Os anexos das mensagens, quando abertos, ficam salvos na area de trabalho. Como retirar esse envio?

Todas as vezes que abro um anexo a um email (doc, excel …) eles ficam salvos na area de trabalho. Como impedir que os anexos abertos fiquem salvos na area de trabalho?

Veja o artigo:
* [[Opções de configuração para Anexos]]

Similar Messages

  • O iPhoto, quando aberto e sendo usado está impedindo que eu avance ou volte músicas do itunes através dos atalhos de teclado

    O iPhoto, quando aberto e sendo usado está impedindo que eu avance ou volte músicas do itunes através dos atalhos de teclado

    Yes. Did you have a question?

  • Instalei o Windows7 x64 num computador limpo. Quando sincronizei o iPhone, perdi todos os meus contatos. Como resolver esse problema?

    Tenho o iTunes versão 10.4 para windows x64. Tudo instalado corretamente e estou tendo muita dificuldade para sincronizar o iPhone4. Numa primeira vez, o programa fez um monte de atualizações e depois de terminada a "sincronização" verifiquei que tinha perdido todos os contatos gravados no iPhone!?!
    Como resolver isso?
    Essas dificuldades também estão acontecendo na sincronização do iPad (!!?!!)
    Nada disso acontecia quando o sistema instalado era o velho Windows XP x86. Não digo bom e velho porque não é. O novo Win7 é bastante superior e melhor que o velho WinXP. O problema começou a acontecer quando instalei a versão nova do iTunes (a tal 10.4 instalada de acordo com os requisitos da Apple e feita sem nenhum problema e sem relatar nenhum erro durante nem depois da insatalação), que aliás é o único programa que está dando problema na nova instalação.
    Como resolver isso?

    Tenho o iTunes versão 10.4 para windows x64. Tudo instalado corretamente e estou tendo muita dificuldade para sincronizar o iPhone4. Numa primeira vez, o programa fez um monte de atualizações e depois de terminada a "sincronização" verifiquei que tinha perdido todos os contatos gravados no iPhone!?!
    Como resolver isso?
    Essas dificuldades também estão acontecendo na sincronização do iPad (!!?!!)
    Nada disso acontecia quando o sistema instalado era o velho Windows XP x86. Não digo bom e velho porque não é. O novo Win7 é bastante superior e melhor que o velho WinXP. O problema começou a acontecer quando instalei a versão nova do iTunes (a tal 10.4 instalada de acordo com os requisitos da Apple e feita sem nenhum problema e sem relatar nenhum erro durante nem depois da insatalação), que aliás é o único programa que está dando problema na nova instalação.
    Como resolver isso?

  • Por que quando fecho o navegador, abre uma página automaticamente?

    Olá. Quando fecho o navegador, abre automaticamente a página(http://www.hipercontas.com.br/index-ref.php?&id=5282).
    Como eliminar esse inconveniente?
    Obrigado

    # Alguns anúncios e propagandas são provenientes de add-ons, veja se o problema ocorre no modo de segurança:
    #*[http://mzl.la/MwuO4X Firefox em modo de segurança]
    #* Veja [http://mzl.la/MAyOQc Solução de problemas com extensões e temas] caso o problema não ocorra em modo de segurança.
    # Este comportamento também pode ser causado por Malwares:
    #*[http://mzl.la/MPPnpl Problemas com malwares]
    # Você também pode tentar usar add-ons para bloquear anúncios e propagandas:
    #*[https://addons.mozilla.org/firefox/addon/adblock-plus Adblock Plus]
    #*[https://addons.mozilla.org/firefox/addon/simple-adblock Simple Adblock]
    #*[https://addons.mozilla.org/firefox/addon/adblock-plus-pop-up-addon Adblock Plus Pop-up Addon]

