Formulário de Nota Fiscal incorreto durante Faturamento

Bom dia pessoal,
Tenho tido alguns problemas em produção onde no momento da emissão da NF via faturamento SD, ao invés do formulário X associado ao tipo de ordem Z ser chamado, o programa  chama outro formulario, causando assim a troca da série da NF. Este erro ocorre algumas vezes, outras o formulário é determinado conforme configuração. Fiz em homologação o processo manual via VF01 e VF04  com o mesmo cliente e outros e funcionou perfeitamente. Não existe nenhum Z no processo e na configuração está tudo certo.
Alguém já teve esse problema?
Att,
Gizela

Oi Eduardo,
Sim, é exatamente o mesmo. Mesmo tipo de ordem de venda, NF type e filial emissora.
Por isso estou achando muito estranho para o mesmo processo de vendas e ele ter trocado o formulario após o faturamento. As configurações estão idênticas em homologaçao e produção.
Estou no aguardo de uma nova nota de PRD com erro, para estorná-la e faturá-la novamente para ver se carrega o formulário certo ou não.
Abs,
Gizela

Similar Messages

  • Nota Fiscal Complementar para ICMS-ST (Substituição Tributária)

    Bom dia
    Nossa companhia agora começou a ser tributada com o ICMS-ST (Substituição Tributária), conforme a legislação estadual para o nosso ramo de atividades.
    Já tínhamos configurado e em produção, um cenário de Nota Fiscal Complementar de Impostos, que foi desenvolvido a partir da nota de implementação da SAP, número 421284, que atende aos complementos de ICMS e de IPI, porém, não atende ao ICMS-ST.
    Precisamos saber se existe algum correção para esta nota de implementação, que atenda aos complementos de ICMS-ST. Ou se alguém sugere alguma solução para esta necessidade.
    Muito Obrigado,
    Adilson Ferreira
    Consultor SAP SD

    Implementei a funcionalidade descrita na Nota, inclusive para ST, com sucesso, porém deixo as seguintes dicas.
    Criem conditions Z por similaridade com as do ICMS normal, ao invés de usar as daquele.
    Insiram uma linha na Pricing ativando a condition DSUB.
    Respondendo às outras questões:
    - Sim, as conditions tem que ser inclusas manualmente.
    Copie de uma lista TXT e insira em blocos.
    - Sim, é possível usar para complementar de preço.
    - Neste caso, criem as respectivas conditions de Pis e Cofins também, Z, por cópia das que existem para os demais impostos. Façam os mapeamentos correspondentes. Mas precisa inserir duas linhas a mais, DPIS e DCOF.
    O que  a SAP fez foi dar um exemplo, de como tratar para o ICMS e IPI. Para os demais impostos, é similar, criem as conditions.
    Sérgio Donaire
    Consultor SAP SD.

  • Idea Place p/ Nota Fiscal Eletrônica

    Pessoal,
    a SAP criou um Idea Place* para Nota Fiscal Eletrônica.
    O link é https://cw.sdn.sap.com/cw/community/ideas/businessanalytics/sap_nota_fiscal_eletronica_ (vide abaixo).
    Agora, é possível registrar idéias que vocês achem interessantes sobre o cenário de Nota Fiscal Eletrônica nas soluções SAP (seja no ERP ou no GRC). Esse repositório de idéias vai ser constantemente monitorado pelo time de desenvolvimento da SAP e as idéias que tiverem mais votos e/ou tiverem mais apelo serão consideradas no backlog dos produtos e eventualmente implementadas.
    Aconselho a todos os clientes e parceiros que interagem e conhecem o processo de Nota Fiscal Eletrônica no SAP a acessarem o Idea Place e, se nao incluírem novas idéias, ao menos votarem nas que acham mais relevantes. Com base nas quantidades de votos, o time de desenvolvimento vai priorizar as idéias mais populares/requisitadas.
    Abraços,
    Henrique.
    Pra quem não o conhece, o Idea Place é um local para sugestão de novas funcionalidades e/ou melhorias para as soluções SAP. O link inicial é https://cw.sdn.sap.com/cw/community/ideas, e lá vocês podem visualizar as dezenas de sessões existentes.
    Edited by: Henrique Pinto on Dec 12, 2011 3:53 AM

    Pessoal,
    o Idea Place de NFE foi mudado de local para refletir melhor o perfil da solução (nao tinha nada a ver com Business Analytics).
    A nova URL é https://cw.sdn.sap.com/cw/community/ideas/brazil/nfe.
    Abs,
    Henrique.

