Quantidade de itens por lote

Bom dia,
Estou com dificuldade para customizar uma nota fiscal de saída. Preciso inserir um campo no layout da NF que mostre qual lote foi utilizado na saída do produto e  outro que indique quantas unidades saíram do mesmo. Como o cliente atua no ramo farmacêutico, essa informação é indispensável. Na lista de variáveis encontrei somente o código do lote(1356). Tentei inserir no layout os campos 'lote' e 'quantidade' da tabela ibt1, mas no momento da impressão saem os dados de todas as transaçõres do B1. Alguém pode me ajudar a resolver ou buscar algum artifício para contornar essa situação?
Grato,
Alberto

Pessoal,
Consegui uma solução dentro do próprio print layout designer, da seguinte forma:
Inseri em uma área de repetição dois campos que relacionam as tabelas 'Transações do num.de lote'. e 'nota fiscal de saída- linhas'
Inseri um campo do tipo fórmula e coloquei uma sentença igualando os campos acima citados. Ao imprimir, as linhas cuja situação é verdadeira aparecem marcadas com '1'.
Nas propriedades dos campos 'batch' e 'quantity', liguei-os ao campo fórmula.
Ao executar o relatório, aparecem somente as linhas referentes à nota fiscal em questão.

Similar Messages

  • Atribuição de número de lotes em artigo existente.

    Tenho um artigo que é gerido por lotes. Acontece que existem 39.000 unidades no armazém que não consigo movimentar em documentos de vendas.
    Quando verifico os lotes autorizados a sair ( Inventário -> Lotes -> Gestão de Lotes) não consigo executar as operações de actualizar e de concluir sobre os lotes existentes.
    Em Inventário -> Lotes -> Detalhes de Lote e seleciono o artigo em causa numa procura aparece 54 lotes no sistema, seleciono um e depois faço as quantidades de lote e aparece a quantidade zero e a cinzento no código de armazém em que existem 39000 unidades segundo a informação do sistema via dados mestre dos artigos.
    Como é que eu posso editar essas quantidades nos lotes desses artigos?
    (Nota: Estou a utilizar a base de dados DEMO_PT - Mundo desportivo e o artigo é o A1000)
    Obrigado
    SM
    Edited by: Paulo Calado on Oct 21, 2009 2:59 PM

    Bom dia José Nunes,
    Este report servirá apenas para o incidente, não para a causa raiz. Não esqueça de devolver o chamado para SAP para análise da causa raiz.
    Os outros dois chamados foram enviados à equipe de banco de dados pois o "sintoma" do problema parece ser uma falha no isolamento de transação ou no enfileiramento de commits/locks.
    Para se criar um lote o programa /xnfe/collect_batch seleciona do banco registros na tabela /xnfe/nfebat (ligação entre NF-e e Lote) com batchid zerado, ou seja, prontas para entrar em lote. Só quem faz este papel é o endless job /xnfe/process_reports (collect_batch é um subprocesso)... Então não há problemas de concorrência na criação de lote.
    O problema acontece ao fazer update nesta tabela colocando o novo número de lote na associação com a NF-e. Neste ponto que digo que o "sintoma" aponta para alguma característica do banco de dados.
    Qualquer ajuda da equipe de banco de dados é bem vinda.
    Atenção: Não sei se o problema é banco de dados, hoje o sintoma aponta para ele porém pode ter trocentas variantes
    Atenciosamente,
    Fernando Da Ró

  • Duda Lotes

    Hola a todos
    Una consulta, Es posible el Control por Lotes en SAP B1 8.81 SP00 PL09, para realizar una rastreabilidad por producto, ya que esto lo exige Control de Calidad
    Saludos
    Yen

    Hola,
    No se si te refieres a getión de lotes normal. si es así SAP lo permite en todas sus versione, incluida por la que preguntas. A partir del control de lotes puedes realizar informes de trazabilidad.
    Un saludo,
    Tere