  • Limitar tamanho do XML no ERP

    Colocamos a NFE em produção dia 01/04/2010. Está tudo indo bem.
    Tivemos um problema (que já havia ocorrido na homologação) que segundo o nosso consultor de PI é bem raro de acontecer e não tem muito o que fazer para resolver a não ser um GAMBIAIXON..rsrs
    O problema em questão é que acontece (as vezes) do nosso ERP gerar uma única NF com mais de 500K (tamanho de LOTE máximo aceito pelo SEFAZ). O que causa isso com certeza não é a quantidade de itens pois já ocorreu em notas com 900 itens, 450, 300.. etc.
    Quando isso ocorre a geração de lotes no GRC pára, e no monitor das NFe´s todas ficam com o status assinado. Isso acontece porque o GRC não consegue criar um lote para essa nota, já que o tamanho máximo de lote configurado é menor do que a nota e isso trava todas as outras gerações de lotes.
    A gambiarra pra resolver é que gente pára o JOB no GRC (PROCESS REPORT u2013 job responsável por gerar os lotes no GRC que roda em looping) vai no monitor do GRC e aumenta o tamanho do lote para 2000K por exemplo e reinicia o job. Desta forma é gerado um lote de tamanho maior do que o aceito pela SEFAZ, que rejeita este lote. Em seguida voltamos o tamanho do lote para 500KB estornamos a nota e criamos outras duas...(simples né???? Rsrs).
    Contei essa história toda para saber se algum de vocês sabe de alguma maneira de restringir no ERP o tamanho do XML de uma NF, mas pelo tamanho físico do arquivo XML e não pela quantidade de itens (hoje já temos um limite de 900 itens por nota fiscal)????
    Queria implementar um controle no ERP que não permitisse gerar notas cujo XML tivesse mais de 400KB e que quando esse tamanho fosse atingido criaria uma outra nota automaticamente. Será que eu me fiz entender??rsrs
    Se alguém da lista souber algo que possa nos ajudar.. agradeço.
    Segundo nosso consultor, esse fato (o ERP gerar uma nota  maior que o tamanho máximo do lote) não deveria travar o GRC. Este deveria ser capaz de, pelo menos, rejeitar a nota e deixar que as demais continuassem o processo normal. Segundo ele, isso seria um erro no produto GRC que a SAP já estaria tratando.
    Se eu encontrar uma solução, posto aqui para todos.
    Obrigado pela atenção.
    Fabio Rebelo

    Bom dia Fabio,
    Este "travamento" foi corrigido no GRC através da SAP Note 1447771 (SP14), com ela a nota será enviada para Sefaz sozinha e provocará uma rejeição de lote que a contém. Daí o usuário poderá pedir a inutilização na J1BNFE, tudo sem intervenção técnica.
    Complementando sobre a informação no ERP...
    Vejo isto como um desenvolvimento bem complexo pois existem regras que só existem na BAdI de transmissão (CL_NFE_PRINT), e o que você pretende é na criação... Ou seja, além de prever tamanhos que estão ocultos na própria existência das tags (deve-se tratar coisas como monta essa tag ou nao?) também o tamanho das BAdI's, além de fazer esta "quebra" de notas por processo (SD/MM...).
    Acho que com a nota a necessidade cai em "prioridade", de qualquer forma se quiser acho seria legal fazer umas estimativas por amostragem... e tratar implementar nos processos em que podem ocorrer este "estouro".
    Atenciosamente, Fernando Da Rós
    Edited by: Fernando Ros on Apr 5, 2010 9:48 PM
    PS: O consultor PI de vocês deu um boa forma de resolver o incidente de forma rápida, só acrescentaria na configuração Qtd.NFe = 1, para evitar que no lote se misture com NF-es Ok, depois voltar para 50 e 500.000
    Edited by: Fernando Ros on Apr 5, 2010 9:53 PM

  • Construindo vetores

    Boa noite colegas. 
    Meu problema é o seguinte: 
    Objetivo: Contruir um subVI que faça média móvel de "n" elementos de um vetor que faz sucessivas leituras.
    Meu algoritmo mental:
    1º) Inicializar o vetor: valor de INICIALIZAÇÃO e "n" ELEMENTOS;
    2º) Quero adicionar na posição "i", do vetor inicializado, o NEW ELEMENT;
    3º) O time Delay tah ali pro While não "disparar";
    4º) Gostaria de colocar no FrontPanel a atualiização, em tempo real, das posições.
    Esse é um problema prático em que gostaria de aprender os fundamentos da manipulação de vetores/matrizes, com boas práticas de LV.
    Não consigo compreender por que o parâmetro "INDEX 0", da função "INSERT INTO ARRAY", não é atualizado junto com o indicador de contagem do While, de forma que, no FrontPanel, as amostras estejam em ordem decrescente, ou seja, a mais recente leitura está no topo. (ou embaixo. O que preciso é do vetor das últimas "n" amostras para conseguir viabilizar a média móvel. A questão estética do FrontPanel é secundária). 
    Obrigado pela cooperação,
    []'s,
    Renato.
    PS.: Já achei, no Grande G, informações sobre Shift Register, mas, como comentei com  vocês, gostaria de manipular vetores e matrizes
    Solucionado!
    Ir para Solução.
    Anexos:
    vetor_01.vi ‏21 KB