  • PLD Nota Fiscal Mista - Servicos e Materiais

    Prezados,
    Estamos tentando fazer uma nota fiscal mista, conseguimos dividir os itens da nota em duas áreas de repetição diferentes, a primeira área de repetição está filtrando os itens do tipo material e a segunda área de repetição os itens do tipo de serviço. Para mim conseguir ajustar a posição das duas áreas de repetição no formulário preciso colocar a primeira área de repetição com tamanho fixo para que a segunda área de repetião comece no local correto. Para a primeira área de repetição ficar fixa utilizo a seguinte formula colocada no rodapé da primeira área de repetição:
    substring("
    ",0,15-(quantidade de itens tipo
    material))
    essa formula mantém a primeira área de repetição com 15 espaços.
    O problema está para conseguir a quantidade de itens tipo material. Nas linhas da nota fiscal vão ter materiais e serviços, para que a formula do tamanho fixo funcione eu preciso saber quantos itens do tipo material possui nas linhas da nota fiscal.
    Juliana Sanna
    Zethos Consulting

    Conseguimos inserir uma fórmula e contar as variáveis - criamos uma coluna para buscar o tipo de item - se serviço ou material.
    Pesquisei no site repetitive area e localizamos o documento SYS CW4 PLD que deu as dicas.

  • Nota Fiscal Modelo 11A com numeração  zerada e série em branco

    Prezados,
    bom dia!
    Estou em uma implementação de SAP onde o cliente continua emitindo  Nota Fiscal de Serviço  em formulário 1/1A.
    Quando na J1B3N gero a saída neste processo a Nota Fiscal não está recebendo o NFNUM e nem a série. Ela aparece na J1BNFDOC porém sem número e série.
    Estamos implementando NFe aqui também, mas não para este processo.
    Já chequei as seguintes configurações:
    Define Nota Fiscal Types
    Define Number Groups
    Maintain Number Ranges
    Assign Numbering and Printing Parameters
    Processing Programs
    Condition Records
    Condition Types
    Output Determination Procedure
    E a Tabela:
    J_1BAA
    E mesmo assim não encontrei nada de anormal.
    Alguém teria uma sugestão do que pode ser?
    Desde já agradeço
    Cristina

    Cristina,
    As transações são relevantes para gerar o número da NF via transação J1B3N. Se todas as configurações estiverem de acordo com a documentação da localização brasileira, nós precisaremos verificar o problema no ambiente. Neste caso,
    por favor, envíe chamado para a SAP com os dados relevantes para teste e com a conexão e dados de acesso válidos.
    Obrigado
    Paulo

  • Nota Fiscal Eletrônica de Devolução gera número de DOCNUM ao invés de NFNUM

    Boa Tarde
    Temos um cenário de transferência entre filiais cuja saída é feita por um processo de SD (ordem de venda, remessa e fatura), utilizando NF-e (2.0).
    Para a devolução deste processo, foi configurado um tipo de de documento de vendas de devolução com NF do Cliente (no caso a outra filial) em que se deseja esciturar a NF de Devolução com o mesmo número da NF-e de saída.
    O número da Nota Fiscal eletrônica de sáida é indicado no campo Referência na criação da Ordem de Venda de Devolução porém ao se criar o documento de faturamento e o documento interno de Nota Fiscal, o número de NF-e não está sendo transferido para o campo NFENUM, ao invés disto, está sendo atribuído um número interno de Nota Fiscal (DOCNUM). Este número de DOCNUM gerado é um anterior ao que está sendo gerado para a fatura de devolução.
    Exemplo: está sendo indicado o Número de NF-e 000001000 no campo referência da ordem de venda de devolução, ao criar-se o docto de faturamento de devolução, está sendo gerado um número de documento interno de Nota Fiscal 0000043549 e o número desta NF-e que esta sendo determinado é 000043548 e não 000001000.
    Alguém já observou este tipo de problema?
    Agradeço por indicação da correção.

    Olá Adriano
    Não utilizaremos mais este processo, portanto a resolução deste problema ficou para outro momento.
    Sujiro que abra um chamado na SAP.
    Abs,

  • Notas fiscal de entrada com desconto incondicional no icms.