  • Limitar tamanho do XML no ERP

    Colocamos a NFE em produção dia 01/04/2010. Está tudo indo bem.
    Tivemos um problema (que já havia ocorrido na homologação) que segundo o nosso consultor de PI é bem raro de acontecer e não tem muito o que fazer para resolver a não ser um GAMBIAIXON..rsrs
    O problema em questão é que acontece (as vezes) do nosso ERP gerar uma única NF com mais de 500K (tamanho de LOTE máximo aceito pelo SEFAZ). O que causa isso com certeza não é a quantidade de itens pois já ocorreu em notas com 900 itens, 450, 300.. etc.
    Quando isso ocorre a geração de lotes no GRC pára, e no monitor das NFe´s todas ficam com o status assinado. Isso acontece porque o GRC não consegue criar um lote para essa nota, já que o tamanho máximo de lote configurado é menor do que a nota e isso trava todas as outras gerações de lotes.
    A gambiarra pra resolver é que gente pára o JOB no GRC (PROCESS REPORT u2013 job responsável por gerar os lotes no GRC que roda em looping) vai no monitor do GRC e aumenta o tamanho do lote para 2000K por exemplo e reinicia o job. Desta forma é gerado um lote de tamanho maior do que o aceito pela SEFAZ, que rejeita este lote. Em seguida voltamos o tamanho do lote para 500KB estornamos a nota e criamos outras duas...(simples né???? Rsrs).
    Contei essa história toda para saber se algum de vocês sabe de alguma maneira de restringir no ERP o tamanho do XML de uma NF, mas pelo tamanho físico do arquivo XML e não pela quantidade de itens (hoje já temos um limite de 900 itens por nota fiscal)????
    Queria implementar um controle no ERP que não permitisse gerar notas cujo XML tivesse mais de 400KB e que quando esse tamanho fosse atingido criaria uma outra nota automaticamente. Será que eu me fiz entender??rsrs
    Se alguém da lista souber algo que possa nos ajudar.. agradeço.
    Segundo nosso consultor, esse fato (o ERP gerar uma nota  maior que o tamanho máximo do lote) não deveria travar o GRC. Este deveria ser capaz de, pelo menos, rejeitar a nota e deixar que as demais continuassem o processo normal. Segundo ele, isso seria um erro no produto GRC que a SAP já estaria tratando.
    Se eu encontrar uma solução, posto aqui para todos.
    Obrigado pela atenção.
    Fabio Rebelo

    Bom dia Fabio,
    Este "travamento" foi corrigido no GRC através da SAP Note 1447771 (SP14), com ela a nota será enviada para Sefaz sozinha e provocará uma rejeição de lote que a contém. Daí o usuário poderá pedir a inutilização na J1BNFE, tudo sem intervenção técnica.
    Complementando sobre a informação no ERP...
    Vejo isto como um desenvolvimento bem complexo pois existem regras que só existem na BAdI de transmissão (CL_NFE_PRINT), e o que você pretende é na criação... Ou seja, além de prever tamanhos que estão ocultos na própria existência das tags (deve-se tratar coisas como monta essa tag ou nao?) também o tamanho das BAdI's, além de fazer esta "quebra" de notas por processo (SD/MM...).
    Acho que com a nota a necessidade cai em "prioridade", de qualquer forma se quiser acho seria legal fazer umas estimativas por amostragem... e tratar implementar nos processos em que podem ocorrer este "estouro".
    Atenciosamente, Fernando Da Rós
    Edited by: Fernando Ros on Apr 5, 2010 9:48 PM
    PS: O consultor PI de vocês deu um boa forma de resolver o incidente de forma rápida, só acrescentaria na configuração Qtd.NFe = 1, para evitar que no lote se misture com NF-es Ok, depois voltar para 50 e 500.000
    Edited by: Fernando Ros on Apr 5, 2010 9:53 PM