    Olá Renato,
    Desculpe renato, acho que eu não fui muito claro, a sua lógica de manipulação dos arrays funciona, você só precisa utilizar um shift register para realimentar o vetor de saída com os novos valores, quando você não utiliza um shift register é como se a cada iteração do loop você tivesse um novo vetor completamente diferente.
    Anexei um VI que provavelmente não é a melhor solução mas com ele acredito que você compreenderá melhor o que quero dizer.
    O Insert into array não é a melhor solução porque ele faz uma alocação dinâmica de memória, ou seja a cada elemento não inicializado que você inserir ele vai fazer uma nova alocação de memória para o vetor. A melhor opção seria um vetor com tamanho fixo e utilizar a função Replace Array Subset, de modo que você substitui os valores de um vetor utilizando um mesmo espaço de memória, não sendo secessária a realocação.
    Quanto a questão do loop em um subVI, em LabVIEW utilizamos uma técnica chamada FGV - Functional Global Variable. Entre as várias funções de uma FGV podemos utilizá-la para isso. Seguem alguns links sobre FGV.
    https://decibel.ni.com/content/docs/DOC-2143
    http://labviewjournal.com/2011/08/race-conditions-and-functional-global-variables-in-labview/
    https://decibel.ni.com/content/docs/DOC-20897
    Você também pode encontrar informações sobre FGV no help do LabVIEW.
    Fica também uma dica para todos os usuários do fórum, sempre mencionem qual a versão de LabVIEW, ou qualquer outro software, que você está utilizando já que a versão anterior não abre um arquivo da versão mais recente.
    Para você e todos aqueles que estão iniciando em LabVIEW deixo também um link um conteúdo introdutório ao LabVIEW que se chama Aprenda LabVIEW em 6 horas. Todo este material está em português.
    http://www.ni.com/white-paper/12689/pt
    Além disso a NI oferece vários cursos aqui no Brasil e a agenda dos cursos pode ser conferida no site.
    http://brasil.ni.com/treinamentos/calendario
    A equipe de marketing da NI também promovem e participam de diversos eventos, em alguns eles provemem sessões práticas na utilização das ferramentas NI.
    Bom carnaval!
    Atenciosamente,
    Abel Souza
    Engenheiro de Aplicações
    National Instruments Brasil
    Anexos:
    exemplo_array.vi ‏7 KB

  • Condição Loop BPM

    Boa tarde
    Estou a implementar um BPM que recebe uma mensagem e que a divide consoante uma condição. A minha questao é: eu tenho que fazer um loop para verificar quantas entradas a mensagem tem. Ou seja para cada lista que a mensagem trará eu tenho que  validar para que destino ela será entregue, caso contrario ele vai entrar em loop infinito. Alguem me pode ajudar?
    Cumprimentos
    Ruben Catrona

    A devolução das mensagens que não foram validadas tem que ser feita como resposta síncrona à mesma mensagem que vc recebeu? Ou podem ser mensagens ***íncronas?
    Se pude ser ***íncrono, dá pra fazer isso tranquilamente sem BPM, através da utilização de enhanced receiver determination.
    Seria algo mais ou menos assim:
    1) PI recebe mensagem ***íncrona com N segmentos
    2) Multimapping 1:n* que vai quebrar a mensagem original em N mensagens destino (de quantas interfaces forem necessárias)
    2.1) Quando você estiver desenvolvendo seu multi-mapping, a assinatura do mapping tem que conter, como interfaces destino, as interfaces com que você vai enviar as mensagens para os sistemas destino + a interface que você vai usar pra devolver as mensagens não-validadas de volta pro sistema origem (todas com ocorrência 0...n).
    2.2) A idéia é que o Multi-mapping funcione mais ou menos assim:
    - se mensagem nao-validada, joga pro node equivalente à msg de retorno pro backend.
    - se mensagem validada, mapeia pra estrutura da mensagem da interface de destino de cada sistema que vc quiser enviar (se nao for a mesma estrutura).
    3) Em runtime, antes do passo 2), na verdade, ele já fez o receiver determination. A idéia é usar o enhanced receiver determination, onde vc tem que desenvolver outro mapping program (1:1 pra interface Receiver, veja o link acima), cuja lógica vai ser parecida com a do multimapping, só que, em vez de criar mensagem, o que vai fazer é, caso a condicao de criacao de mensagem para qq interface (interface sistema 1, interface sistema 2, ..., interface sistema n, interface devolucao sistema origem) seja atendida, vc adiciona o Receiver equivalente à essa interface (sistema 1, sistema 2, ..., sistema n, sistema origem) para a estrutura Receivers. Isso é necessário pois, como cada tipo de mensagem vai ter ocorrencia opcional (0...n), vc só pode adicionar o receiver caso haja (ou vá haver, já que o multi-mapping só é de fato executado depois do receiver determination) mensagem relevante para aquele receiver, senao ele dá erro.
    Abs,
    Henrique.