    Estou com um problema no cálculo de notas de entrada com icms-st, na nota fiscal do fornecedor foi aplicado um desconto ( chamado na área fiscal de desconto incondicional na base de icms) sendo que para o calculo do icms-st não podemos  utilizar  este mesmo desconto.
    Ex: ITEM
    QTDE: 10
    Vlr Unitário = 48,90
    Desc; 5,91%
    MVA= 37,51%
    icms NOrmal e aliquota: 19%
    No sap como foi digitado o valor de 10 X 48,90= 489,06 e o desconto de 5,91% o sap cálculou da seguinte forma.
    - icms normal - 87,44 com base tributada em 460,19 ( está correto pois levou em consideração o desconto)
    -ICM-st deveria ser 34,88 com base tributada em 673,04, porém o sap está cálculando 32,79 com base 632,81.
    Ou seja, não deveria levar em conta o valor de 460,19 mas sim o valor cheio 489,06 pois para o cálculo da st não se utiliza do desconto.
    Pensei em criar na mesma fórmula utilizada como padrão no B1 um parâmetro de imposto de desconto com fonte no documento mas nos testes verifiquei que a fórmula não esta levando em conta este campo digitado no grid da nota fiscal de entrada. Alguém já possou por esta situação?

    Bom dia Paulo, 
     No meu caso não tenho ICMS-ST, eu peguei da formula de imposto do IPI, mas deve ser no mesmo local.. eu acesso rapidamente seguindo o seguinte caminho.
    1) Entre em Administração, Configuração, Finanças, Imposto, Código de Impostos,2) Consulte o código de imposto que você está querendo alterar.
    3) Ative os campos ID da formula e Código da Formula
    4) de um zoom (setinha amarela) no código da formula do ICMS-ST, no exemplo vou fazer no IPI como comentei.
    O meu IPI tem um campo na entrada chamado "Discount", você pode criar esse campo na lista de entrada, é só criar ele como na imagem acima e usar na formula.
    Para criar o campo é simples, digite o nome do campo na primeira coluna (coluna Variável), e na segunda coluna, pressione TAB, vai aparecer os campos do formulário.
    Eu imagino que se você criar no ICMS-ST funcione do mesma maneira.
    Abraço
    Fabio.

  • Nota Fiscal não imprime na J1B3n

    Bom dia,
    Criei um novo formulário para minhas notas de importação. As mesmas já estão sendo autorizadas pela Sefaz através do GRC porém não consigo fazer a impressão. Uma coisa que percebi é que não estão sendo gravados registros na NAST (somente p/ esse formulário).
    Segue as configurações que já fiz:
    1. Criei um novo tipo de mensagem: NF03
    SPRO / Componentes válidos para várias aplicações / Funções gerais de aplicação / Nota Fiscal / Determinação de Saída / Tipos de Condição
    2. Criei um novo formulário: NF03
    SPRO / Componentes válidos para várias aplicações / Funções gerais de aplicação / Nota Fiscal / Saída / Definir formulários
    3. Atribuir categoria de nota fiscal à formulário (ctg. YS -> NF03)
    SPRO / Componentes válidos para várias aplicações / Funções gerais de aplicação / Nota Fiscal / Definir tipos de Nota fiscal
    4. Configuração na J1BG para a mensagem NF03.
    Mesmo após esses passos continua não imprimindo. Alguém saberia me dizer se está faltando algum passo?
    Att.

    Edson,
    Você atribuiu o novo tipo de mensagem a um esquema de mensagens?
    SPRO / Componentes válidos para várias aplicações / Funções gerais de aplicação / Nota Fiscal / Determinação de Saída / Esquema de mensagens
    A NF que você está gerando está sendo atribuida ao formulário NF03?
    Geraldo

  • Atribuição dos modelos de nota fiscal a tipos NF está incompleta

    Pessoal, Bom Dia.
    Após nós atualizarmos o Support Packge do nosso ECC 5.0 da versão 20 para 24, por conta do Pis/Cofins, o programa de geração do SPED Fiscal e Sintegra pararam ed funcionar. No Sintegra a mensagem é bem simples "Atribuição dos modelos de nota fiscal a tipos NF está incompleta", e quando vou customizing (Programa - SAPLJ1BV) - Componentes Válidos várias Aplicações > Funções gerais de Aplicação > Nota Fiscal > Definir Nota Fiscal, realmente tem Tipos de Notas fiscais que não tem o modelo de Nota Fiscal cadastrado, isso por serem notas que não são impressas em formulários, como estorno, por exemplo.
    Alguém ja passou por esse problema para me ajudar??
    Desde já agradeço.
    Marcel Godinho