  • Nota Fiscal Eletrônica Retorno Simbólico - Operador Logístico

    Boa tarde!
    Ao realizar a configuração da empresa para gerar Nota Fiscal Eletrônica a partir de 01/12/2010, nos deparamos com um problema no processo u201CRetorno Simbólicou201D, onde temos um regime especial para emissão de notas hoje com modelo 1 A (esse processo não gera movimento de estoque).
    Hoje geramos apenas uma Nota Fiscal referente a todas as notas transferidas para essa empresa, ou seja, criamos uma nota saída contendo várias notas que foram geradas em forma de transferência para essa unidade. Essas notas são geradas sem nenhum item dentro da NF, somente é gerado um item com a seguinte descrição: CONFORME ROMANEIO ANEXO.
    Nesse romaneio que segue juntamente com a Nota Fiscal, é que são discriminados todas as informações geradas, tais como:
    - destinatário - CPF - Inscrição Estadual - Endereço - Item - Descrição - Quantidade - Valor Total - NF Venda - Dt.Emissão - NF entrada
    A dúvida é que ao gerar o arquivo XML para a SEFAZ referente a esse processo, se seremos obrigados a preencher a TAG u201CI - Produtos e Serviços da NF-eu201D com todos os dados referentes aos itens do romaneio.
    Outro agravante é em relação a quantidade de itens desse processo. Muitas vezes eles ultrapassam 990 itens que é o número máximo de itens que a SEFAZ autoriza a gerar por XML.
    Como devemos proceder com esse processo, uma vez que não identificamos nenhum campo dentro da TAG u201CIu201D para discriminar esses dados?
    Att,
    Marcia

    Marcia (ou Paulo? rs...),
    2 comentários:
    1) o numero de items maximo na Nota Fiscal é 990 por lei. O XML apenas implementa uma validacao a priori dessa lei, que já é válida para nota papel. Essa informação obti do próprio Paulo Roberto da Gerdau em uma reunião de ASUG Localização. Não é o único caso em que a NF-e apenas formaliza algo que já é lei (só no Brasil que tem essa de "lei pegar").
    2) o XML de fato nao suporta esse processo. Vc é obrigada a preencher no mínimo 1 item, com diversas informações obrigatorias (incluindo valores). Acredito que quem tem que dizer como proceder é a própria SEFAZ do seu estado. Peça pra sua área fiscal entrar em contato com a SEFAZ e esclarecer o processo.
    Via de regra, vi muitos regimes especiais que valiam para NF cairem por terra com a NF-e.
    Abs,
    Henrique.

  • Transferência de Mercadoria com unidade de medida em Caixa

    Boa tarde prezados,
         estou com uma dificuldade em um determinado cliente no que se refere a transferência de mercadorias para as filiais. O que ocorre é o seguinte, um determinado item é configurado para comprar em Caixas e cada caixa contém 6 Unidades. Quando é realizado a compra desse item, por exemplo 10 caixas, o SAP contabiliza o estoque corretamente na quantidade de 60 Unidades (10 x 6 ). O problema começa a ocorrer quando eu vou fazer as transferências.
         Para se fazer as transferências o cliente utiliza o pedido de venda com suprimento, criando assim o pedido de compra para não ter que digitar todos os itens do pedido. E aqui começa o problema, quando eu faço o pedido de venda com a quantidade de 4 unidades no pedido de compras a quantidade que o SAP calcula que é referente a Caixa é de 0,67 isso equivale a 4,02 unidades, confirme figura 01. Quando se é feita a nota fiscal de transferência, no SAP é Entrega do módulo de Venda, a quantidade que é retirada do estoque "01" é realmente de 04 unidades, mas quando se é feito o Recebimento dessa nota, no SAP é Recebimento de Merc. no módulo de Compra, o estoque é incrementado de 4,02 Unidades conforme Figura 02.
         Para fazer o ajuste no estoque o cliente vai em transações do inventário e faz uma saída de 0,02 unidades do item, a pergunta é como fazer para que o SAP considere na entrada a quantidade de Unidades e não de Caixas? Como resolver essa questão?
    Segue imagem para melhor entendimentos, quem puder dar uma ajuda, desde já agradeço atenção.]