  • Porque meu computador não reconhece meu iphone

    Por favor, comunidade, quando conecto meu iphone ouço o som da conexão, mas quando preciso ejetar não encontro na barra de tarefas o ícone.  Detalhe é que antes de instalar o itunes ele aparecia.  Será que tem algo relacionado?  Caso negativo, o que devo fazer para conseguir o ícone novamente para ejetar com segurança meu iphone do computador.  Uso o sistema operacional Windows 7 Ultimate e vou precisar de um passo a passo de como fazer para conseguir o ícone novamente.
    Por enquanto, agradeço por qualquer ajuda.
    Dora Pagli

    Olá,
    Obrigado por entrar em contato com a Mozilla.
    Eu entendo que você está tendo problemas com o áudio do seu computador. A fim de melhor compreender e investigar sobre o problema que você está tendo, por favor, responda a esta mensagem com a seguinte informação:
    * Este problema ocorre somente no Firefox ou ocorre também em outros programas?
    * Desde quando isso acontece?
    * Qual a versão do seu sistema operacional?
    Por favor, não se esqueça de incluir o máximo de detalhes possível, incluindo todos os sites ou programas que apresentam esse problema, e as mensagens de erro que você pode estar recebendo, exatamente como aparecem. Isto irá assegurar que teremos todas as informações necessárias para investigar isto. Obrigado por sua ajuda, e estamos ansiosos para ouvir de você!

  • Cancelamento de NF-e parado (batch status 05, process status 02)

    Bom dia pessoal,
    Ontem tivemos um problema no GRC/PI de um cliente, onde por alguma razão o certificado estava sendo rejeitado. Depois de vários problemas causados por isso, foi resetado o j2ee e o sistema voltou a operar normalmente.
    As sequelas disso foram duas notas para as quais foi solicitado o cancelamento, agora elas estão com status de processamento 02 (Sent to Signature Service) e batch status 05 (Result Received).
    Seguindo uma orientação para um caso parecido (),
    peguei os MsgIDs das mensagens dessas NFs na /xnfe/acknowledg (ambas com SIGNC), encontrei-as no SXI_MONITOR do PI, onde elas são listadas 2x cada, com os seguintes status
    1 - Status = Transfer to Process Engine (, Ack. Status = branco
    2 - Status = Processed Successfully, Ack. Status = Still awaiting acknowledgment (bola verde com interrogação)
    Ao tentar dar restart nas mensagens, recebo a seguinte mensagem de erro:
    You cannot restart XML message E07AFA5FD584CEF1B15C3C4A927627EC with this status/type
    Message no. XMS_ADM085
    Diagnosis
    You want to reschedule an XML message that has already been processed (Restart). However, the XML message status or type does not permit a restart.
    System Response
    You can only restart asynchronous XML messages.
    Furthermore, you can only reschedule XML messages with errors. You cannot restart correctly processed XML messages or XML messages with the status Being Processed.
    Tem algo que possa ser feito sem ter que alterar tabelas?
    Como a equipe responsável pelo PI/GRC fica fora do BR, é bem complicado conseguir autorização para qquer coisa nesse sentido em PRD.
    ps.: Agora cliquei no "Expand all messages", para cada um dos MsgIDs, apareceram 2 novas linhas, uma com status = Scheduled (bandeira verde) e outra com status Scheduled for Outbound Processing (seta preta), ambos com o awaiting ack.
    => SMQ1 e SMQ2 ambas sem entradas.
    Obrigado!
    Eduardo Hartmann