    Olá, Marcel.
    A mensagem "Atribuição dos modelos de nota fiscal a tipos NF está incompleta - Nº mensagem 8B494" é apenas um aviso (warning message) e não uma mensagem de erro, propriamente.
    Nem todas as NF types realmente precisam de um modelo associado. Sendo apenas uma notificação, você pode rodar o programa após apertar "enter". Se sua configuração para modelos de NF estiver correta, ignore a mensagem e prossiga rodando o programa.
    Abraços,
    Felipe Silveira

  • Tipos de nota fiscal

    Oi,
    Alguém pode me explicar qual é a diferença entre os grupos G1, G4, R1 e R4 tipos de nota fiscal??
    Além disso não iam certeza se esses são os tipos de nota fiscal padrão definido pela SAP?
    adv

    Caro Adv,
    G1 - Nota fiscal de saída
         tem formulario amarrado na parametrização dela, que significa que você ira se utilizar da sequencia de numeração interna da empresa.
    ex.: envio de mercadoria para industrializacão em MM via MB1B mov 541.
    G4 - Retorno de saída.
         O fornecedor emite a NF dele para retornar os itens não utilizados, então é uma nota fiscal que vai registrar a NF do fornecedor no sistema somente e acobertar seu retorno de estoque.
    R1 - Serve também para registrar a nota fiscal de um fornecedor no seu sistema, e pode ser usado na MB04 por exemplo, quando o fornecedor emite uma nota pra fatura, que vai ser capturada na MIRO e uma nota fiscal de retorno simbólico dos itens utilizados na subcontratação.
    R4 - esta nota tem um formulario atrelado, assim como a G1, o que significa que ela ira se utilizar de uma numeração interna da empresa, porém ela é para devolver o material se necessário apos o recebimento acima. Ela tem quase que os mesmos settings internos que a E4 que é usada para devolução de compras via MIRO-credit memo, mas a R4 é via MM , movimentação de mercadoria.
    Espero ter ajudado.
    Moçatto

  • Atualização da versão 17 da Nota Fiscal Eletronica

    Olá a todos.
    Baseado na nota Note 1538854 - SAPK-10017INSLLNFE: Support Package 17 for SLL-NFE, precisamos aqui na empresa atualizar a Nota Fiscal Eletrônica para a versão 17. Na parte ABAP e XI Content tudo certo e importado com sucesso.
    Tenho dúvidas quanto ao importação do arquivo SLLNFEJWS11_0-20003296.SCA. Alguém tem alguma dica de como fazer?
    Desculpem a pergunta de leigo, mas o responsável por isso está de férias e ficou comigo essa atividade.
    Obrigado a todos
    Marcos Cristiano Ickert
    Basis

    Bom dia Marcos,
    Nunca fiz pessoalmente, mas acho que é aqui:
    http://help.sap.com/saphelp_nw70ehp1/helpdata/en/22/a7663bb3808c1fe10000000a114084/frameset.htm
    Como você disse que é uma atualização, qual seu SP anterior? Só é necessário este deploy se sua versão era anterior ou igual a SP10, caso esteja entre 11 e 16 já está na "ultima".
    Atenciosamente, Fernando Da Ró

  • Vencimento da Nota Fiscal Complementar fica com a data da Nota Original

    Pessoal boa tarde!
    Minha usuária precisa fazer nfs complementares de Vendas de notas fiscais que foram faturadas desde 2011 e o problema é que a data do vencimento sai igual à data da NF mãe.
    No meu caso a nf complementar foi emitida no dia 17/03/14 e o vencimento saiu 29/01/2012..
    Ao criar com referência ao documento de faturamento da primeira nota, já tentei de tudo: colocar data efetiva fixa, mudar a data de fixação do preço, data do faturamento, mas nenhuma destas ações refletiu a atualização do vencimento com base na nova data do faturamento.
    Alguém já passou por isso e poderia me dizer se tem algum customizing?
    obrigada!
    Lúcia

    Bom dia Fernando,
    Sim.. a nota complementar funciona na versão 1.0.
    A partir da 2.0 algumas consistências foram acrescentadas e gostaria de definir o procedimento. Por exemplo, aqui na empresa, para um tipo de Nota Fiscal Complementar eles usam apenas informar o valor no campo "Valor Fiscal", então no caso de uma nota fiscal complementar de ICMS, eles informariam apenas R$ 100,00 no campo valor fiscal da nota. Com a versão 2.0, se o campo "Valor Fiscal" que é o valor do imposto tiver preenchido, temos que informar também os campos "Taxa de Imposto" e "Montante Básico" , pelo que entendi, um documento pode ter valor fiscal ( valor do imposto) informado, caso tenha uma base de cálculo e taxa. Fizemos um teste colocando informação nesses campos, e funcionou corretamente...
    Por isso não entendo como proceder no caso de NFE complementar... onde são informados apenas valores que complementam notas anteriores...
    Obrigada,
    Talita

