GS_NAME2&</> :/ ENDIF. Thanks in Advance , Vivek K ..

  • Output the record in list

    ■        Create a work area with the following fields o        EMPNO o        EMPNA o        EMPID o        EMPDA (Joining Date) o        EMPSA (Salary) ■        Initialize the EMPDA to 30/01/2008 and EMPSA to   1000 ■        Populate 10 records in a

  • Fastest way to trabsfer files

    I have many gb's of data on an ibook. I need to transfer these to a windows laptop. What is the best way? 1. Transferring across wireless gets nowhere near the 54mbps it's supposed to. Transfering 10gb's would take hours. 2. I formatted an external 2