Campo Valor Venda

Bom dia,
Estou com uma dúvida, na transação FD32, existe um campo "Valor Venda".
Neste campo fica um valor que está "bloqueado" para o cliente.
Por exemplo:
Um cliente possui esse campo Valor Venda = 16.036,32
Este valor, ele vem da onde?
1- Quando eu gero uma Ordem de venda já consome esse valor?
2- Existe uma tabela onde eu consiga visualizar todas as ordens de venda que estão pendentes para determinado cliente?
3- Existe uma tabela onde me mostre os itens que não foram faturados em uma remessa, filtrando por cliente?
Obrigada!

Olá!
O campo Valor de Venda é composto pelas ordens de venda e documentos de faturamento que ainda não foram atualizadas na contabilidade/financeiro. Após atualizados, esses valores passam a compor o campo "Dívid.a receber".
A transação VA05N mostra as ordens de venda pendentes para o cliente.
Att,
Jaisson.

Similar Messages

  • Nfe parada no GRC. Erro validação: Valor da nf negativo. Pricing desabilita

    O usuário fez uma nola fiscal no ECC 5.0 onde o valor do desconto do produto superou o preço do item, portanto a nota fiscal ficou negativa. O usuário não percebeu o erro. Finalizou o processo de faturamento encaminhando para o GRC.
    A nfe gerou erro de validação no GRC. Veja o log:
    Erro de validação: campo BC do ICMS. This field does not match the expected format. (campo IS_NFE_HEADER-S1_VBC, ID campo W003)
    Erro de validação: campo Valor Total dos produtos e serviços. This field does not match the expected format. (campo IS_NFE_HEADER-S1_VPROD, ID campo W007)
    Erro de validação: campo Base Amount in NF-e. This field does not match the expected format. (campo IT_NFE_ITEM_TAB-L1_00_VBC, ID campo N015)
    Erro de validação: campo Net Value. This field does not match the expected format. (campo IT_NFE_ITEM_TAB-VPROD, ID campo I011)
    Status do processo: 01 Recebido do sistema back end
    Status do erro: 10 Erro de Validação.
    Na transação J1BNFE o usuário não consegue estornar, porque a nota não foi para a Sefaz. Também não consegue corrigir a pricing para reenviar a nota.
    Peço ajuda e agradeço desde já.
    Att. Ronaldo Figueiredo
    Moinho Sul Mineiro.

    Bom dia Ronaldo,
    NF-es com erro de validação podem ser inutilizadas pela mesma opção de cancelamento na J1BNFE.
    Qual o motivo de o usuário não conseguir solicitar o cancelamento?
    Atenciosamente, Fernando Da Rö

  • Ubicación campo "Liberado Por" (FGNAM) en tabla distinta a la EREV

    Estimadas  (os) amigas (os)
    Estoy tratando de identificar los liberadores finales de algunos pedidos de compra (MM) que no se generaron en SAP-SRM. En los pedidos pedidos creados a través de SRM se observan los liberadores finales a través de la tabla EREV (capo FGNAM), sin embargo en los pedidos que fueron creados directamente (con la ME21N) en MM de SAP (sin pasar por SRM) no consigo identificar la tabla que contiene el campo identificador del liberador final del pedido (busqué en las tablas EKKO, EKPO, etc.)
    Por favor si pueden darme una mano,
    Muchas gracias,
    Marco A. Cabrera

    Hola
    Soy MM y te respondo por lo que conozco.
    Los Log's de modificaciones de documentos MM se guardan en las tablas CDHDR y CDPOS (Cabecera y Posición)
    En la tabla CDHDR si colocás en el campo "Valor del objeto" el N° de documento, te tira cuáles fueron las modificaciones hechas, y con qué transacción. Si querés estar seguro de cuál fué la última mod. tenés que ir a la CDPOS y consultar con el N° de documento que se relaciona con la CDHDR.
    Espero te sirva para detectar el error de por qué no llegan a SRM,
    Saludos
    Sergio