    Eduardo,
    O NFe type = 2 (cancelamento)?
    Se sim, me parece que o pedido de cancelamento foi enviado pra assinatura e nao teve resposta, provavelmente devido ao fato de o J2EE estar fora. Nesse caso, o batch status é irrelevante (ele só é relevante pro processo de envio de NFe, não pra cancelamento/inutilização).
    O "correto" seria vc identificar onde a mensagem de assinatura parou (i.e. se em alguma fila - SMQ1/SMQ2, se tem q restartar o BPM etc.). Mas como o passo de assinatura é stateless, diferentemente do processamento da SEFAZ, vc poderia simplesmente "marretar" um status de erro de assinatura de cancelamento na /xnfe/nfe_hist (verifique o valor apropriado do error status no domínio do campo) e restartar a assinatura do cancelamento pelo monitor de NFe do GRC, aba de erro de assinatura.
    Abs,
    Henrique.

  • Arquivamento do XML da NFE!

    Boa tarde a todos,
    Em relação ao arquivamento do XML das mensagens de NFE, existe alguma obrigatoriedade legal para que sejam guardados esses XML's e dentro da solução GRC NFE 1.0 existe alguma funcionalidade para esse arquivamento ou o pessoal costuma utilizar o próprio repositório de mensagens do XI para esse fim.
    Grato,
    Marco A. Machado Sarri

    Olá Marco,
    O SAP GRC NFe armazena as NFes autorizadas e recebidas via interface de B2B no repositório KPRO de forma automática.
    Este repositório pode ser configurado na instância na qual encontra-se o core ABAP do SAP GRC NFE.
    Em relação a obrigatoriedade legal, dê uma olhada em Entrada da NFe no ERP e arquivamento do XML. este post também possui informações as NF-es de entrada.
    Atenciosamente,
    David

  • Cenário de envio de XML (B2B)

    Olá Henrique.
    Estou implementando a solução SAP GRC/NFe e configurando o envio de XML aos clientes através do cenário NTB2B_WebAS_Outbound_B2B_NFe.
    Observei que a documentação indica a criação de um communication channel para cada cliente, porém gostaria de configurar um único mail receiver onde o endereço de e-mail seja flexível.
    Para isso, necessito enviar do ECC para o GRC o campo e-mail do cliente e que o GRC transmita este campo na mensagem  NTB2B_procNFe_OB.
    Existe esta possibilidade prevista no GRC?
    Se não, como ficam os desenvolvimentos no PI? Como a criação de novo Interface Mapping, ou, até mesmo de um novo BPM?
    Obrigado,
    Dorval Neto.