    Boa tarde Rodrigo,
    Tem um campo no pedido de compra e venda que define se você vai comprar/vender na unidade de compra/venda ou unidade do estoque, ele se chama "unidade de medida de estoque".
    Por exemplo:
    Se o campo estiver não, se eu fizer o pedido de compra ou venda usando 2 caixas, ele vai entrar/sair 12 unidades de refrigerante.
    Quantidade confirmada (no meu exemplo fiz no pedido de venda), 12 unidades de refrigerante. (2 quantidade x 6 por caixa).
    Se eu ativo o campo "unidade de medida de estoque", ele considera que a quantidade digitada é a quantidade na unidade de estoque.
    Ele considera como 2 itens, e não faz a conversão de unidades.
    Infelizmente o SAP 8.82 só tem essa conversão básica de unidade, já na nova versão 9.0 tem muito mais possibilidades de conversão de estoque.
    Espero ter ajudado,
    Abraço,
    Fabio
    SAP 8.82 PL16 / SAP 9.0 PL11 (Test)

  • Pedido de Venda - Guia Imposto não é atualizado o peso líquido

    Prezados,
    Ao entrar com um pedido de venda no SAP Business One e selecionar um item que possui no Cadastro do item: ficha Dados de venda  as seguintes configurações abaixo:
    Unidade de medida para vendas: UN
    Itens por unidade de venda: 1
    Unidade de medida da embalagem (Vendas): em branco
    Quantidade por unidade de embalagem: 1
    Comprimento, largura, altura, volume: em branco
    Peso:  20 kg
    Na tela de pedido de venda ao inserir no campo quantidade do item uma quantidade que ultrapasse a  disponível em estoque é exibido um alerta de verificação de disponibilidade do estoque. Até ai tudo bem!
    Ocorre que ao exibir a guia Imposto não é atualizado o peso líquido correspondente a quantidade informada no pedido de venda.
    Uma forma que encontrei do sistema atualizar o peso líquido foi em Definição de Documentos para pedido de venda desmarcar a opção de Ativar verificação automatica de disponibilidade. No entanto necessito desse alerta ativo para uso no cliente.
    Alguém saberia informar uma forma de solucionar essa questão? Seria um erro propriamente dito ou uma definição do sistema.
    Augusto Requião
    Skype: cesarfex
    Edited by: Rui Pereira on Jul 8, 2008 12:14 PM
    Edited by: Rui Pereira on Jul 22, 2008 12:09 PM

    Nós criamos um add-on para realizar cálculos no grid de itens. Resolvemos o caso de um cliente com este add-on.
    Inclusive o cliente criou um campo de usuário para definir o percentual de peso da embalagem (que entra neste cálculo também).
    O problema é que este add-on tem que ser adquirido. O bom é que ele resolve muitos problemas de cálculos no grid.

  • XMB_MONI which is the PI log says: INTERNAL" HTTP_RESP_STATUS_CODE_NOT_OK

    Bom dia! Hoje é nosso primeiro dia e estamos com problema de comunicação com a SEFAZ SP.
    Alguém já passou por isso?
    Grata,Fabiana

    Bom dia Pessoal,
    No dia de hoje é provável que vários time outs acontecem em virtude dos diversos GoLives em andamento.
    Isto deverá acontecer até as secretarias "acomodarem" a nova quantidade de clientes que está entrando em produção HOJE.
    Minha sugestão para reduzir o número de problemas é "fazer menos lotes":
    - Coloque o número de notas por lote = 50
    - Aumente o tempo de fechamento de lote (primeiro parm de segundos) para que sejam gerados menos lotes. (Sem valor fixo, mas tente colocar o maior número possível de notas por lote). Acompanha na /xnfe/batsta campo QTDENFE
    - Aumente também o tempo de consulta.
    Sei que isto pode ser horrível para o negócio, porém é uma situação necessária justamente para diminuir o impacto no negócio.
    Atenciosamente,
    Fernando Da Ró