  • Agrupamento de itens da cotação de venda na nota fiscal de saída

    Olá pessoal,
    Na cotação de venda eu digito vários itens como serviço, cópias A4, cópia A3, heliográficas e também despesas de viagens.
    Na nota fiscal gostaria que saísse somente os serviços e no caso das cópias ele agrupasse num único item, bem como as despesas de viagens.
    Até, se for o caso, na nota fiscal pode ficar com os itens de forma aberta. Só gostaríamos que na impressão da nota eles se agrupassem. Um agrupamento para os itens de cópias e um agrupamento para os itens de viagens.

    Prezado Marcio,
    após efetuar diversos testes em meu ambiente de testes, não foi possível efetuar este agrupamento solicitado. Através do PLD, este agrupamento não se faz possível no Business One. Questões similares já foram levantadas com relação a esta mesma questão, mas isso trata-se de uma restrição sistemica do produto.
    Atenciosamente,
    Wesley Honorato

  • Nota fiscal rejeitada por campos 'pMVAST, pRedBCST, vBCST' vazios no processo de transferência de crédito de ICMS

    Pessoal, bom dia!
    Vejam se alguém já passou por algo parecido em algum projeto...
    Estou com uma demanda pra alterar alguns parametros do processo de transferência de crédito de ICMS, que são:
    1-  A quantidade deverá ser preenchida com “0”.
    2-  O valor unitário deve ser “0”.
    3-  O campo de unidade de medida “Vazio”
    4-  A NCM não deverá ser vazia, mas ser preenchida com “00”.
    5-  O CST deverá ser “090”.
    A solução para os pontos 1, 2 e 3 foi criar um enhancement na função J_1B_NFE_PROCESS_OUTBOUND relacionada a J1B1N para alterar os valores digitados pelo usuário assim que a nota estiver sendo criada. Para o ponto 4, a solução foi criar um NCM "00" para utilização do usuário.
    E, no ponto 5, a solução foi orientar o usuário a optar pela origem do material "0" e optar pelo direito fiscal IC9 (Outros) que atribuirá a tributação 90, formando assim o 090 esperado.
    O problema é:
    Ao dar saída na nota fiscal pela J1B3N, ela está sendo rejeitada pelo fato dos campos 'pMVAST (Percentual da margem de valor Adicionado do ICMS ST), pRedBCST (Percentual da Redução de BC do ICMS ST), vBCST' (Valor da BC do ICMS ST) não estarem sendo preenchidos.
    Sendo assim, como posso resolver esse ponto?
    Em anexo está a tela do preenchimento da Writer com os devidos parametros e impostos, e está também o IDOC que foi gerado com os campos em branco.
    Desde já agradeço a atenção.