    Olá Dorval,
    nao é preciso desenvolver um BPM.
    É possível sim fazer isso dinamicamente (através de alguns simples desenvolvimentos), até mesmo utilizando a interface standard NTB2B_WebAS_Outbound_B2B_NFe (que é chamada por default pelo proxy após a autorizacao da NFE). Para isso, existem 2 métodos:
    1. alimentacao do dynamic configuration de Mail (procure sobre "dynamic configuration" ou "adapter specific message attributes" no forum de XI q vc vai ter varios retornos);
    2. mapping do XML de NFE p/ a estrutura de Mail Package (procure tb por "mail package" no forum do XI).
    Em ambos os casos, vc precisa definir um novo message mapping que irá ser utilizado nesse cenario:
    No caso 1, vc precisa de um message mapping "fake" (onde ambas estruturas fonte e destino sao o mesmo message type, no caso o message type da interface NTB2B_WebAS_Outbound_B2B_NFe). No campo que contém o CNPJ nessa estrutura, vc pode fazer por exemplo um Lookup no mapping para chamar uma RFC que retorna o email a ser utilizado a partir do CNPJ (vc pode desenvolver essa RFC no proprio R/3 e chama-la a partir do lookup, passando um communication channel que aponte o R/3). Procure por "lookup api" ou "rfc lookup" no forum do XI. Uma vez retornado o email, vc pode entao alimentar o dynamic configuration do campo To do Mail adapter com esse valor.
    No caso 2, o mapping vai de fato preencher o Mail Package.
    Vc precisa, da mesma maneira anterior, fazer o RFC Lookup para pegar o valor do email, mas em vez de preencher um dynamic configuration, vc preenche direto na estrutura destino do mapping (q tem os campos subject, to, cc etc.). O campo content vc alimenta a partir do campo xmlString da estrura de origem.
    Depois de criados os mappings, vc precisa tb criar um interface mapping para coloca-lo dentro.
    No caso 1, alem do mapping dummy q vc criou, o interface mapping precisa ter o java mapping standard q vem no interface mapping standard dessa interface.
    No caso 2, o interface mapping soh precisa do mapping q alimenta o mail package.
    Para o configuration, vc pode configurar todo o cenario standard. Daí depois de configurado, vc vai no Interface Determination e troca o interface mapping standard pelo interface mapping q vc criou acima.
    Ainda, para evitar duplicar/recriar objetos, vc pode incluir uma dependencia do seu Software Component Version ao SWCV SLL-NFE 1.0. Daí, vc pode incluir os objetos standard nos seus proprios objetos. Ainda, alguns objetos vc nao precisa nem criar (como o interface mapping), bastando modificar os objetos "standard" q aparecem dentro do nó "Basis" do seu SWCV (é como se ele automaticamente criasse versoes Z dos objetos standard, q vc pode modificar a vontade; esses objetos tem o mesmo nome e namespace dos standard, mas o SWCV é o seu, nao o SLL-NFE 1.0).
    Eu até comecei a escrever um blog a respeito disso tudo, mas nao cheguei a terminar.
    Se conseguir, eu publico.
    Abracos,
    Henrique.
    PS: em anexo segue um exemplo de codigo que pode ser utilizado na UDF para recuperar o email. No caso, ele nao preenche dynamic configuration, soh retorna o email (o codigo para preencher o dynamic config está na 3a referencia abaixo).
    Referencias:
    - Mail Adapter help: http://help.sap.com/saphelp_nw70/helpdata/EN/6b/4493404f673028e10000000a1550b0/frameset.htm
    - Javadoc da Lookup API: http://help.sap.com/javadocs/NW04S/current/pi/index.html (package com.sap.aii.mapping.lookup)
    - Dynamic Configuration: http://help.sap.com/saphelp_nw70/helpdata/EN/43/03612cdecc6e76e10000000a422035/frameset.htm
    - Modifying XI Objects: http://help.sap.com/saphelp_nw70/helpdata/EN/ab/3adb41083f6024e10000000a1550b0/frameset.htm

  • Uso de subVI's

    Olá a todos, criei um PI para uso pessoal, porém na hora de tentar implementar uma subVI para tornar o uso mais prático, a resposta da ação de controle fica diferente da resposta sem o uso da subVI. Alguém pode me explicar como consertar esse erro?
    Obs1: Segue em anexo os dois arquivos, usando e não usando a subVI.
    Obs2: Os valores dos ganhos e setpoint são os setados como constantes no arquivo uso_da_subVI.
    Anexos:
    subVI.vi ‏37 KB
    uso_da_subVI.vi ‏16 KB

    hvscherer escreveu:
    Olá a todos, criei um PI para uso pessoal, porém na hora de tentar implementar uma subVI para tornar o uso mais prático, a resposta da ação de controle fica diferente da resposta sem o uso da subVI. Alguém pode me explicar como consertar esse erro?
    Obs1: Segue em anexo os dois arquivos, usando e não usando a subVI.
    Obs2: Os valores dos ganhos e setpoint são os setados como constantes no arquivo uso_da_subVI.
    Ola hvscherer....
    O mau funcionamento de seu conjunto, esta ligado ao fato de que sua Vi principal fica esperando uma resposta de saida de um loop que unca para de executar, ou seja, seu vi principal somente inicia a subVi mas essa ultima nunca termina suas interações .
    Para o seu problema existem varias soluções possiveis, mas antes de apresentalas ai vão algumas dicas uteis:
    Tente evitar possiveis subVI's que executem loops eternos, sempre existe uma outra forma de fazer;
    Quando for necessario a utilização de loops, lembre-se que os dados so seram ixibidos ao fim de cada interação, se esse fim nunca chega , seus dados nunca serão exibidos.
    Vamos as soluções possiveis, (acredito que seu código contenmha varios pontos possiveis de melhorias mas vou me atentar em resolver o problema apresentado por você).
    Eliminando o WHILE LOOP:
    subVI
    VI PRINCIPAL
    2. Utilizando GLOBAL VARIABLE. (essa solução evita grandes modificações em seu código original, mas a utilização em grande escala pode causar problemas em sua aplicação).
    subVI
     VI PRINCIPAL
    Caso tenha duvidas de como trabalhar com GLOBAL VARIABLE esse link pode ajudar:
    https://decibel.ni.com/content/docs/DOC-2143
    Maycon Lazarin