  • PLD Nota Fiscal Mista - Servicos e Materiais

    Prezados,
    Estamos tentando fazer uma nota fiscal mista, conseguimos dividir os itens da nota em duas áreas de repetição diferentes, a primeira área de repetição está filtrando os itens do tipo material e a segunda área de repetição os itens do tipo de serviço. Para mim conseguir ajustar a posição das duas áreas de repetição no formulário preciso colocar a primeira área de repetição com tamanho fixo para que a segunda área de repetião comece no local correto. Para a primeira área de repetição ficar fixa utilizo a seguinte formula colocada no rodapé da primeira área de repetição:
    substring("
    ",0,15-(quantidade de itens tipo
    material))
    essa formula mantém a primeira área de repetição com 15 espaços.
    O problema está para conseguir a quantidade de itens tipo material. Nas linhas da nota fiscal vão ter materiais e serviços, para que a formula do tamanho fixo funcione eu preciso saber quantos itens do tipo material possui nas linhas da nota fiscal.
    Juliana Sanna
    Zethos Consulting

    Conseguimos inserir uma fórmula e contar as variáveis - criamos uma coluna para buscar o tipo de item - se serviço ou material.
    Pesquisei no site repetitive area e localizamos o documento SYS CW4 PLD que deu as dicas.

  • Como colocar como padrão o campo "Unidades Base" em um documento de entrada

    Olá,
    O campo "unidades bases" (UseBaseUn) vem como padrão nos documento de marketing como NÂO, como faço para que ele venha como padrão SIM ou uma pesquisa formatada que ao incluir um item o campo mude para SIM?
    Por gentileza, aceito sugestões, pois tem alguns itens que o cliente cadastrou errado no campo NumInBuy(Itens por unidade de compra) da tabela OITM e para esses itens ele precisa sempre quando inserir uma entrada de mercadoria (recebimento ou NF), selecionar sim para o campo "Unidades bases" na linha do item. Se esse campo viesse como "sim" padrão ou uma pesquisa formatada que mude o valor para "sim" me ajudaria muito.
    Conto com a ajuda
    Abs,
    Lucidio Gandra

    Resolvi com procedure no SBO_SP_TransactionNotification

  • MIRO FRETE (ORIGEM EM TRANSPORTATION)

    Senhores, bom dia!
    Tenho um cenário em meu cliente, onde eu recebo a Folha de Serviço que foi gerada pela VI01 (LES-TRA) para posteriormente efetuar a MIRO e efetuar o pagamento/escrituração do CTe.
    Resumo:
    Na criação do DC (VI01) foi efetuado um desenvolvimento para determinar o IVA de forma automática lendo o CFOP das Notas das Remessas que foram atreladas do Documento de Transporte (VT01N).
    Após a leitura do CFOP identificou-se a necessidade de utilização de dois códigos de IVA, pois em uma das remessas o cliente tem direito a credito de icms e a outra não.
    DT - tenho 2 Remessas
    Remessa 1 - IVA com credito de icms
    Remessa 2 - IVA sem credito de icms (Embalagem)
    O grande problema é que o documento de Frete é gerado apenas com 01 item e uma Folha Serviço.
    Porém no momento da MIRO preciso utilizar os dois códigos de Impostos para efetuar a escrituração/tomada de credito corretamente.
    Tentamos criar o documento de frete com dois itens, porém o valor do Frete fica duplicado.
    O ideal seria criar o DC com um item de custo de frete por remessa, desta forma na outra ponta do processo (MIRO) não teria esse tipo de problema.
    Agradeço por qualquer ajuda.
    Lincoln Malzone
    SAP MM

    Olá Lincoln.
    Eu acho que existe uma questão funcional para ser esclarecida nesse post.
    Em muitos casos quando existe uma situação tributária que modifica a escrituração do CTe é necessária a emissão de mais de um CTe então para que ele siga a tributação da NFe.
    Mas acho que esse não é o seu caso.
    Independentemente de você estar mencionando embalagem retornável ou não, seu produto predominante aqui gera crédito, então acredito que você tenha crédito do valor nominal do frete.
    Por favor valide com o fiscal o requerimento primeiro.
    Abs
    André