  • Vencimento da Nota Fiscal Complementar fica com a data da Nota Original

    Pessoal boa tarde!
    Minha usuária precisa fazer nfs complementares de Vendas de notas fiscais que foram faturadas desde 2011 e o problema é que a data do vencimento sai igual à data da NF mãe.
    No meu caso a nf complementar foi emitida no dia 17/03/14 e o vencimento saiu 29/01/2012..
    Ao criar com referência ao documento de faturamento da primeira nota, já tentei de tudo: colocar data efetiva fixa, mudar a data de fixação do preço, data do faturamento, mas nenhuma destas ações refletiu a atualização do vencimento com base na nova data do faturamento.
    Alguém já passou por isso e poderia me dizer se tem algum customizing?
    obrigada!
    Lúcia

    Bom dia Fernando,
    Sim.. a nota complementar funciona na versão 1.0.
    A partir da 2.0 algumas consistências foram acrescentadas e gostaria de definir o procedimento. Por exemplo, aqui na empresa, para um tipo de Nota Fiscal Complementar eles usam apenas informar o valor no campo "Valor Fiscal", então no caso de uma nota fiscal complementar de ICMS, eles informariam apenas R$ 100,00 no campo valor fiscal da nota. Com a versão 2.0, se o campo "Valor Fiscal" que é o valor do imposto tiver preenchido, temos que informar também os campos "Taxa de Imposto" e "Montante Básico" , pelo que entendi, um documento pode ter valor fiscal ( valor do imposto) informado, caso tenha uma base de cálculo e taxa. Fizemos um teste colocando informação nesses campos, e funcionou corretamente...
    Por isso não entendo como proceder no caso de NFE complementar... onde são informados apenas valores que complementam notas anteriores...
    Obrigada,
    Talita

  • DESONERAÇÃO DE ICMS - NF-e 3.10

    Senhores (as)
    Será mesmo que a SAP entendeu o que é ICMS desonerado?
    Estamos na implementação da NF-e 3.10 e precisamos alimentar os campos conforme é determinado pela legislação em vigor NT 2013 005_v1.03
    No entanto estamos tendo dificuldades a saber:
    1) O CAMPO MOTIVO DA DESONERAÇÃO - Para este campo, já existia tratamento para vendas destinadas a Zona Franca (Suframa) conforme:
    J_1BNFE_ICMS_EXEMPTION_REASON associado ao CFOP na j1btax. A SAP na NF-e 3.10 criou outro J_1BNFE_RFC_MOTDESICMS3 sem nenhuma associação entre estas tabelas, foi identificado esta questão em outros projetos?
    2) O valor da desoneração de imposto em regra é o valor de imposto cujo DESCONTO (fiscal) foi concedido ao cliente por operações específicas da Situação Tributária. Como vocês estão tratando essa condição, e como estão identificando o valor para o campo VICMSDESON, uma vez que a SAP disponibilizou apenas o campo na estrutura?
    3) O valor do ICMS desonerado, deve ser informado no total do ICMS para tag vicmsdeson, ou seja,o mesmo valor que aparece no Item, será somado na Totalização. No entanto, o valor quando inserido em tempo de execução no item não é transferido para o total. Alguém tratou este campo corretamente?
    4) A desoneração ocorre por Estado, e fica a cargo deste solicitar essa informação. No nosso cenário temos casos no: RS, SC, BA, PE, TO e ainda a Zona Franca. E para todos estes casos, não foram identificados tratativas da SAP para o Valor da Desoneração e nem para o Motivo.
    5) Tratativas especificas da NF-e 3.10 para CST 51, muda a interpretação da NF-e 2.0 para Diferimento Parcial que antes era escriturado na CST 90 e agora deveria ser escriturado na CST 51. Não foram encontradas tratativas para os campos Valor do ICMS da Operação, Valor do ICMS Diferido e nem percentual do diferimento. Vocês trataram este contexto?
    Como vocês estão gerando estas informações?
    Agradeço antecipadamente
    Rivalino Pereira