  • Mouse down? filter no funciona correctamente

    Tengo una estructura de eventos, en esta está un filtro de mouse down?, tengo un string control en el panel. Cuando esta activada la propiedad key focus del string control, quiero filtrar todos los click en la vi, el problema es cuando se le da click a alguna casilla de texto como un indicador, array etc. Antes de ejecutar el filtro primero le quita el key focus del string control luego genera  el evento del filtro, por lo que no puedo filtrar ese click.  Anexo una vi demostrando el problema.
    O en su defecto como puedo mantener siempre el key focus de una string control hasta que presione una tecla? Sin importar lo que se haga en la pantalla (filtrar absolutamente todos los click para que otras aplicaciones de Windows cambios de ventanas etc. no interfieran en esta vi)  
    Gracias y espero su respuesta
    Solved!
    Go to Solution.
    Attachments:
    MouseDown.vi ‏15 KB

    Lo que necesito es filtrar los mouse down que se hagan en la vi mientras se tiene el key focus=true en el string control, para que no se pierda y se genere un evento de value change. la f solo es para salir de la string control.
    En pocas palabras que cuando se presione el mouse en cualquier parte de mi vi siga seleccionado el string control. 
    Si te fijas en la vi de ejemplo cuando se introducen valores en el string control y luego das un click en cualquier parte de la pantalla que no sea otra casilla de texto, el click del mouse se filtra y no genera ningún evento de value change, pero cuando le das un click a alguna casilla de texto como la del array o el indicador, el string control deja de estar seleccionado y genera un evento de value change. Esto pasa porque antes de filtrar el click con el evento mouse down?  primero quita el key focus del string control, luego genera el evento de mouse down?.
    Modifique un poco la vi para demostrar un poco mejor el problema, le agregue que todos los click del mouse se filtren, y que inicie con el key focus en true del string control, pero aun así si dan clck una casilla de texto se pierde el key focus del string control y si se cambiaron los valores del string control se genera un evento de value change.
    Attachments:
    MouseDown.vi ‏16 KB

  • Oportunidade -  Analista SAP PI (Process Integration).

    Olá,
    Estamos em busca de profissionais Basis com foco em PI.
    Oportunidade em empresa lider mundial na área de tecnologia para atender cliente de grande porte.
    Local: Porto Alegre (possibilidade de suporte remoto).
    Interessados encaminhar curriculo para: EDITADO PELA MODERAÇÃO
    Edited by: Henrique Pinto on Feb 23, 2012 10:24 AM

    Olá Felipe,
    hoje, o SCN não permite a utilização dos fóruns de discussão para divulgação de oportunidades de emprego.
    Ainda, note que incluir contatos pessoais diretamente no conteúdo das mensagens vai contra as Regras de Comportamento do fórum.
    Estou bloqueando essa thread agora.
    Abs,
    Henrique.

  • Coloquei para atualizar meus aplicativos e está "aguardando" há 2 dias! O que devo fazer?

    Coloquei para atualizar meus aplicativos e está "aguardando" há 2 dias! O que devo fazer?

    adrianbartmann você deve estar achando que eu não estou fazendo direito não é?
    Amigo você pode até vir aqui na minha casa...rsrsrs... mas acontece que isso não resolve e não vai resolver nada!
    Eu vou ser mais específico ainda com relação ao meu problema:
    Imagine que utilizando o firefox você entre numa sala de bate papo (dessas do UOL por exemplo).
    No seu firefox, tudo o que você escreveu no campo das mensagens não vai ficar gravado? E basta você começar a digitar que as opções do que você digitou aparecem, não é assim que funciona?
    Pois bem, comigo era exatamente assim que ACONTECIA, mas agora não funciona mais!
    E mesmo que eu não digite... essa opção do que está gravado não deveria abrir uma janela assim que eu clico com o mouse no campo de digitação? Essa opção não aparece o que significa que não foi gravado.
    Tudo o que eu digito nas mensagens e é enviado pra dentro da sala de bate-papo não fica mais gravado. E está exatamente do jeito que sempre esteve, pois nunca mudei as configurações do firefox nesse sentido.
    Como eu gravo um video igual ao que você fez pra eu poder te mostrar?
    Pois parece que você não acredita que esteja tudo certo!

Maybe you are looking for