  • Reenvio do GRC para o ERP do Status de NFe 225

    Pessoal,
    Enviamos uma Nfe que foi rejeitada pela SEFAZ, com o validador GRC desativado.
    Devido a uma falha de comunicação logada na /XNFE/BACKSTATUS o ERP não teve o update do status da nota, sendo que o GRC estava atualizado com o Status 225 para o lote, com o Error Status 46 para nota.
    Em análise do programa de reenvio /XNFE/UPDATE_ERP_STATUS percebemos que o status enviado ao ERP é o status do cabeçalho da Nfe (tabela /XNFE/NFEHD, campo STATCOD).
    Para o DOCNUM 138746, o campo STATCOD está em branco na tabela /XNFE/NFEHD, porém está preenchido na tabela /XNFE/BACKSTATUS, campo CSTAT como pode ser visto nos screenshots anexos.
    No ERP, então, temos o erro u201CNo status code was received for NF-e 0000138746u201D
    Existe alguma forma de reprocessar NF-e com status SEFAZ setado somente para o lote?
    Segue os prints das telas:
    http://img5.imageshack.us/img5/1936/screen1le5.jpg
    http://img232.imageshack.us/img232/1678/screen2zs7.jpg
    http://img232.imageshack.us/img232/4084/screen3ns1.jpg
    http://img232.imageshack.us/img232/5003/screen4nt6.jpg
    http://img232.imageshack.us/img232/1944/screen5hc2.jpg
    Obrigado,
    Dorval Neto.

    Bom dia Alexandre,
      O report /XNFE/UPDATE_ERP_STATUS foi lançado no SP05 através da nota 1251349, nela é comentado sobre a criação do job e a execução individual. Após esta nota o report foi modificado algumas vezes sendo a mais recente 1273616 ou SP06. Acredito que mais modificações são necessárias ao programa, como a descrita que não retorna individualmente para NFe que ocorreu rejeição 225 por lote.
      Quanto a como identificar o erro:
    a) NORMAL - Se foi uma rejeição de processamento "normal" do R/3, ou seja, por algum motivo conhecido ele rejeitou a resposta enviada pelo GRC, então a resposta será encontrada na tabela J_1BNFE_INVALID no R/3, procure pelo docnum (obter na /xnfe/nfehd-docnum). Existe algumas situações especiais que o R/3 usa como docnum o valor de 9999999999, invalidando a pesquisa anterior. Então procura pela data e hora (ACTION_DATE e ACTION_TIME) da transmissão do GRC para o R/3.
    b) ST22 - Se o não processamento no R/3 foi devido a algum dump no momento da execução da função ou alguma EXIT/BADI, então este não será logado corretamento no R/3. Verifique na ST22 do ERP se existe alguma informação no momento da execução do report update_erp_status.
    c) RFC - Se não encontrar nesta tabela no R/3 então o problema pode ser de comunicação ou impressão, neste caso verifique no GRC NFE os logs de RFC via transação AL11, é um pouco mais complicado, pois você terá pegar o exato work process que fez a comunicação (se seu sistema tiver poucos erros de RFC, então fica mais simples). Exemplo:
      . Transação AL11, Name of Directory Parameter = DIR_HOME
      . Para facilitar, coloque em ordem por data e hora decrescente
      . Procure um arquivo chamado dev_rfcN, onde N foi o Work Process que executou o call function remote (este é o ponto onde talvez não saiba), então procure pelo último data/hora logo após a execução do report /XNFE/UPDATE_ERP_STATUS
    d) SEM OPÇÃO - Em último caso pode-se executar diretamente a função chamada no R/3 (J_1BNFE_XML_IN_TAB) através da SE37 e acompanhar passo-a-passo com os valores que o GRC  tentou enviar sem sucesso (atenção para preencher exatamente os mesmo valores)
    Dorval,
      Poderia abrir um chamado na SAP sobre esta situação, desta forma poderemos submeter à equipe de desenvolvimento para providenciar a correção.
      Atenciosamente,
    Fernando Da Rós
    Edited by: Fernando Ros on Mar 4, 2009 9:53 PM