    Caro Julio, boa tarde.
    Creio que sua versão é 605 ou superior, pois existe gravação na tabela : J_1BNFLIN, dos dois campos J_1BNFLIN-MOTDESICMS e J_1BNFLIN-VICMSDESON, pois nas versões anteriores do ECC, não existem estes campos novos.
    E também creio que suas configurações no sistema estão corretas, inclusive com a configuração do motivo de desoneração na tabela de CFOP.
    Verifique então se as seguintes notas estão aplicadas:
    2052491 - [3.10] Technical enablement for ICMS Deferment and ICMS 
    Exempt
    2048698 - Mapping of motDesICMS for CST 20, 30, 70, 90.
    Verifique então se a nova estrutura esta sendo preenchida, colocando um ponto de parada na função de saída J_1B_NF_MAP_TO_XML, caso sua mensageria seja GRC.

  • PLD - Variável do Sistema: PIS e COFINS

    Bom dia a todos,
    Preciso destacar os impostos PIS e COFINS no layout do Pedido de Venda e da Nota Fiscal de Saída, mas não sei qual é o número da variável destes impostos.
    Já olhei no documento "How to Modify the Nota Fiscal", mas lá só mostra a variável do PIS/COFINS Retidos na Fonte, e não são estes os impostos que eu preciso. Também tentei abrir um chamado na SAP, mas eles me responderam que este é um assunto de dúvida e eu deveria postá-la aqui no fórum.
    Enfim... alguém poderia me ajudar?
    Att,
    Alice

    Boa tarde Pessoal
    Tenho uma duvida e gostaria de uma ajuda se possivel.
    Em um cliente acontece o seguinte:
    Ao emitirem a NF de Saida eles imprimem via PLD a duplicata para ser enviada ao cliente.
    Neste documento vai os dados de cobrança para que o destinatario possa realizar o pagamento.
    Quando eles aplicam imposto retido na Nota, configurei para que o valor total da duplicata seja igual a valor total da NF menos ( - ) o valor que consta no campo valor retido.
    Acontece que tem alguns codigos em que esta configurado para reter no Pagamento, logo, a duplicata sai com o valor da NF sem descontar o valor de imposto retido.
    Teria alguma variavel ou outra maneira em que poderia configurar no layout para que o valor saia subtraindo o valor so imposto retido?
    Att
    Jean Prudencio

  • Geração do SPED Fiscal com crédito de ICMS em outras Base.

    Bom dia Pessoal.
    Gostaria de saber se alguém de vocês passou pela a seguinte situação abaixo.
    Ao gerar o arquivo de SPED na transação j_1befd o registro C190 esta sendo carregado para a seguinte situação abaixo, sendo assim não deveria esta sendo creditado o imposto do ICMS pois o montante esta em outra base. A  CST Utilizada 060 (Icms já pago via sub. Tributária).
    Nota fiscal:
    Tipo de Imposto     Base         Taxa Imposto:          Valor Fiscal           Outras base:     Base:
    ICM2                    0,00           12,00                      3.077,82             25.648,57       100,00
    ICS2                    0,00           17,00                      11.810,33            59.552,64       0,00
    IPI2                     0,00            1,72                       3.278,45             25.648,57        0,00
    Analise:
    Ao analisar identifiquei que existe um check que o programa faz, onde ele verificar se a base do ICMS é maior que 0 (if us_j_1bnfstx-base > 0), se for maior que "0" o sistema informa o valor fiscal se a base menor ou igual a "0" o sistema não informa.
    O Problema é que existe a nota nº 1443652 que foi aplicada onde a mesma comenta esta verificação, ou seja, apartir de agora o sistema verifica somente se existe valor no campo valor fiscal, se existir ele informa. Esta mesma nota altera outras informações necessário para o sped também.
    Programa: J_1BEFD_MAIN
    Include: J_1BEFD_BLOCK_C_AUX2
    tax group ICMS
              when const_icms.
                if not us_j_1bnfstx-stattx = 'X'.
                  compute -vl_bc_icms + us_j_1bnfstx-base.
    *{   DELETE         DV1K929353                                        5
                 if us_j_1bnfstx-base > 0. 1443652
    *}   DELETE
                  COMPUTE -vl_icms + us_j_1bnfstx-taxval.
                endif.
    Solução:
    Até o presente momento sem solução.
    Passos feitos:
    Analisando se existe uma outra nota a ser aplica para refazer essa alteração, até agora sem sucesso. Existe somente para o IPI (nota: 1480864)
    Analisando se existe alguma configuração a ser feita na condition, até agora sem sucesso.
    Desenvolvimento, em ultimo plano só se realmente não existir nada a ser feito, ainda não estou considerando como opção.
    Desde já agradeço a atenção de todos.
    Att;
    Ângelo Junior