    Allan, boa tarde!
    Obrigado pela sua resposta, mas, conforme venho conversando com o fiscal resposável do projeto, o cenário é esse mesmo.
    Seguem abaixo e em anexo as regras Fiscais para emissão da nota de transferência de crédito de ICMS:
    Orientação de Preenchimento NF-e:
    Transferência de crédito
    A nota fiscal eletrônica (NF-e) também será emitida nas hipóteses de transferências de crédito acumulado de ICMS em razão de exportação, diferimento ou redução da base de cálculo.
    De acordo com a legislação, há regras a serem observadas para a emissão da NF-e referente a essa transferência de crédito. Resumidamente, alguns procedimentos comuns que poderão ser seguidos.
    Para emitir a NF-e, é necessário informar nos campos próprios:
    1. Como destinatário, o nome, o endereço e os números de inscrição estadual e no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) do contribuinte ao qual se está efetuando a transferência;
    2. Nas Informações Complementares do quadro “Dados Adicionais”, a expressão “Transferência de crédito acumulado de ICMS, nos termos (indicar o base legal da transferência)” e o valor, por extenso, do crédito transferido. No aplicativo gratuito emissor da NF-e, essa informação constará no campo “Informações Complementares de interesse do contribuinte” da aba “Informações Adicionais”;
    3. No local destinado ao valor da operação do quadro “Cálculo do Imposto”, o valor do crédito acumulado transferido (no aplicativo gratuito de NF-e, esse valor será informado no Valor Total bruto). Nos demais campos, preencher com “0” (zero) para todos locais numéricos e obrigatórios nos quais não consta orientação específica - apenas um dígito “0” em cada, pois a NF-e trabalha com campo preenchido;
    4. Como natureza da operação: “Transferência de Crédito Acumulado de ICMS”;
    5. No campo “Finalidade de emissão” informar “NF-e de Ajuste”;
    6. Os CFOP e CST serão os códigos 5.601/5.602 e 090, respectivamente;
    7. A Nomenclatura Comum do MERCOSUL (NCM) será informada a expressão numérica “00”;
    8. A “Descrição do Produto” será informada a expressão “Transferência de Crédito Acumulado de ICMS”;
    9. A situação tributária do PIS e da COFINS será “Operação sem incidência da Contribuição; e
    10. A “Modalidade do frete” indicar “Sem frete”.
    8. Código de Situação Tributária – informar “90”. Página 168 do Manual de Integração.
    Na Nota Técnica 2013/005, ainda é informado que os campos 'pMVAST, pRedBCST e  vBCST' devem ser carregados no XML, e por se tratar de tranferência de crédito, os valores devem ser “zerados”.
    Aplicando o imposto ICS3, consigo inserir zeros nos campos indicados acima. O problema é que a NF é rejeitada novamente só que com erro no campo vBCSTRet (Valor da BC do ICMS ST retido), pois ao zerar os campos acima acabo obrigatoriamente atribuindo zero ao campo vBCSTRet, fato que não deve ocorrer.

  • Nota fiscal de serviço eletronica

    Senhores, boa tarde.
    Estamos com problemas para emissão de notas eletronicas de serviços. Atualmente as prefeituras nas quais temos empresas não aceitam a DANFe como um documento oficial de faturamento de serviços. No sistema legado, os departamentos fiscais entram no site do município e lançam a NFS-e manualmente e depois atualizam o sistema de acordo, também manualmente.
    Alguém pode me informar como o SAP trata essa questão?
    Obrigado desde já.
    Adriano Cardoso

    Adriano,
    acho que vc está confundido os assuntos.
    DANFe = NFe modelo 55 = Nota com ICMS (vai pra SEFAZ).
    No maximo vc consegue emitir notas mistas (servico + produto).
    Nota de serviço pura (que só tem ISS) nao é modelo 55 -> nao tem DANFe.
    Nota fiscal serviços eletronica (NFS-e) nao tem um padrao nacional ainda aprovado, existe uma proposta que está em discussao pelas prefeituras. A prefeitura de SP por exemplo tem o modelo proprio dela, que funciona com aprovacao online (em cima do RPS) ou com envio em batch (upload no site da prefeitura).
    O SAP ERP hoje cria o relatorio que vc poderia fazer upload (2a opcao).
    Abs,
    Henrique.

Maybe you are looking for

  • Can Anyone Help Me This This Unkown Music Please!!...

    Hi All , Iv Recenlty Bought A Nokia 5230, And Iv Downloaded Music Off My Laptop To My Fone But They All Save As Unkown! But On My Old Sony Erricsson w995i They All Saved As There Proper Name ! Someone Help Please Becuse I Cant Find None Of My Songs!

  • Solaris 10: intercepting system calls

    Hello, I have a problem: I don't manage to intercept system calls (as described in this document http://packetstormsecurity.org/groups/thc/slkm-1.0.html). Is it because solaris 10 doesn't use the syscall table ? Another problem that I have is that I

  • What is the reason for these messages appearing in the report Please help

    Hi Guru's, In BI Report Output displays following warning message along with Report Output Warning Messages : ( Characteristic Organizational Unit has no master data for "00000000" or you do not have authorization An invalid selection for characteris

  • Setting the keyboard map with hotplugging

    Just changed to awesome WM and my keyboard is slightly wrong. For a start I can't seem to produce the hash symbol at all. The wiki suggests that input hotplugging should be favoured for keyboard configuration. I have my keymap set as uk in rc.conf an

  • Photoshop cursor show up as a BIG BLACK BOX?!! - HELP CS3

    I'm not sure what happened, but when I select ANY tool other than the 'move tool' my cursor shows up a a solid black box of varying sizes. The move tool shows up correctly but any other tool shows up a a large solid square. If I hold the command, the