  • Autorizacao de Entrada de Nota Fiscal

    Bom dia Companheiros
       Estou tentando fazer uma autorização para que a QUANTIDADE dos itens da nota de entrada não possa ser diferente do pedido de compra conforme a consulta abaixo mais ta dando erro alguem poderia me ajudar.
    Select distinct 'TRUE'
    from OPCH a
         inner join PCH1 b on a.DocEntry = $[pch1.DocEntry]
         inner join POR1 c on b.BaseEntry = $[POR1.DocEntry]
         where b.ItemCode = c.ItemCode and b.BaseLine = c.LineNum
      and b.Quantity <> c.Quantity
      and a.DocEntry = b.DocEntry

    Oi Leila, claro.
    Voce abre a tela Compras - C/P=>Nota Fiscal de Entrada e habilita "Informação do Sistema" no menu superior em Visão.
    Depois vai passando o ponteiro do mouse sobre a Grid dos Itens da NF e na barra abaixo vai exibir as coordenadas. Veja a figura abaixo onde posicionei o mouse sobre a coluna "Desconto".
    Então neste caso seria $[$38.14.number]. "number" porque se trata de um campo numérico, se fosse texto sería "text". Espero que tenha te ajudado e qualquer dúvida e se eu puder ajudar, fique a vontade.

  • Please Help, Issues when batch processing Multi Frame images in Fireworks

    I hope someone will know how to do this and tell me where I am going wrong.
    Objective 1
    I have a large number of images that all have the exact same number of frames (4) and are all exactly the same size that I want to get resized, cropped and water marked (when I say 'watermarked I mean have my websites logo pasted in a specificlocation on each frame, I have my websites logo as a seperate .png file which I copy from).
    Current Process
    I create a command which will crop the image then paste my companys url/log onto the first frame, move it to the correct location on the frame then copy it again and then paste it onto each of the other frames, the command then resizes the image tot he exact proportions I want.
    I start a batch process and use my command, making sure that I also export from the .png to animated gif (and I edit the settings to make it 256 animated gif).
    Error 1
    The process described above resizes and crops my images however it does NOT put the watermark in the correct place, it seems to put it int he right place on the first frame and then in a different place on all the followingn frames thus giving the effect of the watermark jumping around. Which is obviously NOT what I want.
    Question 1
    Please let me know what process I should be following to correct the Error 1 above.
    Objective & Question 2
    I want to do exactly the same thing as shown above but this time the files have a varying number of frames (from 2 to 45 frames (or instances as CS4 seems to call them)). Is there a way to paste my logo to the to the exact same location on ALL frames?
    Other information
    I have tried WHXY Paste extension and I can not see how to use that to solve the issue. I have also tried 'Paste in Place' however I can not see how to use the Paste In Place extension as it is not appering in my list of commands.
    Many thanks in advance for your help.
    Andy

    Andy, you could start a batch process which will do most of the things you are asking for. THe batch process can be done using Fireworks. The right way to start is going to Archivo / Procesar por Lotes and then follow all the different option this tool has to offer.  Yes, I know I gave you the names in Spanish but that is the way I use Adobe Fireworks.
    I hope this was usefull for you!
    Best regards,
    Frank Meier | Curso Arreglos Florales