    Bom dia Pessoal.
    Gostaria de saber se alguém de vocês passou pela a seguinte situação abaixo.
    Ao gerar o arquivo de SPED na transação j_1befd o registro C190 esta sendo carregado para a seguinte situação abaixo, sendo assim não deveria esta sendo creditado o imposto do ICMS pois o montante esta em outra base. A  CST Utilizada 060 (Icms já pago via sub. Tributária).
    Nota fiscal:
    Tipo de Imposto     Base         Taxa Imposto:          Valor Fiscal           Outras base:     Base:
    ICM2                    0,00           12,00                      3.077,82             25.648,57       100,00
    ICS2                    0,00           17,00                      11.810,33            59.552,64       0,00
    IPI2                     0,00            1,72                       3.278,45             25.648,57        0,00
    Analise:
    Ao analisar identifiquei que existe um check que o programa faz, onde ele verificar se a base do ICMS é maior que 0 (if us_j_1bnfstx-base > 0), se for maior que "0" o sistema informa o valor fiscal se a base menor ou igual a "0" o sistema não informa.
    O Problema é que existe a nota nº 1443652 que foi aplicada onde a mesma comenta esta verificação, ou seja, apartir de agora o sistema verifica somente se existe valor no campo valor fiscal, se existir ele informa. Esta mesma nota altera outras informações necessário para o sped também.
    Programa: J_1BEFD_MAIN
    Include: J_1BEFD_BLOCK_C_AUX2
    tax group ICMS
              when const_icms.
                if not us_j_1bnfstx-stattx = 'X'.
                  compute -vl_bc_icms + us_j_1bnfstx-base.
    *{   DELETE         DV1K929353                                        5
                 if us_j_1bnfstx-base > 0. 1443652
    *}   DELETE
                  COMPUTE -vl_icms + us_j_1bnfstx-taxval.
                endif.
    Solução:
    Até o presente momento sem solução.
    Passos feitos:
    Analisando se existe uma outra nota a ser aplica para refazer essa alteração, até agora sem sucesso. Existe somente para o IPI (nota: 1480864)
    Analisando se existe alguma configuração a ser feita na condition, até agora sem sucesso.
    Desenvolvimento, em ultimo plano só se realmente não existir nada a ser feito, ainda não estou considerando como opção.
    Desde já agradeço a atenção de todos.
    Att;
    Ângelo Junior

  • Ultimo preço de compra em banco multifilial

    Grupo,
    Gostaria de saber se alguém fez a mesma pesquisa abaixo para multifilial , que seria por deposito?
    O texto "Ultimo preço de compra" pra mim está errado no SAP, ele deveria ser "Ultimo CUSTO de compra", já que o valor que é sugerido vem sem impostos e não é filtrado por fornecedor.
    Para sanar esse caso, tive que fazer uma consulta formatada e ler o preço da última nota.
    SELECT TOP 1  T1.[Price]  
    FROM OPCH T0   
    INNER JOIN PCH1 T1 ON T0.DocEntry = T1.DocEntry  
    WHERE T0.[CardCode]  = $[$4.0.0] and T1.[ItemCode] = $[$38.1.0] and T0.DocEntry NOT IN (SELECT T4.BaseEntry FROM ORPC T3 INNER JOIN RPC1 T4 ON T3.DocEntry = T4.DocEntry WHERE T4.BaseEntry IS NOT NULL and  T3.SeqCode = 1)  
    ORDER BY T0.[DocDate] desc 
    É só colocar essa consulta na opção "valores definidos pelo usuário" no campo "valor unitário" do pedido de compra.
    Jaqueline Martins

    Jaqueline,
              Boa tarde.
              Na lógica do SAP o preço de compra é aquele sem impostos, ou seja, o preço efetivo do produto/mercadoria adquirida.
    Ex.:
    Valor de NF      $ 1.000,00
    Produto               $ 930,00 (preço efetivo de direito do fornecedor)
    Impostos             $   70,00 (valor recolhido pelo fornecedor porém a ser repassado ao estado)
    Deste modo o preço de compra do produto é $ 930,00.
    Att.,
    Marcelo Carvalho

  • Erro PLD de Nota Fiscal **URGENTE**

    Olá,
    Estou com problemas, no PLD de impressão de nota fiscal.
    algumas notas estão saindo sem valor.
    a unica relação, que encontrei até o momento é que o tipo de imposto é o mesmo.
    É uma nota de substituição tributária e no campo valor sai somentes asteriscos (****)
    Grato
    Gutierres
    Edited by: Fabiano Gutierres on Jan 5, 2009 11:21 PM
    Edited by: Rui Pereira on Jan 19, 2009 5:29 PM

    Oi Fabiano
    - Que versão do SAP B1 e patch está utilizando?
    - Quem campos estão saindo com asteriscos (nome do campo de bases de dados ou número da variável) e respetiva área onde o mesmo se encontra?
    Paulo Calado
    SAP Business One Forums Team
    Edited by: Rui Pereira on Feb 23, 2009 5:10 PM

  • SqlTransaction Error in Windows Service

    Hi, I'm from Argentina,
    I have an asp.NET 2.0 Windows Service running that generates automated e-mailing to customers.
    The application was build under Framework 1.1 and worked correctly. Now under Framework 2.0 I'm getting the following error via e-mail "object not set to an instance of an object".
    I have MS-DTC installed and started.
    All the solution runs correctly on Visual Studio. Just generates the error when I start the service.
    Here's the code, underlined and in bold are the two lines that generates the error when starting service. If I comment those two lines the service works perfectly:
    public static string generarMails(string rutaTemplates, ref int cantTot)
                mutexGenerarMails.WaitOne();
                string res = string.Empty;
                SqlTransaction transaction = null;
                try
                    transaction = CShared.abrirConexion().BeginTransaction(IsolationLevel.Serializable);
                    res += generateAnsweredQuestion(rutaTemplates, transaction, ref cantTot);
                catch (Exception ex)
                    if (transaction != null)
                        transaction.Rollback();
                        transaction = null;
                    throw new Exception(ex.Message);
                finally
                    if (transaction != null)
                        transaction.Commit();
                        transaction.Connection.Close();
                    mutexGenerarMails.ReleaseMutex();
                return res;
    private static string generateAnsweredQuestion(string rutaTemplates, SqlTransaction transaction, ref int cantTot)
                DataSet ds = CShared.abrirDataSetSP("spDevMailsPend_Respuesta", new ArrayList(), new ArrayList(), transaction);
                int cant = 0;
                CQueryString qs = new CQueryString();
                try
                    foreach (DataRow row in ds.Tables[0].Rows)
                        if (Convert.ToBoolean(row["enviarMail"]))
                            qs["i"] = row["idPublicacion"].ToString();
                            string link = ConfigurationManager.AppSettings.Get("raiz.sitio") + "/arg/search/viewIt/item.aspx" + qs.GetEncryptedQueryString();
                            string[] campos = {   
                                                   "nombres",
                                                   "titulo",
                                                   "idPublicacion",
                                                   "raizSitio",
                                                   "lnkPublicacion"
                            string[] valores = new string[5];
                            valores[0] = htmlEncode(row["nombres"].ToString());
                            valores[1] = "<a class='verdana12marronlink2novisita' href='" + link + "'>" + htmlEncode(row["titulo"].ToString()) + "</a>";
                            valores[2] = row["idPublicacion"].ToString();
                            valores[3] = ConfigurationManager.AppSettings.Get("raiz.sitio") + "/arg";
                            valores[4] = link;
                            CBEmail mail = getMail("Respondieron su pregunta por el producto: " + row["titulo"], row["email"].ToString(), rutaTemplates + "buying\\answeredQuest.html", campos, valores);
                            CBAsyncMail am = new CBAsyncMail(row["idProspecto"].ToString(), Convert.ToInt32(row["idPublicacion"]), CBAsyncMail.TiposMail.AvisoPreguntaRespondida, mail);
                            am.Enviar(transaction);
                        actualizarCampo("TableroMensajes", "mailComprador", "1", "id = '" + row["idMensaje"].ToString() + "'", transaction);
                        cant++;
                    transaction.Save("answeredQuestion");
                catch (Exception ex)
                    throw new Exception("Error al generar Preguntas Respondidas: " + ex.Message);
                finally
                if (cant > 0)
                    cantTot += cant;
                    return "Preguntas Respondidas: " + cant.ToString() + "\n";
                else
                    return string.Empty;
            }