  • Windows 2003 server and application server 8.2

    I trying to install application server 8.2 and the installation stop and says me this:
    INFO - archivo jar descomprimido: activation.jar.pack
    INFO - archivo jar descomprimido: appserv-assemblytool.jar.pack
    INFO - archivo jar descomprimido: appserv-cmp.jar.pack
    INFO - archivo jar descomprimido: appserv-ext.jar.pack
    INFO - archivo jar descomprimido: appserv-jstl.jar.pack
    INFO - archivo jar descomprimido: appserv-rt1.jar.pack
    INFO - archivo jar descomprimido: appserv-rt2.jar.pack
    INFO - archivo jar descomprimido: appserv-rt3.jar.pack
    INFO - archivo jar descomprimido: appserv-rt4.jar.pack
    INFO - archivo jar descomprimido: appserv-tags.jar.pack
    INFO - archivo jar descomprimido: commons-launcher.jar.pack
    INFO - archivo jar descomprimido: commons-logging.jar.pack
    INFO - archivo jar descomprimido: deployhelp.jar.pack
    INFO - archivo jar descomprimido: j2ee-svc.jar.pack
    INFO - archivo jar descomprimido: j2ee.jar.pack
    INFO - archivo jar descomprimido: jaxr-api.jar.pack
    INFO - archivo jar descomprimido: jaxr-impl.jar.pack
    INFO - archivo jar descomprimido: jaxrpc-api.jar.pack
    INFO - archivo jar descomprimido: jaxrpc-impl.jar.pack
    INFO - archivo jar descomprimido: jsf-api.jar.pack
    INFO - archivo jar descomprimido: jsf-impl.jar.pack
    INFO - archivo jar descomprimido: mail.jar.pack
    INFO - archivo jar descomprimido: relaxngDatatype.jar.pack
    INFO - archivo jar descomprimido: saaj-api.jar.pack
    INFO - archivo jar descomprimido: saaj-impl.jar.pack
    INFO - archivo jar descomprimido: sun-appserv-ant.jar.pack
    INFO - archivo jar descomprimido: xsdlib.jar.pack
    INFO - archivo jar descomprimido: sun-as-jsr88-dm.jar.pack
    INFO - n?mero de entradas jar fusionadas: 2741
    INFO - n?mero de entradas jar fusionadas: 1430
    INFO - n?mero de entradas jar fusionadas: 2473
    INFO - n?mero de entradas jar fusionadas: 776
    INFO - n?mero de entradas jar fusionadas: 646
    INFO - Iniciar la configuraci?n del servidor principal.
    ERROR - la creaci?n predeterminada de dominios devolvi? la siguiente excepci?n: abnormal subprocess termination: Detailed Message:"?" no se reconoce como un comando interno o externo,
    programa o archivo por lotes ejecutable.
    any idea?
    thanks

    application server 8.2
    http://java.sun.com/j2ee/1.4/download.html
    thanks for your help
    If you want send me a mail, or talk with messenger or
    likeI would in that case try to contact Sun. The error message seems a bit odd. The installation is trying to execute some command, tool or applications which can't be found by the OS. The error indicates that that command has a very odd name.
    Kaj

Maybe you are looking for

  • CUCM 10 Barge/CBarge with shared line between phone and a remote device

    Is it possible to configure CBARGE/BARGE feature if shared line is between a cisco phone and a remote device. When remote device picks up the phone, red light comes up on the phone, if we press the line button to Cbarge, dial tone comes up and the ca

  • My jspx query code doesn't respond

    <?xml version="1.0"?> <jsp:root xmlns:jsp="http://java.sun.com/JSP/Page" xmlns:c="http://java.sun.com/jstl/core" xmlns:sql="http://java.sun.com/jstl/sql"            version="1.2"> <jsp:directive.page contentType="text/html"/> <jsp:directive.page impo

  • Does ATI 1900XTX Need Booster Cable?

    I just got a Mac Pro. I wanted to get the best video card for gaming, so I ordered the Mac Pro with just the standard nVidia FX 4500 card, and bought an ATI Radeon X1900 XTX (slightly quicker than the XT) from Buy.com. Now I'm ready to install the th

  • HT204023 how to work gsm in ipad mini

    how to work gsm in ipad mini

  • Why won't Firefox load some pages correctly?

    On my everydayhealth.com site where I keep my fitness journal, suddenly the graphics are gone and all I have is a page with text and numbers on it. After it switches to this text page, at the very top it will say "Location TemplateTop not found in pa