    Hi Martin,
    Is there a chance that can be programmed in a server-side stored procedure?
    Try to minimize database programming in client-side apps.
    Kalman Toth Database & OLAP Architect
    IPAD SELECT Query Video Tutorial 3.5 Hours
    New Book / Kindle: Exam 70-461 Bootcamp: Querying Microsoft SQL Server 2012

  • DYNAMIC APPENDING....

    Hi, guys!.
    I've got a little technical doubt....
    I've got to internal tables I_SEGMENTOS, which holds the names of the segments it's being used
    E1EDK01
    E1EDK02
    E1EDK03...
    2.- I_SALIDA, with the following structure
         SEGMENTO, CAMPO, VALOR.
         E1EDK01,  CURCY, EUR
         E1EDK02,  NETWR, 10000
    What I pretend is to fill dynamically the internal table.
    I mean:
      loop at i_segmentos.
        loop at i_salida where segmento = i_segmentos-segmento.
    and, with every step of the loop, will procedure as follows...
         I_.
    Does anybody have an easy clue for it to be done with field symbols???
    Thank you so much!!!
    Raú

    FIELD-SYMBOLS : <it_final> TYPE STANDARD TABLE,
                    <wa_final> TYPE ANY,
                    <w_field> TYPE ANY.
      wa_fieldcatalog-fieldname  = 'FIELD1'.
      wa_fieldcatalog-ref_table  = 'E070'.
      wa_fieldcatalog-outputlen  = '13'.
      wa_fieldcatalog-reptext    = 'Created On'.
      wa_fieldcatalog-seltext    = 'Created On'.
      APPEND wa_fieldcatalog TO it_fieldcatalog.
      CLEAR wa_fieldcatalog.
    etc etc...it_fiedlcatalog: contains the fields of the internal table
    CALL the following method to CREATE DYNAMIC TABLE
      CALL METHOD cl_alv_table_create=>create_dynamic_table
        EXPORTING
          it_fieldcatalog           = it_fieldcatalog
        IMPORTING
          ep_table                  = new_table
        EXCEPTIONS
          generate_subpool_dir_full = 1
          OTHERS                    = 2.
      IF sy-subrc <> 0.
    MESSAGE ID SY-MSGID TYPE SY-MSGTY NUMBER SY-MSGNO
                WITH SY-MSGV1 SY-MSGV2 SY-MSGV3 SY-MSGV4.
      ENDIF.
      ASSIGN new_table->* TO <it_final>.
    Try this out it may solve your problem....
    Thanks,
    Suman

  • Venda de Serviços com valor de ISS no Gross Up

    Olá pessoal, uma dúvida.
    O cliente vende exclusivamente serviços, apliquei as notas 1706309, 664855, 747670, 852302, 916003 e 815720.
    Efetuei testes para Cofins e Pis e está calculando muito bem. Porém o erro está no cálculo do ISS quando utilizado o modo Gross Up (Imposto fora do preço) pois ele altera o valor da ICMI.
    Estamos usando a TAXBRA e a RVABRA padrão.
    Criei o Tax Group 50 e todas as sequencias de acesso de ISS para provedor foram atualizaras como este grupo que foi configurado da seguinte forma:
    Jurisdict.Code: SP
    Valid from/to: 01.01.2014 até 12.31.2999
    Company Code: ZXXX
    Tax Rate: 5
    Tax Base: 100
    Iss Law: IS0
    Tax-Rel.Loc.: 1 Provider
    Iss WT: X
    Min. Value: 5.000,00
    Currency: BRL
    Veja o detalhe das condições para o cenário abaixo:
    Se eu coloco um preço líquido de 1000,00, com Tax Code I9 (ISS+COFINS+PIS+WHT) e Cofins sendo 7,65%; PIS sendo 1,65% e ISS sendo 5% (Empresa de Lucro Real na cidade de São Paulo) as condições ficariam assim quando utilizo cálculo dos impostos por dentro do preço líquido (Tabela J_1BKON1V)
    BX70 COFINS Base: 1.000,00
    BX72 COFINS Amount: 76,00
    BX80 PIS Base: 1.000,00
    BX82 PIS Amount: 16,50
    BX50 ISS Base: 1.000,00
    BX51 ISS Amount: 50,00
    IBRX: 1.000,00
    ICMI: 1.000,00
    Net Price: 857,50
    Tax: 142,50
    Entendo que o cálculo acima está perfeito para imposto por dentro, porém vejam como fica quando altero para calcular por fora:
    BX70 COFINS Base: 1.157,03
    BX72 COFINS Amount: 87,93
    BX80 PIS Base: 1.157,03
    BX82 PIS Amount: 19,09
    BX60 ISS Base Provider: 1.157,03
    BX62 ISS Amount Provider: 57,85
    ICMI: 1.157,03
    IBRX: 1.157,03
    Net Price: 992,16
    Tax: 164,87
    Neste caso, a ICMI assumiu o valor de 1.157,03. Entendo que o Net Price deveria ser 1.000,00 (Já que é o preço líquido sem impostos) e o Tax deveria ser 166,18. Veja como cheguei neste valor de Tax:
    Fiz a fórmula de Gross Up sendo: 1-([ISS+COFINS+PIS]/100) ou seja 1-([5+7,65+1,65]/100) daí evolui para o seguinte resultado: 1-(14,25/100) resultando em 0,8575. Logo peguei o preço líquido de 1.000,00 e dividi por 0,8575 que dá 1.166,18 logo, o total de impostos é 166,18 e o preço líquido é 1.000,00.
    Sendo assim, no meu entendimento as condições deveriam ficar assim quando o imposto é por fora:
    BX70 COFINS Base: 1.166,18
    BX72 COFINS Amount: 88,63
    BX80 PIS Base: 1.166,18
    BX82 PIS Amount: 19,24
    BX60 ISS Base Provider: 1.166,18
    BX62 ISS Amount Provider: 58,31
    ICMI: 1.166,18
    IBRX: 1.166,18
    Net Price: 1.000,00
    Tax: 166,18
    Alguém saberia como resolver este problema? ou seja, alterar a configuração para que ao invéz de calcular conforme o texto em vermelho fique igual ao texto azul?
    Obrigada
    Fernanda

    Pessoal,
    Achei o erro, o problema está na retenção. Dentro do grupo 50 eu exclui os campos:
    Iss WT: X
    Min. Value: 5.000,00
    Currency: BRL
    Então a pricing retornou corretamente.
    Vamos verificar todas as notas de retenção para corrigir o problema.
    Obrigada
    Fernanda

  • Retornar Valor de Campo de Usuário C#

    Olá a todos.
    Estou com um problema para receber um valor vindo de um campo de usuário, quando estou fazendo uma interface UI, em C#.
    O nome do meu campo é U_NCliente. Estou utilizando o seguinte codigo:
    valor = ((SAPbouiCOM.UserDataSource)oForm.Items.Item("U_NCliente").Specific).ToString();
    Para todos os outros campos do form, utilizei o mesmo código, apenas trocando o número do item, porém quando tento retornar esse valor de um campo de usuário, recebo o seguinte erro:
    Item - Invalid item  . Form Unique Id: 'F_11', Item Unique Id: 'U_NCliente'
    Para os outros campos, do tipo EditText e ComboBox, o mesmo código funcionou corretamente.
    Obrigado.

    Problema resolvido.
    Para receber o valor de um campo de usuário, é necessário adicionar o seguinte código para passar o id do form dos campos de usuário antes:
    oForm = oApp.Forms.GetFormByTypeAndCount(-150, oApp.Forms.ActiveForm.TypeCount);
    Ficando o código assim:
    oForm = oApp.Forms.GetFormByTypeAndCount(-150, oApp.Forms.ActiveForm.TypeCount);
    valor = ((SAPbouiCOM.EditText)oForm.Items.Item("U_NCliente").Specific).String;
    Obrigado.

  • Venda Intercompany – Preenchimento dos campos xPed e nItemPed

    Boa tarde Pessoal,
    Andei pesquisando mas sem sucesso por isto venho pedir ajuda.
    http://scn.sap.com/thread/3263202
    http://scn.sap.com/thread/3274014
    https://scn.sap.com/thread/1838307
    No ECC:
    O cenário standard de venda intercompany é muito similar ao de transferência entre plantas da mesma empresa.
    Em ambos os cenários, a remessa de SD é criada a partir do pedido de compras (VL10D).
    Não existe ordem de venda (OV) !
    No NFE10 inbound (automação)
    - a transferência é tratada como STOCKTRF.
    - a venda intercompany é tratada como NORMPRCH. Neste cenário, para não termos que fazer manualmente a etapa "atribuir itens de pedido” precisamos que o XML seja preenchido corretamente.
    Por isto pergunto:
    Que campos devemos preencher no ECC para que os campos <xPed> e <nItemPed> sejam preenchidos no XML ?
    PS1: Testei com B2B ativo configurado com X (PI) e com D (database) => Sem sucesso.
    PS2: Em cenários de venda com OV os campos são preenchidos corretamente
    PS3:  Ambiente ECC604 SP12  + GRC10 SP14
    Desde já obrigado.
    Rafael

    Oi Fernando,
    Estamos aguardando resposta do chamado, qualquer novidade posto aqui.
    Não entendi sua frase:
    A todos os projetos que estão passaram pelo layout 2.0 sugeri que incluíssem este tópico, mas neste momento concordo que fica bem difícil de garantir ele com a obrigação chegando.
    Poderia explica-la melhor ? Esse tópico que se refereu é o Decouple ? Qual seria essa obrigação?
    Sim, fizemos os testes enviando uma nota em memória e não são preenchidos os campos, e depois em uma nota retransmitida, são enviadas as tags, sem nenhuma outra modificação via BADI. Essa é a diferença entre os XMLs.
    Os campos não são obrigatórios, apenas um dos nossos clientes de B2B que solicitou o preenchimento para todos os seus pedidos. Acreditava que o Standard daria esse suporte, mais entendo que apenas funciona para os locais de negocio com Decouple ativado, o que questiono pois pelo processo desenhado ainda não foi possível definir / ativar o decouple. Além que devem ser realizadas outras modificações da BADI, pois outras informações já estão buscando da memória e temos que modificar para buscar das tabelas (passar do modo mais dificil para o mais fácil da implementação, conforme vc mesmo comentou, rsss).
    Obrigado pela ajuda e atenção.

  • Mostra o ocultar campos segun valor en cuadro de lista

    Pues tengo que hacer un cuadro de lista o lista desplegable donde segun la opcion escogida se muestren unos campos de texto u otros. No encuentro la accion que me lo permitiria , creo que se hace con javascript pero eso se me escapa, espero qeu podais ayudarme

    Hola German,
    La selectividad en un informe del PLD se hace por medio de campos de comparacion que arrastran o no el resultado al final de la pagina pero ese es el procedimiento mas complicado.
    La via mas facil es haciendolo por medio de un campo tipo "Variable". Para el exento coloque el valor 117 en No. de variable y para el gravado el 109.
    Para traer el monto en letras coloque el campo de base de datos "Total del documento" extraido de la factura y en la sección Formato marque la casilla Total en letras.
    Espero serle de ayuda.
    Atte. Rosa

Maybe you are looking for